Olho pra Frente

Cerca de 18001 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Quando eu olho para o CÉU tem uma estrela com brilho cintilante de sorte, guia. Olho pra o MAR tem uma estrela de renovação, percepção sensorial. Quando olho aqui na terra e vejo você, como uma pessoa ILUSTRE com qualidades dignas.

Inserida por IuriFerreira91

É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Existe uma dor dentro de mim, dorme com um olho aberto e acordano momento que você vai embora, eu tento me distrair, mas a dor continua, só vai embora quando você está perto de mim.

Inserida por Gaby_Ribeiro

ARES DE DEZEMBRO

É⁠ um dia após o outro,
e dezembro já chegou,
basta só piscar o olho,
e o ano se acabou.
Mas já vem a boa-nova,
esperança se renova...
ano novo, eu já vou!

Inserida por RomuloBourbon

⁠Ela e um céu de estrelas a olho nu ... constelação, as vezes cometa ... ela é brilho , infinito , estrela ..poema em forma de gente .. música em forma de letra...

Inserida por bebelia2000

⁠Cidade Sagrada
Jerusalém do Céu, hunnnn como é linda,
preciosidade jamais vista a olho nú,
de uma beleza rara,
mas muitos não acreditam que ela exista,
não há nada de errado nisso,
pois ela jamais deixará de existir.
As coisas não deixam de existir simplesmente porque alguns não acreditam, sejam elas boas ou ruins.
Não precisamos ser como a grande maioria, fazer parte da grande massa,
p/compartilhemos o que é mal,
não traz proveito,
enquanto fazemos isso estamos perdendo o que temos de mais precioso
nosso tempo,
nossos sonhos,
jogando os projetos no ralo,
como se não valessem nada.
Sei que não é fácil trazer a existência,
mas de uma coisa sei,
é possível,
e acredite irá doer muito
mais o fato de não ter tentado
do que caso não tenha conseguido.
Traces objetivos,
não nascemos apenas para crescer,
casar e morrer.
Isto é muito pouco diante da
abundância infinita
de coisas que podemos executar,
realizações a serem comemoradas.
Aproveite o trajeto,
não espere até a chegada
p comemorar,
aprecie as belezas de sua caminhada.
Um dia não estaremos mais aqui,
isso é muito bom,
vamos voltar pra casa.
Sei que esta notícia assusta alguns.
Outros gostam de estar aqui,
estão até construindo palácios,
monumentos históricos,
não há nada de errado em fazer história,
construir coisas arquitetônicas,
o errado é só achar que estará
pra sempre aqui

Inserida por rosesabadini

⁠Me dê o teu coração,
teu pulmão,
teu olho esquerdo.
Não?
Então me dê,
ao menos,
um beijo!

Inserida por mairy_sarmanho

⁠Que fazer entre o azul e o vermelho? Alguns gostam do olho roxo, outros fogem como coelho!

Inserida por vmrima

⁠Quando olho no espelho, não vejo mais aquela menina .
Vejo uma mulher que viveu e fez grandes descobertas.
A aparência é o que menos importa.
Minha essência é tudo.
Meu caráter, minha personalidade são atemporais.
Hoje carrego cicatrizes no rosto, na alma e no coração. São elas que contam minha história de luta e aprendizado. É preciso aceitar o que vem com a idade. Se aceitar como uma pessoa única e bonita. Descobrir-se como obra-prima.
A beleza real está muito além daquilo que o espelho mostra e do que as pessoas podem ver.
A beleza real é saber se amar. Deixar o tempo passar sabendo viver e sem temer as transformações e mudanças que ele faz em nosso ser. Somos grandes, bem maior do que sabemos ser.

Inserida por sheyla_leite

⁠Olho a chuva e vejo um refrigério
volto os olhos para o coração e ali se encontra o deserto
me recomponho em pensamento, e na frente vejo um caminho que vai ser percorrido
para trás nem me atrevo a voltar
cercado pelo seu amor é onde eu quero estar!

Anos, dias, horas, minutos, segundos e não esquecendo os milésimos
tudo parece pouco quando me encontro em sua boca
os olhos são sempre citados, pois nada menos que é a porta da alma
é ali que eu fixo e te vejo por inteira, sinto

o toque na pele arrepia desde o primeiro fio de cabelo até o último fio de pelo
tudo parece meio confuso
entretanto, quando leio tudo faz sentido
pois nada menos é o passar do tempo contigo.

Inserida por marecard

⁠Revenge...

"Olho por olho, dente por dente..." A lei de talião ou pena de talião... tal e qual... retaliação. Faço eu justiça proporcional... uma vez que o que é justo é justo e ponto final.

Lei é bom... não é não!? Assim não saio eu desproporcionalmente, causando os mais sórdidos males que engendra a minha mente. Lei impõe o limite... não importa o quanto eu me irrite... e tudo queira arrebentar... há uma lei pra delimitar... E eu!? Bem, só me resta respeitar... se não, muito mais caro hei de pagar.

E eu gosto de ensinar o que sei: é bom pra você, seguir a lei... então, não saia da linha na hora da vingança... vá só até aonde a lei alcança.
Nem você, nem eu podemos ser ousados... vinguemo-nos sim... mas só na proporção do dano causado. Contenha sua cólera... foi só um tropeção!?
Vingue-se, mas eis a condição: outro tropeção é sua única opção.

"Mão por mão... pé por pé" é isso que é... fácil, cômodo e saboroso até que é, não é!? Nada de justiça punitiva... Vingativo é só o que você pode sair sendo (sorry pela estranha construção gramatical) pela vida... equilibradamente... nada excessivamente. Passar do limite!? Nem pense!

Lei mosaica... fratura por fratura.... e todo o mal da alma encontra a cura. Se há ferimento, nada de cair no esquecimento, nem ficar se remoendo por dentro... com a mesma moeda faça o seu pagamento.

Olho por olho... eis um belo e perfeito princípio de proporcionalidade ou de equivalência pra toda e qualquer maldade... sem emoção, não envolva o coração... use unicamente a razão. E sem rancor no final, afinal justiça foi feita... vingança na medida perfeita.

E não é que é? A lei de talião é a solução para os nossos males. Ou não é não? Diga-me, de verdade, qual é sua opinião?

Ah! Nem vem... vingança é coisa doce... e faz um bem, meu bem! Vingança é doce como mel?

Nãnãnã... que mau... vingança é um mal. Vingança é mais amargo que fel?

Poxpox, miguinh@ do ♡... olha aqui do Gandhi a opinião: "Se vigorar o "olho por olho, dente por dente", sobrará apenas um homem na face da terra. E ele, com certeza, estará cego e banguela".

E aí meu camarada... paz e amor, compreensão e perdão... Que vingança que nada... e siga em paz a sua jornada.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Quando olho para ti de forma unica e doce, sinto o mundo apaixonado e louco pelo que vê, quando sinto o teu bater do teu corpo e coração simplesmente diz, acima de tudo adoro a perspectiva de mudança e de novas conquistas e vitórias e glórias, porque és uma Duquesa indomável e simplesmente fascinante e unica minha duquesa.

Inserida por richard_felix

⁠Salário emocional sem reconhecimento financeiro, é igual gente feia com olho verde..

Inserida por mr_anderson_neo

⁠NOSSA AMIZADE


Nossa Amizade
É como uma Página de um livro
Todos os Dias
Olho para
Ela.

Inserida por harry001

⁠Céu
Tem noites que eu olho pro céu e pergunto a deus: 'Deus e isso mesmo? Eu realmente to vivendo isso, ou e so mais um sonho que quando acordar voltarei a ser aquela criança?
Mas se for um sonho me deixe dormir pelo o resto da vida! Pois desse sonho jamais quero sair!'🍀

Inserida por _Mluk147

⁠Pensamentos......
Menina do olho claro, lindo, perfeito, olhos que olham o mundo com clareza, pureza, destreza, aquela menina que chama atenção e nem sempre quer ser olhada, admirada, ela mesmo que tem um espírito lindo e uma alma pura, tanto doce quanto rudi as vezes, porém o coração é tão puro como seu sorriso que muitas vezes não sai, se contrai e até se vai, menina do olhar sincero e cativante, da doçura da sua pele branquinha como nuvens de algodão se faz toda com o coração, machucado sim mais tão lindo que nem ela imagina, menina que ao mesmo tempo tão frágil, é tão poderosa, cheia de metas e objetivos, menina que não gosta do comum, procura sempre o melhor para ela e para todos, menina que deixa quem tá na volta dela de boca aberta de tão graciosa que ela é, em fim aquele menina linda e doce que todo mundo quer ter do lado!

Inserida por DanielSantos81


Olho o mundo, me construo, e
me descontruo a cada momento,
tenho a impressão, de estar tudo fora de ordem e de lugar. Ah! Eu sou meio que perfeccionista, que tenta a meu modo e
de meu jeito, consertar as coisa de
meu pequeno e conflitante mundo.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Se me olho no espelho
Meu coração para na hora
Porque não reconheço esse homem
Que me olha de volta

Inserida por ANONIMO1999

⁠A suavidade dos pássaros!!
A noite cai , e com ela se aproxima a beleza que vem refletida aos olhos e ao coração .
Quando conseguimos mergulhar dentro de nós galgamos o caminho da paz , da suavidade e do amor , do sentir e do ouvir os nossos corações .
A lei do universo é clara e vem sempre carregada de sabedoria e encanto , numa liguagem simples e cheia de amor se abrindo para apreciar e saudar tamanha suavidade .
Ao som dos violinos , os pássaros pedem passagem sobrevoando aos pés das acerolas , e com o seu canto deixam exalar o brilho , o perfume e o bálsamo sagrado da paz , da docilidade e do amor reluzindo o brilho das estrelas e dos diamantes .
Acomodei - me , ergui os olhos e me pus pronta a ouvi - los .
A suavidade do vôo era constante
A harmônia e a graciosidade do vai e vem , soava no mais alto infinito , não tinha como não reconhece - los , aprecia - los por ser o mensageiro do amor destilando encanto e as melhores energias ao universo .
Me pus de pé , reverênciei e lhe aplaudi , coroando em seguida deixando cair suavemente pétalas de rosas , porque respeitoso é aquele que consegue levar o bem , a paz e o amor dentro dos corações , reverênciei e lhe aplaudi novamente dizendo;
Rey , vocē é Rey !!
Simone vercosa .

Inserida por vercosa

⁠Olho as estrelas ...
Me sinto em paz...
As vezes vejo o mar nos céus...
Minha essência e pura com a verdade...
Somos apenas culpados por amar...
As janelas das alma se reflete nós céus...
Então pensei em você...
Ainda assim sinto saudades...
O mar tornasse um deserto em uma cachoeira sentimental...
Tudo que resta é descansar em paz sob o luar...
Todas as imagens sobre as nuvens estão embriagada de você...
Em planícies verdes ainda sinto seu perfume...
Sobe o instante que escolhemos acordar cedo para caminhar as estrelas caíram...
Tantos sentimentos num ar derrubam lágrimas das nuvens...
O derradeiro momento está nas brumas...
A magia te completa...
... Para sempre vou te amar...

Inserida por celsonadilo