Olho pra Frente

Cerca de 18010 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Quando estamos indignados,humilhados,sozinhos, não sorrimos.Apenas seguimos em frente. Mas quando alguém bate em sua porta e pergunta se você esta bem, você se sente feliz e abraça a pessoa até sair Lagrimas de seus olhos, por que você precisa compartilhar com alguém essa tristeza sua. sem ser você mesmo. se você tem um filho/amigo pergunte a ele, se ele esta bem e veja a reação dele. e se não for o suficiente abrace o e pergunte você esta bem mesmo? você jura, você não esta mentindo? eu tenho que saber. estará salvando uma vida e se sentindo melhor.

Inserida por gabriel_ferreira_5

Se não for para está a frente em beneficio do povo, que se prefira viver na miséria da plebe do que juntos aos ratos da corte.

Inserida por Paulinopax

Talvez a pessoa certa esteja bem a sua frente, mas você não enxerga porque a errada esta atrapalhando a visão.

Inserida por sandraodj

Não desista de você.
E se alguém já desistiu, não fique com raiva ou magoa, apenas olhe pra frente, e vá conquistando seus objetivos um por um, até chegar a hora de perceber que foi o melhor que essa pessoa poderia ter feito.
E vai chegar o dia em que ao se deparar com uma pessoa que vai estar chorando, você terá força suficiente pra dizer: NÃO DESISTA DE VOCÊ !!

Inserida por GuuhWalker

Um dos maiores erros do ser humano é viver com dúvidas, tendo na própria frente a certeza da sua vida.

Inserida por HallanaChagas

Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.

Inserida por CleonioDourado

Na Frente do Espelho

E na frente do espelho vejo a imagem de um
homem... Não rude e nem com aparência de
uma neblina mórbida.
O corvo abatido de palidez sobre o galho seco.
O gato preto que passa pelo espelho.
Que homem é esse? Que de ante de mim vejo?
Planejando a minha própria existência.
Planejando minha vida da que para frente.
Planejando meu presente, planejando meu futuro,
planejando a mim para mim mesmo.
E o frio sobre a cidade recai com gloria sem hora
de ir embora. Sobre cabeças e mentes pela
selva de pedra e concreta.
Então o que é o amor se não a verdade?
A mais pura verdade. E do brilho dos olhos dela
é feita as estrelas do meu universo.
E o mundo é um lugar de pesadelo onde se
nasce e morrer. E por isso cada bebê chora
ao nascer nesse mundo de pesadelo contra
vontade.
Bem vindo a sociedade moderna
Bebezinho! Ao mundo frio e concreto dos homens.
E no alto de uma montanha ou de baixo de
uma arvore lendo um livro ou desenhando
o rosto dela, sim o rosto de Carolina, eu me vejo.
Me vejo como mais um homem, uma espécie
em extinção de si mesma. Autodestrutiva
e destruidora.
Então nessa loucura eu desejo, nessa loucura
eu amo, nessa loucura eu amo a vida e minha
amada Carolina.
E o que importa mesmo? Se não os loucos,
se não os verdadeiros, todo mundo é igual
a todo mundo e é isso que me assusta nesse
mundo.

Inserida por TiagoAmaral

Palavras que não reproduzem ecos
Na montanha em frente
Não servem para fazer os poemas

Inserida por fernando_r_luis

As vezes tudo que precisamos é perder o medo, atravessar a ponte e seguir em frente.

Inserida por Carlosslz

''Somente quando encaramos a morte de frente é que o valor é dado a vida''.

Inserida por Husdkovisk

Porque ter medo,se Jesus até nos dias de hoje está conosco e jamais nos abandonou,sigamos em frente então sem medo.

Apenas um sonho, por si só já bastaria para
que a gente quisesse levantar e seguir em frente.
Eu sou portador de vários, então,
sinto como se pudesse voar...

Olhe, olhe o caminho
Levante, comece a seguir
Olhe só para a frente.
O passado te fará desistir
Não tenha medo
O Senhor...o Criador te motiva a ir
Desistir...não...diz meu coração
Só Jesus tem palavras de salvação...

Letras Em Versos

Inserida por versos_de_edna

Paremos ou deixemos a covardia de lado,
Encarar tudo de frente é transformador.

Inserida por dalainilton

A magnitude da vida é olhá-la de frente e conseguir enxergar o que realmente consiste nela.

Inserida por eliane_ferreira_1

Seguir em frente dói mais que estar onde estava. Dói pelo incerto, pela mudança da rotina, dói pelos novos passos,sozinhos e desajeitados, parecendo uma criança aprendendo a andar. Como dói o desconforto e a incerteza por não saber mais para onde vão os caminhos , como dói cortar laços.
As mudanças doem mas por muitas vezes são necessárias

Inserida por Nessecantodomundo

FIGOS
Umberto Sussela Filho

Aqui em frente de casa existe uma figueira, dessas que os figos são usados para doces, compotas, enfim acredito que todos conheçam.
Sempre esteve ali, mas só depois de algum tempo comecei a observa-la.
Comecei a observar de como atravessou todos esses anos e como está produzindo mais e melhores frutos.
Quantas estações, sóis e tempestades foram superadas, sempre ali, se adaptando as circunstâncias que o tempo lhe impôs.
Houveram situações que ela foi podada e alguns dos seus galhos retirados, mas ela formava outros galhos, com o intuito de se equilibrar.
Outras vezes pequenos cortes lhe atingiram, mas ela voltou a brotar e a produzir mais e melhores frutos.
Em tempos difíceis ela perdeu suas folhas e pareceu estar morta, mas em seu interior só estava se preparando para o despertar da primavera e o explendor do verão.
Ela está ali a se adaptar e a recomeçar, sempre que necessário e a dar frutos a quem for que passe pelo seu caminho e queira aprecia-los.
Observando, vi que muitos cortes são necessários a renovação e podas necessárias para frutos mais saborosos e abundantes.
Não diferente em nossa vida, é a compreensão do tempo e de suas variações, das podas, dos cortes que são necessários para novos galhos, novas folhas, novos e melhores frutos.
As folhas como o nosso corpo, desempenham seu papel e caem em um processo natural.
Como temos reagido as podas, aos ventos e as tempestades?
Como tem sido nossos figos, doces ou amargos, escassos ou abundantes?
Enfrente as interperies, sabendo que logo em seguida mudarão as estações e o recomeço seguirá seu ciclo.
Use as podas para frutificar mais e melhor, para deixar aos outros uma lembrança doce sobre você.
Saiba criar outros galhos mesmo que os cortes sejam inesperados e profundos, a fim de que haja sempre o equilíbrio.
Cresça continuamente para que sua presença não fique despercebida e notem a força que existe no recomeço.
E quando chegar o verão, aproveite-o em sua plenitude, sem rancor, sem mágoas que decorrem das podas e quebras impostas.
Produza mais frutos para aqueles que lhe machucaram, mostrando que oferecemos o melhor que temos.
E quando fores sacudindo por um vento forte, que derrube suas folhas e seu trabalho, não relute com desânimo, mas aguarde paciente a chegada de um novo ciclo.
O recomeço é um presente que supera todas as frustrações, o tempo não para, tudo se ajeita, no equilíbrio constante e na adaptação as interperies.
Não espere o fim dos danos, mas aguarde pacientemente a dádiva do renascimento no seu explendor.
Sirva de pouso para os que voam e buscam em ti uma parada para o descanso, abra seus frutos é mostre-os para que possam saborea-los.
Análise as Figueiras em seu caminho, que nos ensinam e não esperam nada em troca.
Não se deixe secar pelos contratempos e aprenda a recomeçar para que seus frutos sejam doces na memória dos que se aproximaram de sua existência.

Inserida por umbertosussela

Quem poderá alcançar a Deus? Ele sempre está a frente do homem.

Inserida por israellopess

Quando pretender ajuizar alguém
Coloque-se em frente dum espelho
E verá que o vidro é frágil

Inserida por fernando_r_luis

"Sempre tem aquele que nunca vê as coisas que está na sua frente por pensa no que está além ,mais o que poderia deixa-o feliz era aquilo mesmo em baixo do seu nariz , não se junge tolo por isso é um erro comum todos cometemos ,quem poderia ser feliz só ?"

Inserida por Aryon