Oi tudo bem
Tudo está despedaçado e bagunçado e completamente bem. A vida é assim. São apenas as proporções que mudam.
A dor do outro
Sei, sou parte disso tudo.
Mas quantas vezes não me encaixo...
Procuro-me, procuro-me e não me acho.
Sou parte disso tudo.
Tenho de estar sempre em alguma parte.
É estranho essa capacidade de desamor que vejo por aí.
O outro caiu e se machucou.
‘Bem feito!”... foi o que ouvi.
Acho que amo demasiado.
Acho que amo além da conta.
Por isso me espanta essa gente demente... que com a dor do outro fica contente.
O mal é tudo de bom só para você. O bem é tudo de bom para todo mundo.Por isso Cristo é a expressão máxima do que é o bem ❤️
Somente Deus é o bem perfeito, Deus não pode criar outro Deus, tudo que ele cria dependerá dele para ser sempre perfeito. mal e sofrimento que são imperfeições no mundo existem porque o governo de Deus não está sendo pleno no mundo.
Só os sábios sabem que, em um determinado momento da vida, tudo passa a ser uma possível despedida.
E que, diante de tudo...
Nossa mente esteja leve e nosso coração tranquilo, pois a graça de Cristo nos basta e o seu poder se aperfeiçoa em nossa fraqueza para nos mostrar que nossa preocupação, nada muda.
hoje está tudo bem e há muito
tempo não reparei.
Hoje está tudo bem.
Existem guerras no mundo,
é muito triste, mas
o mundo inteiro não está em
guerra.
Hoje está tudo bem.
Sinto falta de alguém que amo,
no momento, quase todas
as pessoas que amo tem saúde.
e elas não enfrentam
uma sentença de sofrimento
e fim.
Hoje está tudo bem.
Não tenho a
saúde perfeita, mas não estou
morrendo de dor.
Hoje está tudo bem.
Não tenho tudo que
quero,
mas posso ser feliz com
o que já tenho.
Posso lutar por um futuro melhor.
Hoje está tudo bem.
Há muito tempo, me lamentei pelo meu passado
e sofri por um futuro desastroso,
mas hoje está tudo bem.
Para muitos, hoje não está bem,
mas hoje, para mim
está tudo bem.
Quando TUDO na VIDA parecer IMPOSSÍVEL,
A maior AJUDA virá do INVISÍVEL.
Continue lutando a cada momento,
Porque o mal traz muito sofrimento,
Mas o bem traz alegria e contentamento.
Tudo na vida tem uma razão,
Razão que nem sempre é de fácil compreensão.
Mas quando a razão não for aparente,
Não siga assim mesmo, tente ver por outra lente.
Meu caminho
Um caminho tão conhecido...
Por tanto tempo trilhado...
Tudo por todo lado florido...
Borboletas, pássaros... tudo com seu espaço bem marcado.
Um velho moinho ao longe...
Não gira... não há vento.
Tudo parado.
Por um momento, sinto-me de tudo deslocado.
Perdido nas curvas da vida.
Achei a entrada com tanta facilidade.
Não encontro a saída...
Por mais que tento.
Não há mais felicidade.
Pergunto-me: ‘quem desejou para mim tanta maldade?’...
Sempre a todos tão bem tratei...
Por todo lugar flores sempre espalhei...
Por que razão hoje são espinhos o que recebo?
Espinhos a quem nunca desejei?
Eu me perdi de vez?
Ou se atrapalhou quem meu caminho fez?
Tudo nessa vida gira em torno da forma com que tratamos as pessoas. Você não pode querer tratamento vip se o seu tratamento é na base do tanto faz e do tanto fez. Não esqueçamos que a forma com que tratamos alguém diz mais sobre nós do que sobre esse alguém.
Acho que o que todos nós precisamos dia a dia é apenas um "tudo bem?"
Depois daí, você decide o caminho que quer andar: verdadeiro(a) ou mentiroso(a).
Seu subconsciente cria pensamentos embasados em tudo que ja viveu, mas quem escolhe qual deles vai viver é você.
E surpresa estou, em poucos dias tudo muda e entrego o controle de minha sanidade, de meu bem estar em suas mãos sem sequer saber se es anjo ou demônio.
Tudo o que eu precisava hoje era; um capuccino com canela, um chocolate, um abraço e um elogio!
Após o elogio...
Quê mais eu queria mesmo? rss
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
