Oi tudo bem
Meu bem...
Logo quando eu estava morrendo de saudades
Eu não sei como e porque tudo aquilo aconteceu.
Conversei muito comigo,
E cheguei à conclusão
Que eu não disse muitas coisas,
Porque pensei que não podia falar.
O adeus é uma palavra tão triste.
Hoje eu queria ser feito de amor
Pra merecer você.
Às vezes erro tentando acertar,
Enquanto você,
Você é fase de cada minuto e momentos inesquecíveis !
E hoje,
Hoje você está mais bonita do que nunca
É muito difícil encontrar palavras...
Olhe nos meus olhos e veja como o meu amor é grande.
Só tenho eu pra lhe oferecer !
Mas quero recomeçar sabendo de você feliz !!
Eu quero ver você feliz !!
Sem guardar pequenos detalhes,
Sem sofrer com perguntas,
Que seus pensamentos nem conseguem responder.
Porque o que mais me importa agora ,
É ver você viver...
A luta do bem contra o mal é desigual , o bem sempre vai vencer
mesmo que tudo pareça o contrario , o mal mente . O bem é sereno e sábio tem tudo no controle desde o inicio é sabe que já venceu a luta , mesmo antes dela começar
Frase do dia 02/09
Só caminhar na direção do bem ainda não é tudo, precisa das chaves que abrem as portas de suas ações.
A pancada foi certeira mais não me derrubou
Achei que estava tudo bem, só então depois de alguns dias percebi
que havia me acertado em cheio.
Fui cobrado de uma dívida que não devia, conforme foi cobrado.
Quem amei provou não me amar e ainda assim acreditei no que nos uniu.
Sei que a raiva e decepção pode ter afetado decisões, mais pessoas contribuíram para o último tiro e outra se omitiu quando poderia ter ajudado.
Chorei lágrimas de sangue, conheci o inferno e quase me rendi a insanidade.
Um Deus verdadeiro me livrou muito tempo antes de tudo acontecer, nos deu um filho que foi a salvação da morte de muitas pessoas, inclusive a minha.
Busquei sabedoria e achei, vi que a familia que Deus havia me dado era insubstituivel. O perdão e misericórdia passaram a ser presentes em minha vida.
Mais o prejuízo foi muito maior, tive de ir embora para trabalhar e honrar o compromisso que eu fiz quando tudo acabou, com isso deixei de conviver com meu filho de forma constante.
Hoje espero no Senhor um final feliz.
Vivo em solidão e o que me mantém é a esperança e a fé....
Vos digo a quem quiser ouvir; não separem o que Deus uniu, a conta chegará e virá com juros.
Não cabe ao "homem" contribuir para a dissolução de qualquer que seja a união feita perante Deus....quando uma família se forma a outra não deixa de existir, mais a que foi formada passa a ser prioridade pra quem realmente entende o conceito de família e por nada nesse mundo deve ser desfeita....que o amor, o perdão e misericórdia reine no coração das pessoas e no seio das familias....
Não sei quando a minha prova irá acabar.....mais confesso que perdi a vontade de fazer muitas coisas que antes me davam alegria, se me olharem nos olhos fixamente verão que já não existe muita coisa....sobrevivo um dia por vez, até quando não sei, mais desejo e espero no Senhor Deus que termine logo, até o mais forte dos homens sucumbe.....
Ei, tudo bem?!
Queria te contar uma coisa, sabia que todas as vezes que eu te vejo meu coração dispara?
É estranho, eu sei...Parece que meu corpo reage a sua presença como se tu fosse algum tipo de droga. No bom sentido, claro!!
Não, não faz isso...Não ri assim. Esse teu sorriso de lado me dá um frio no estômago. Quando você ri assim e olha pra mim, nossa, eu perco até o dom da fala, minhas mãos tremem...Olha só!!
É mágico como meu corpo inteiro reconhece a tua presença, só o fato de te ouvir falar já é o bastante pra eu me arrepiar!
Não vai embora não, fica...Tudo isso que você me causa é a inquietação mais gostosa que eu já senti na vida, acho que viciei em você!!
Moço, tú é a causa e a cura do meu desalinho.
Quero te fazer uma proposta: topa me tirar o chão bem muito até a gente aprender e poder voar junto?!
Deixa eu tentar ser capaz de te fazer arrepiar com o som da minha voz também...Vem comigo, a gente come uns brigadeiros de panela. Topa?!
Diz pra mim que esse sorriso bobo é você se convencendo de que vale a pena vir comigo e tomar uns banhos de chuva de vez em quando??
Vem comigo...Vamos ver uns filmes antigos!?
Não prometo eternidade, eu prometo leveza...Prometo sentimento de liberdade e sensação de brisa fresca num dia de sol, prometo segurança pra tirar os pés do chão e rir de piadas sem graça, prometo nuttela antes do café da manhã, porque ninguém se importa com isso. Prometo amor com gosto de morango, prometo mergulho em água doce com você na superfície me esperando voltar!
Vem comigo, vamos aplaudir o por do sol, andar descalços na areia e contemplar o infinito do entardecer...O futuro a gente vê depois!!
Você é como álcool
entorpece e faz parecer que tudo está bem, quando na verdade está me matando aos poucos.
Não deixe ninguém tirar sua paz,quando tudo estiver bem porque depois dar trabalho arrumar tudo outra vez na sua alma e no seu coração.
Há muito tenho buscado encontrar alegria e chego até fingir que está tudo bem, mas quando eu olho em meus olhos, tento ver sorriso...
Mas só vejo o desespero do meu coração.
Meu sorriso é só nos lábios e calada, minha alma sente dor que não tem fim!
Recordo quando você ligava e me acordava com bom dia e em sua voz eu percebia o amor que por mim sentia...
Hoje a tristeza e melancolia conduzem meu coração por caminhos que não sei dizer.
A saudade e o vazio molestam minha alma, enchendo de tristezas o meu coração.
Paixão tem pouco a ver com euforia e tudo a ver com paciência. Não é sobre se sentir bem. Trata-se de resistência. Como paciência, paixão vem da mesma raiz latina: pati. Não significa fluir com exuberância. Significa sofrer.
Você precisa saber que tudo bem se teus anseios e crenças forem diferentes dos da maioria, a gente é convencido desde muito cedo que só há uma forma de felicidade, a mesma para todos, mas o fato é que não há forma, tua existência é nova e livre então tudo bem pintar fora das margens. Você pode, por exemplo, casar-se e separar-se, pode ficar solteiro a vida toda, ter filhos ou não querer nem pensar nisso, pode querer viajar o mundo ou comprar um apartamento e fincar bandeira em um único lugar, pode optar por um estilo de vida diferente dos seus amigos. Não se importe, crie as próprias regras e seja sua própria pessoa.
A Morte Das Borboletas
Era assim a minha vida.
Fingia que estava tudo bem, fingia viver.
De manhã ao levantar, enxugava as lágrimas, deixava os sonhos espalhados pelo chão, ensaiava um sorriso tímido ao espelho e saía para a rua, como se nada fosse comigo.
Tua ausência e minha dor de mãos dadas lado a lado, caminhando atrás de mim, seguindo todos os meus passos, qual sombra perturbadora e maléfica.
Em silêncio e tristeza passava os meus dias, tinha apenas uma certeza, um dia pára de doer, um dia amor, assim sem sequer dar por ela, adormeço sem pensar em ti, e ao acordar olho pela janela e noto que o dia tem um novo brilho, junto todos os sonhos, tiro o sol da gaveta e sairei para a rua com um sorriso que é só meu, chega de fingimento, agora posso dizer que estou bem sem me sentir constrangido, já nada me impede de procurar tudo o que mereço e de me livrar de quem não me mereceu, de novo serei livre...
Pensar em ti já não dói, apenas sinto uma certa melancolia mas vai passar também...
O lugar que ocupavas em meu coração está vazio mas o coração ficou mais leve.
Agora tudo parece tão simples que dá medo, não há complicações, não tenho certeza de nada mas também não sinto falta de nada.
A partir de hoje só quero paz e simplicidade na minha vida, não me vou preocupar mais com o que é certo ou errado.
E se a única coisa que me faz falta é fugir para a beira mar? Cumprir a promessa que fiz a mim próprio há alguns anos: "Ainda um dia viverei num lugar em que o único barulho será o das gaivotas e das ondas do mar, um lugar em que as horas não passam, ou passam depressa demais."
Caminhar pela praia com uma cana às costas e ir pescar, e se a única coisa que faz falta é ficar em silêncio ouvindo a toada do mar e sentindo a maresia, e se ficar sozinho não significa estar vazio mas sim completo?
Michael Hayssus
Nem sempre o drama é tragédia, mas toda tragédia é um drama.
Nem tudo que vai bem acaba bem, nem tudo que acaba bem é porque andou bem.
A tristeza pode se instalar no meio de uma festa e a alegria não retorna quando acaba.
Melhores dias não virão quando já tiverem partido.
Vontades
Ah! as minhas vontades.
São tantas, tenho que pensar bem.
Vontade de tudo eu tenho, vontade
de alto subir, ver de perto as estrelas.
Vontade, de pelos céus passear, aos
astros cumprimentar.
Ah! vontade de retornar, ao canto que estás,
vontade de viajar, pelo teu rosto, beijá-lo,
acariciá-lo tê-lo.
Vontade de nos teus olhos parar, e descansar
em teus cabelos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
