Oi tudo bem
Tem coisas,e vidas q se vão para nunca mais voltar,então trate bem a tudo para não guardar algo q depois não se possa mais dizer.
"Tudo bem se sentir perdido
Com essa leve sensação de ter partido,
Sem direção,
Sem a intenção
De ir na contramão
Não é o fim da linha
Saiba que tudo caminha
Na direção certa
Mesmo quando o coração aperta
É apenas um dia cinza
Eu sei que parece que nada ameniza
Mas tudo passa
Senão qual seria a graça?
É questão de tempo
Você verá
Em pouco tempo
Como o vento você será.
Acredite, dias cinzas não duram para sempre..."
“Tudo o que é bem feito é uma obra de arte – igualmente no trabalho de um limpador das ruas, praças e avenidas do mundo, ou na governança de um rei“
O Amor - Rafael Kenji
"O amor é um querer bem acima de tudo,
É um desejo de proteger, cuidar, ser presente.
Não se ama apenas, se vive o amor!!
Menosprezar o sentimento que se recebe de alguém por acreditar ser infinito
é prova de não ser recíproco,
Amar é entender, compreender, preservar,
É ser gentil, ser firme quando necessário e doce na adversidade.
E mesmo bravo, cuidar,
E mesmo apaixonado retroceder,
É cultivar a amizade,
Se dessa semente nascer algo mais forte
e a vontade de estar ao lado do outro for maior que o receio,
Se a pessoa for o primeiro e o último pensamento
ou pelo menos o pensamento que te faz sorrir feito bobo,
Ai sim é o AMOR."
Tem gente que acha que Deus tem que fazer tudo pra ela. Não é bem assim, você tem que correr atrás do que deseja, lutar para realizar seus sonhos. Não fique parada, sentada, esperando que Deus faça por você, não pense que as coisas caem do céu por descuido. Isso não existe. Você precisa entender como as coisas funcionam, peça a Deus mas vá a luta, aja, se esforce para as coisas acontecerem.
Você faz o possível e Deus faz o impossível; além do que tudo tem seu momento, o tempo de Deus é diferente do seu, portanto aprenda a esperar que os desígnios Dele se cumpram em sua vida. Mas aguarde batalhando, com otimismo, esperança e fé, não desanime e não fraqueje, quando você menos esperar, o que tanto quer, se for para o seu bem chegará até você.
Nunca se limite a cruzar os braços e só pedir, você precisa se movimentar em busca do que almeja alcançar.
Tenha paciência, aprenda a esperar e confiar!!
Quando tudo esta bem na vida, algumas pessoas vão te rodear, e voce será querido, amavel, a melhor pessoa. Ate chegarem as dificuldades e voce perceber que esta rodeado de falsidade e mentiras, e não sera mais o querido, amavel, a melhor pessoa, te julgaram e te abandonaram. É triste em saber que infelizmente o mundo tem essa podridão.
Tudo na vida passa,por isso temos que procurar viver bem cada momento. Pois Nunca se sabe o início do fim.
Que você possa realizar tudo ou pelo menos deixar bem encaminhado no dia de hoje.Que o senhor te proteja.
A menina que eu gosto, gosta de outra menina. E elas se gostam. Mas tudo bem, eu vejo de fora o amor que eu queria receber.
18/04/2018
Joias ao amanhecer...
Tudo contribui para um bem querer:
A luz que surge abrindo o novo dia;
Imaginar o seu sorrir;
Amar;
Seu olhar.
O que falar? Se tudo isso, já tudo disse!
Sentimentos fluem,
Dão tom e cor ao novo dia.
Momentos escrevem frenéticamente a sensação,
que afagam e acariciam o coração.
Oh, alma amada e adorada,
nada podia ser diferente,
Se o amor que te gerou,
te proporciona e garante,
Momentos lindos e excitantes
em cada dia de cada novo amanhecer!
Queria me encontrar só... só, sozinho no meio da imensidão do tudo. Unido ao todo. Bem longe de todos. Vastas paisagens brancas de campos verdes onde a neve repousava. E livre me encontraria em toda aquela imensidão vasta... vasta pura imensidão. De braços abertos com o coração cheio de emoção em minhas próprias mãos. Longe da hipocrisia. Bem longe da burguesia; bem perto da poesia. Mas novamente longe... longe de toda falsidade da sociedade. Longe do falso conformismo. Longe de todo materialismo que a mim só corroía a alma. De braços abertos então me encontraria olhando para toda aquela imensidão celeste de puro azul. Que no céu resplandece em toda sua gloria.
Vim dar uma espiadinha.
Espero que tudo esteja bem,
na SANTA PAZ!
Me preocupo com você.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
hoje acordei com uma certeza de que estava no caminho certo, de que tudo estava bem, que os fins estavam justificando os meios...
agora ja não sei, o bichinho da duvida chegou corroendo tudo, trazendo uma gigantesca agonia, fazendo minha cabeça ferver, me perguntando um milhão de vezes se isso tudo é o caminho certo...
agora o sol nem esta tão quente assim, o dia ficou meio gris, e a unica vontade que eu tenho é de enrolar no meu proprio mundo e ficar ali por um bom tempo...
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
