Oi tudo bem

Cerca de 152830 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Conecte-se a você ao que te faz bem.
Filtre tudo que dizem sobre você, deixe apenas o que ira contribuir para que você se torne uma pessoa melhor.
Agora aplique isso a sua vida

Inserida por LordDCS

Não se desvalorize por conta de tuas fraquesas.
Melhore-as até tudo ficar bem!
Todos têm erros, mas poucos tem a coragem para aprimorá-los.

Inserida por OEscriba

Tudo bem se você quer ficar sozinha
Tudo bem se você estiver com o coração quebrado
por que uma parte sempre vai ser minha

Inserida por Foolish

Talvez eu esteja louca, mas acho que está tudo bem. Se for preciso perigo para vê-lo, é isso que buscarei.

Inserida por pensador

Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.

Inserida por joelbeuter

Pai
Tudo está indo tão bem, estou conquistando minhas coisas trabalho bom notas boas amizades novas de 0 a 10 minha vida está 10, mas quando me lembro de você, seu sorriso sua maneira de falar seus conselhos ou o enorme herói que eu tinha na minha vida me faz pensar que poderia estar melhor ai minha vida de -1 a -10, fica -10...
Mas obrigado pai pelo pouco tempo e pela enorme experiência que você me deixou, não vejo a hora de ser pai e ser tudo aquilo que você foi pra mim em tao pouco tempo !

Inserida por leandro_junior

Como podemos melhorar em um mundo
Onde só se pode sorrir e dizer que está tudo bem?

Inserida por OEscriba

Não me acostumo a sua ausência. Por mais que me diga que está tudo bem, que isso pra você é normal, eu não consigo aceitar seus sumiços.
Por que sei, que por trás dessa aparente calmaria, você está diante de enormes ondas de conflitos. Remando sozinha em um pequeno barco.
Então, não me peça para aceitar. Eu preciso te ajudar a não afundar, a sobreviver a mais uma tempestade.
A chegar ao seu porto, segura e amada.

Inserida por dayane_eller

Aprendi....
A dar distância a quem não me quer.
A valorizar quem me quer bem.
Agradecer tudo que Deus me tem dado.
A acreditar no amanhã.
A me valorizar.
Da razão a que é verdadeiro.
E perdoar mesmo não tendo sentido.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando estou ao seu lado
Tudo parece estar bem .
Mais nos meus pensamentos
Tento disfarça,
que naquela conversa oque eu queria
É te abraçar
A todo momento, a toda hora .

Inserida por Thinker07

A perda de um avô que nós deu os conselhos da vida e a esperança de que tudo vai ficar bem é difícil esquecer os momentos que o senhor mim deu agora resta um vazio no meu coração avô descansa em paz meu avô a vida continua para quem fica vô obrigado pela suas palavras que mim fazem de aço obrigado meu avô querido descansa em paz meu avô João da Silva Martins

Faça tudo pra você e por você, sinta-se bem com suas ações, seja lá quais forem.

Inserida por MrsMatos

Final da noite
E tudo termina bem
Eu estou feliz
E feliz como ninguém

Inserida por sara_rosa

Fique bem, fique zen, fique sem. Ou no caso ainda depois de tudo fique zen e claro: fique bem. Fique em silêncio! Não procure mais, se te quisesse a pessoa estaria ali, te mandaria mensagem, te procuraria. Não te deixaria (ir). Pois, quem quer não quer perder. É simples...
(04/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Daqueles dias sem pressa,
o encanto já não existe mais...
Mas tudo bem, melhor tê-los guardados
nos álbuns da memória ou perdidos no tempo
que nunca tê-los vivido.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Futebol pode ser um analgésico ou uma terrível dor cabeça; Mas acabou tudo bem, o Timão é Campeão Brasileiro de 2017.
Vai Corinthians.

Inserida por dimatioli

O "Ta tudo bem" é o som que chega até certos ouvidos e volta para os seus, mas ai nem você sabe se acredita, pois não há como mentir para si mesmo.

Inserida por C_Dias

"Sossego minh'alma em Ti pois sei que vai ficar tudo bem."

Inserida por ScheillaLobato

Não é certo abraçar o erro e achar que está tudo bem porque o resultado depois não sai nada bom.

Inserida por Cacio01

Olá, menina de piercing no septo tudo bem contigo? Olhei nos seus olhos, e vi uma menina, triste... Será que essa menina é triste de verdade? Eu não sei responder, essa pergunta.e tu menina, sabe responder essa pergunta??
Eu ainda, não conheço essa menina totalmente, Sei lá ela é meio estranha, engraçada, linda com aquele delineador de gatinho... Eu te pergunto novamente Você é feliz? Eu, não consigo enxergar essa felicidade, em você desculpa, menina
Mas eu consigo enxergar uma menina cheio de luz, alegria, sonhos de viver a sua vida meio doida sem compromisso com nada... Mas essa menina tá conseguindo me ensinar, várias coisas... Essa menina de piercing no septo consegue deixar várias pessoas felizes... Aí eu te pergunto novamente você é feliz?? É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade✨✨❇️ (thias almeiida)

Inserida por Thaisalmeiida