Em frente ao espelho Sozinha percebo o... Islene Souza

Em frente ao espelho

Sozinha percebo o quanto a solidão é boa companhia e compreendo o quanto tenho sede dela quando o excesso me incomoda. O poder escolher estar ou não me favorece e algumas escolhas me enlouquecem , Favores que perturbam e uma vida mais ou menos , se deslancham em um mar de hipocrisia uma rede de interesses daqueles que só fazem o que querem.
Salve , salve o engano ele ainda permanece ! E o que dizia amor apenas é o plágio do que interessa.
Verdades que não são ditas , apenas o fato prevalece. Não ao cupido lixo a vida é mais do que parece !
Escolhas erradas acontecem , mas em quanto há vida há tempo . Saia do marasmo em que se meteu e mande essa flecha para o lugar dela. Inconsequente ou não a um milhão de motivos para começar outra vez e um deles é você.
Sede de sorrir, sede de ser feliz, sede de paz, sede de viver , motivos suficientes para olhar o dia de maneira diferente , respirar fundo , agradecer a Deus e dar um ponta pé em tudo aquilo que impede o direito de ser . O ser você , sorrir para você , amar a você , divertir-se por você , dançar , cantar , chutar o balde , se arrepender , voltar atrás e amar mais uma vez.
Jamais permita que a falta de alegria que existe em uns contamine o seu viver e te impeça de ser quem realmente é. Perfeição não se encontra no ser humano , apenas aprendemos a conviver com os defeitos do outro , se não há respeito e companheirismo não a porquê continuar.


Pensamento de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 24/07/2016
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T5707303
Classificação de conteúdo: seguro