Olho pra Frente
Não adianta seguir em frente querendo vivenciar algo que te colocou para trás e te deixou para baixo!
Não adianta mais tentar mudar o passado. Agora o melhor que você pode fazer é seguir em frente aprendendo com os erros de cabeça erguida
Se nossos olhos e pés nos lembram que é pra frente que se anda, apontado eles pra essa direção, porque vivemos insistindo em não olhar o que está a frente e querer andar em caminhos que já ficaram pra trás?
LIDANDO COM DRAGÕES
O adesivo do carro à minha frente me fez rir: Não se meta nos assuntos dos dragões, pois você é crocante, e fica bem com ketchup.
O dono do carro tem bom senso de humor. A frase contém uma verdade profunda: Não brinque com aqueles que têm potencial de devorá-lo.
As Escrituras se referem ao diabo como um dragão ( Apocalipse 12 ). Apesar de enfraquecido, ele continua sendo o líder dos anjos que se rebelaram contra Deus. O " dragão " é real, e não se deve mexer com ele.
Enquanto Paulo servia a Deus em Éfeso, alguns líderes religiosos locais invejavam sua habilidade de realizar milagres, e tentaram imitá-lo, expulsando espíritos maus. Lucas, o historiador, nos diz: " ...quiseram usar também o nome do Senhor Jesus para expulsar espíritos maus, dizendo a eles: ' Pelo poder do nome de Jesus, o mesmo que Paulo anuncia, eu mando que vocês saiam ! ' [ ... ] Um espírito mau disse a eles: ' Eu conheço a Jesus sei quem é Paulo. Mas vocês quem são ? ' " ( Atos 19:13-15 ). Por causa disso, eles levaram a surra de suas vidas ( v.16 ). Como foram pretensiosos em achar que teriam poder sobre demônios sem conhecer a Jesus ! Até Miguel, um dos anjos mais fortes de Deus, não se atreveu a discutir com o diabo, apenas respondendo " ...Que o Senhor repreenda você ! " ( Judas 1:9 ).
Mas também é igualmente errado temer o diabo sem necessidade. Numa passagem que nos alerta sobre aqueles que se opõem às coisas de Deus, João nos dá estas palavras reconfortantes: " Meus filhinhos, vocês são de Deus e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é mais forte do que o espírito que está naqueles que pertencem ao mundo " ( 1 João 4:4 ).
O Cordeiro foi sacrificado por nós ( Apocalipse 5:6-10 ). Não precisamos matar dragões. Alguém muito mais poderoso já derrotou nosso adversário. - Tim Gustafson
Leia: Atos 19:11-20
O enorme dragão [...] aquela velha cobra, chamada Diabo ou Satanás, que leva todas as pessoas do mundo a pecar [...] foi jogado sobre a terra, e os seus anjos [...] junto com ele ( Apocalipse 12:9 ).
Examine: E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês ! ( Romanos 16:20 ).
Considere: Você comete o erro de não acreditar no diabo ou dá importância demais aos poderes dele ? Quais os perigos de se estar em um ou outro extremo ?
Se Deus lhe deu a oportunidade de liderar sua vida, então não desista...
Vá em frente, vc conseguirá vencer qualquer obstáculo.
As oportunidades aparecem aleatoriamente em sua frente, mas saiba q nem todas lhe convém.
Quando vc for abrir a porta de alguma oportunidade q atravessar seu caminho e ela se fechar em sua frente, n abaixe a cabeça, coloca sempre em mente que Deus tem sempre o melhor para vc, saiba q se a porta se fechar é pq n era para vc abri-lá.
Eu sei q o meu papai irá permitir q eu passe por provações para testar minha fé.
Por mais difícil q seja, se eu por fim percorrer toda essa trajetória, terei vitória. Por mais q eu ache q os meu planos são bons e q n preciso de ajudo, eu me engano, pois os planos de Deus são sempre melhores do q os meus, ele sim sabe o q é melhor para mim , sabe melhor do q ninguém do que eu preciso e do q posso suportar.
Eu sei o q eu quero , mas n sei dizer o q me espera através desses planos, ou seja, o q pode me acontecer se por algum momento eu persistir nos meus objetivos sem o auxílio de Deus.
Sou tão pequena, porém sonho tão alto, n vou jamais desistir dos meus sonhos, além do mais, eu sei o que quero, eu sei q Deus irá me guiar sempre para q eu n caia em siladas.
Não existe casa
Se não houver telhado
Pra bem ou pra mal
Andar pra frente ou pra trás
é uma questão de escolha nossa
e das coisas que se faça
Não existe aquela opção
do "tanto faz"
Pois
Depois de feito
Aí não tem mais jeito.
Até as folhas mortas
escolhem o vento que as carregue
e as portas onde irão se acumular
Peça a Deus
Converse com o Universo
deseje o impossível e o infinito
E constate
Como é incrível
e também muito bonito
Aquilo tudo que acontece depois disso
Tenha sempre um compromisso
Com tudo que veio fazer aqui
entre as coisas que parecem impossíveis
Encontra-se a faculdade
de poder intuir
Como as coisas acontecem
Lembre-se
A sua mente é uma mente integrada
a bilhões de outras consciências
E se a gente não fizer a nossa parte
Toda ciência acumulada
Não vai nos servir pra nada
Nisto consiste a arte da vida
E não existe uma idade certa
Pra gente saber ou não
Simplesmente viver
E ser aquilo que quer
A cada momento
Pense no exemplo
da folha e do vento
É tudo uma questão de escolha.
Edson Ricardo Paiva.
Não existe tempestade que dure para sempre, então siga em frente, porque la na frente apos a tempestade, te espera um belo dia, lindo e ensolarado.
Quando você se observar à beira do desânimo, acelere o passo para a frente, proibindo-se de parar.
Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Tente o contato de pessoas cuja conversação melhore seu clima espiritual.
Procure um ambiente no qual lhe seja possível ouvir palavra e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.
Se queres conhecer verdadeiramente a ti mesmo, não coloques a tua face em frente ao espelho. Busque olhar-te pela Luz que reluz em tua alma. Esta Luz, certamente, é o teu maior espelho. Não aquele que lhe revela o corpo, mas aquele que revela verdadeiramente quem és através da alma...
Aprendi que desamor é retrocesso
o inverso culmina para a frente
quando penso que amor é coisa nova
que busco nas gastas velharias.
Não olhe para trás, onde a humilhação está.
Olhe para a frente, onde a confiança espera.
Levante a cabeça e seque as lágrimas, olhe para a humilhação e diga:
- Não tenho medo de enfrenta-lá.
Há tanta coisa linda pra viver
e tanta história linda pra contar
que lá pra frente vai parar e ter
muita vontade de voltar pra trás
e reviver o que nunca viveu
da mesma forma que ao relembrar
porque quando a gente lembra
é com um quê de saudade
é tudo mais intenso
o olhar mais maduro
que recorda o momento
recolhe aquele instante
que em questão de segundos
dissolve pela mão
e sem tocá-lo é que você aprende a lição
Hoje em dia o que vale é o futuro
Andar pra frente sem passa por cima de tudo
Fazer amigos na maior humildade...
Pai, percorre à minha frente abrindo meu caminho. Só deixe pedras... Porque delas depende minha evolução e com elas construirei um castelo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente