Oi tudo bem
O tempo passa e está sempre tudo bem
Até quando não está
Na sua boca eu vejo as palavras
Que esqueceu de falar
Você esqueceu de se importar
E agora o que restou, nada
E eu não sei mais porquê
Eu me contento com o pouco que você me da
E eu não consigo entender
Minha fraqueza pelos seus meios sorrisos
Que aparecem só quando você quer
Pra me acalmar
Você me olha e está sempre tudo bem
Mais eu sei que não está
Eu me esforço pra ser o que você quer
Você esqueceu de notar
Você esqueceu de se importar
Eu me contento com o pouco que você me da
E eu não consigo entender.
Tudo bem que alguém que vá dirigir seu automóvel ajuste o banco e os retrovisores do carro... Mas, modificar toda a configuração do seu rádio... Grave, agudo, mais som atrás, menos na frente... Ah! Vai catar koquimmm! Aqui!Me ajuda aê.
Entenda o silêncio bem colocado, aprecie tudo o que ele diz sem dizer, olhe a paisagem e sinta o vento.
"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."
Se é importante para você,cuide muito bem,pois quem muito se ausenta acaba perdendo rapidamente tudo aquilo que conquistou com o tempo para outra pessoa mais interessada que você!
oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus
Eu não tenho medo de arriscar agora em tudo. Eu não tenho de seguir, porque se não for bem-sucedida, é OK. É bem-sucedida para mim. "
Queria estar bem comigo mesmo mas nem isso eu consigo, pois em tudo que faço lembro de você esse amor é como uma chama atiçada pelo tempo sem você
Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita
Não quero lembrar, tudo que lembro não faz bem a minha alma!, lembranças me machucam, me desanimam,me fazem chorar, luto sozinho, em todos que confiei me traíram de alguma forma, se for pra morrer quero morrer lutando por quem eu amo.
Olhando o meu passado,
Sinto que não fiz tudo bem,
Porém, se voltasse atrás,
Faria tudo como fiz,
Porque se não, não era eu!
Sua companhia me faz bem.
E quando tu vais, fica um vazio.
Mas tudo tem suas razões.
Tu tens tua vida...
Eu tenho a minha!
E assim vamos seguindo,
Mesmo que nossos caminhos sejam paralelos:
Eu no meu e tu no teu,
Caminhos que jamais se encontrarão.
Olho no horizonte, e tu estás lá.
Caminhando sozinha, vou continuar,
Ouvindo no meu íntimo...
Que, no meu sonho, tu vais estar.
Então, vou sonhar...
quando alguém te faz sofrer, te faz chorar, o que fazer? fingir que ta tudo bem, tentar andar atrás, se sujeitar a papeis ridículos, sera que tudo vale a pena em nome do "tal amor"???? treta, amor não existe... o que existe são duas pessoas tentando ver quem magoa mais, quem sai ganhando, quem não fica por baixo... chega de indiretas, de palavras tortas, de mascaras, de jogo de orgulho, não sou tão forte assim, sou apenas uma menina, com responsabilidades pra cumprir, tenho que fazer um monte de coisa que eu odeio, já ta bom, ja trago muita bagagem pesada, não preciso de mais um peso, preciso de alivio... chega de sonhar com o que não pode ser, chega de esperar que amanha talvez alguma coisa mude, chega de fingir que um dia vai dar certo... eu disse e demonstrei de todas as formas pra vc perceber, mas nunca é suficiente, isso realmente não é uma queda de braço, no fim alguém sai muito magoado e acho que serei eu...
A verdade é que nada vai mudar pra mim e pra vc, ha não ser o fato que eu to desistindo da nossa relação
"O talento é, inquestionavelmente, seu bem mais valioso. Podem lhe tirar tudo, mas nunca poderão lhe tirar o talento."
É tão bom amar, o coração se enche de paz e alegria com um sorriso, tudo fica bem, tudo é calmaria...
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
