Olhos Alma
Boa Noite
Precisamos aprender fechar os olhos e depois não reclamar que temos medo do escuro. Pura autopiedade.
Ale Villela✍️
A verdadeira magia é perpetuada pela manhã, todas as manhãs.
Ao acordarmos, abrirmos os olhos, respirar, espreguiçar e sorrir para a vida, permitimos que chegue até nós o santo sagrado amor.
Agradecer por mais uma manhã nos traz a energia da paz e as bênçãos do universo em fé, força, esperança, determinação, saúde, e tudo que emana do santo sagrado coração de DEUS pai e mãe.
Demos graças à vida, todas as manhãs.
Vagas lembranças do que fomos...
O encontro dos nossos olhos já nada diz
e eles quase não se buscam mais.
Nossas bocas já sem juras, sem palavras...
Nenhum gesto... tudo se diluiu.
Nossa história naufragou
nas ondas do silêncio
que se fez escuridão...
E agora só há essa noite
que abafa os sussurros agonizantes
do amor que tenta fazer-se ouvir, em vão.
Cika Parolin
Há tanto desespero enteu olhos...
sentimentos mortos...
sem palavras...
deixo teu coração se ar..
nada expressa o terror em teus olhos,
sempre para o infinito
o amor devora teus lábios,
trêmulos pelo desejo profundo de um beijo.
Se coloque diante do espelho e feche os olhos por cinco segundos. Em seguida respire fundo e prepare-se, porque ao abrir os olhos, você terá um incrível encontro com a única pessoa que pode transformar tua vida.
A luz que busca não está no fim do túnel.
A luz está em você.
Perco-me
No encanto dos teus olhos,
me inquieto, sem que venhas
a sentir.
O carmim dos teus lábios
marcam trilhas em meu corpo.
Me abandono, te contemplando.
É bom sentir este apetecer,
teus cabelos lisos, com uma
rosa neles posta, me faz sonhar,
melhor ainda, faz eu em ti, me perder.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Que o brilho dos seus olhos, o encanto dos seus sorrisos, o seu abraço apertado, a sua forma de ser, de me amar... Continue sendo o motivo da minha felicidade.
Sonho de olhos bem abertos,
Com o dia,
Aquele belo dia,
Nós dois deitados na areia da praia,
Onde as incontáveis estrelas clareiam,
Iluminam os olhares,
Ouvindo o ruído do mar,
Manso,
Maré baixa numa noite calorosa,
A brisa refresca nossos corpos,
Nossos sorrisos refrescam os nossos corações,
Que de tão perto,
Logo se ajeitam no mesmo compasso,
Fazemos um laço,
Tão forte,
Não por sorte,
Mas por pulso firme do Criador.
Um prazer,
Maior que todos desse mundo,
Um mergulhar profundo,
Onde um se tornam dois,
Com a bênção do nosso Salvador.
Você só não compra de olhos fechados
porque o design e tecnologia dos carros de hoje não deixam você fechar os olhos.
O que fazer quando seus olhos querem chorar e seu coração quer sorrir? O que fazer quando seus pés querem correr e suas mãos querem abraçar? O que fazer quando seu cheiro quero sentir e sua alma tocar? O que fazer quando quero fugir e minha boca quer te beijar? O que fazer quando quero seu corpo e meu instinto pede para se calar? O que fazer quando quero te ver e não consigo a encontrar? O que fazer quando quero te massagear e a distância quer nos separar? O que fazer...o que fazer???
O mundo actual está a caminhar com os olhos para o futuro, mas tem caminhado com o pensamento na verdade ignorada do passado.
"Olho nos olhos de meus filhos, e vejo luz, quando os pego no meu colo e percebo o carinho e o amor que eles têm para mim, vejo que tudo na vida é muito bom. Tudo vale a pena Quando a recompensa é ter filhos apaixonados"
Wagne Calixto ✍️📖
"Esta curta vida que tenho é como um barril de vinho espumante; agradando meus olhos; Eu preciso beber um pouco por um longo tempo; e cuidando de mim mesmo, eu não vou ficar bêbado de uma só vez."
Wagne Calixto ✍️📖
Bateu saudade, bateu... voltei no tempo e lembrei ! Lembrei de músicas e toquei, cantei teus olhos e vivi...
07/11/2017
As coisas mudam. Assim com em um piscar de olhos, tudo aquilo que se prometia eterno, não passou de ilusões. O amor é assim, mas quem dera se os sentimentos passasem como em um piscar de olhos.
Eu te amei
Do segundo que abriu meus olhos
Ao segundo que quis fechá-los para me beijar
Me calou em segundos
Me fez ficar sossegado
E com minha mão me mostrou teus medos
E esperou minha reação
E se quebrou por mim
E se partiu por mim
E fez o que eu nunca havia imaginado
Esperou
Eu desesperado, procurei formas de te mostrar
Todo os meus sentimentos
Sem revelar muito
Mas ficar um dia sem tu, oh meu deus
Um tormento, uma raiva, uma angústia
Eu necessito do teu amor
Eu vou morrer seco sem ele
Precisava mostrar, precisava falar
Então com uma pontada de coragem, alguns chamariam de loucura
Revelei a ti meus maiores medos, minhas observações
A espera que tu meu amor, me deixaste
Riste de mim, mas não
Falou, respondeu, compreendeu
Como duas descargas elétricas
Correspondeu com a mesma intensidade
E meu coração que não batia
Pôde bater novamente
