Coleção pessoal de JulianaRufatto

Encontrados 7 pensamentos na coleção de JulianaRufatto

Em tantos desapegos diários e desilusões rápidas, percebo que os sentimentos andam mais vazios e supérfluos, mas paro para pensar e vejo que a minha essência não me faz ser assim, ela me mostra que devo acreditar e em primeiro passo sempre confiar. O amor é difícil mas sem ele ninguém vive, e também que estamos recusando-o por medo de tentar. E tudo isso me faz ver que é melhor ser feliz tentando do que não tentar. Por que felicidade é ser, estado de espirito e não acreditar que algo deve acontecer para ser.

É tão difícil acreditar naquilo que é verdade mas que nossos olhos não desejam ver, é tão difícil ter você por perto mas ao mesmo tempo muito longe, a vida segue desse jeito e dessa maneira, aquela que falou para eu ser, eu viver, espero que saiba que são suas atitudes que fizeram como reflexo as minhas escolhas, e que mesmo sendo difícil acredito que um dia tudo muda que ainda existe amor e que ele vai fazer você perceber que isso basta.

Um dia a tempestade tomou conta e fez notar que aquele coração já não sabia mais amar,
ai veio o sol e fez iluminar percebendo que amor nunca irá faltar. Então ele percebeu de que o choro um dia passa e que depois da tempestade o sol ilumina a casa.
E além vamos gritar para poder iluminar todos ao redor daquela fumaça.
De que um dia a vida passa e a tempestade ultrapassa mas o amor que ali habita nada apaga.
Nem a tempestade nem a fumaça.
Então vamos gritar e agradecer o sol,que fez perceber que sempre existe amor mesmo que as coisas venham morrer.

Se alguém te feriu isso não importa, o que importa é o que você vai fazer com esse aprendizado!

Para ter o poder é necessário agir como uma pessoa poderosa.

Algumas pessoas passam por nossa vida para percebemos o quão forte e poderoso somos!

Uma simples conversa em um dia triste, te tornas confuso com os sentimentos atropelados, perdendo a noção do perigo do tempo e do espaço. Confundindo tudo aquilo que não se teve mas não se sai do coração e da mente, é uma ânsia de sentimentos platônicos e irônicos, deixando-se abalar por algo que não abalou mas parece que mexeu profundamente. Na verdade foi apenas um lance de pensamentos, que não souberam compreender aquela simples conversa em algo nada mais do que isto.