Oi tudo bem
As vezes queremos fazer com que tudo corra bem e tudo sai ao contrário. As coisas andam para trás e perdem o sentido.
LX 28/03/16 12:16
Nós apenas somos lembrados por tudo que fizemos quando morremos, por isso, sempre faça o bem. Mostre para as futuras gerações o que deve ser feito a partir de seus atos.
Quando se está de bem com seus pensamentos, o universo tende a fazer com que tudo de melhor aconteça ao seu redor.
mais esta tudo certo por aqui baby. Resolvi encher o vazio que voce deixou com muito amor proprio e orgulho; orgulho de esta bem resolvida a ponto de ficar só do que me predender à algo que é tao pouco como voce é.
E de tudo que nos acontece nessa vida, temos que ver o lado bom e tirar algum aprendizado. Nada acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso, e jamais seriamos o que somos hoje se não tivessemos passado pelas agruras, provas, situações que passamos. eu por exemplo; estou exatamente onde deveria estar, vivendo o que estou vivendo. E que os que chegam agora não julguem-me, não julguem a minha historia pelo capitulo que tava quando entraram, a que se ler e saber do começo. Ai hoje nos veem assim, nos veem bem, etc.... todos tem inveja dos frutos que colhemos, todos querem nossas medalhas, nossas conquistas, mas ninguem quer nossas cicatrizes, ninguém quer pagar o preço que pagamos para estar assim no hoje. Se estamos colhendo bons frutos e estamos bem, é porque agimos corretamente e plantamos coisas boas. Se estamos no fundo do poço, derrotados, doentes, é porque agimos mal, plantamos mal as sementes, não fomos corretos.
Juras de amor não são mentiras, elas traduzem o desejo de que tudo fique bem, mas de repente algo pode mudar...
O sucesso dos humoristas nos mostra que nem tudo na vida não é para se levar a sério. Brinque, sorria.
É tudo tão confuso, em meio ao caos da minha mente não consigo encontrar o que procuro, passa milhões de informações e a resposta sempre está em meio a isso tudo, mas não consigo ver porque passa em paralelo com outros milhões de dados. O tempo todo, o dia inteiro e não há uma organização, é como um emaranhado de fios embolados e ligados a um interruptor que só manda mais e mais informações sem cessar e não me deixa processar o que se passa, não há um retorno, somente confusão e caos. Em meio a isso do nada você aparece e envolve nesse emaranhado deixando tudo linear e consigo me concentrar somente na sua informação, e sabe de uma coisa? Você conseguiu ter uma atenção linear e focada. Sua muiteza é indescritível, indecifrável, única e inesquecível. Te amo
...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.
O sofrimento, a dor física-moral-finenceira, tudo aquilo que não vem se justificar por atos da vivência atual, é algo gerado em vida anterior. Geremos pois, no agora, o Bem sincero, para a nossa Bem Aventurança no amanha; não ocorrendo ainda nesta encarnação, certamente ocorrerá em vida futura em âmbito físico ou espiritual.
Nenhum pai quer machucar o próprio filho. Tudo o que faço é pelo seu bem e pelo bem da nossa família.
"A lógica afirma que se o Universo está em constante expansão, tudo o que faz parte dele, também está!" Confie que apesar de tudo, você, sua consciência e seu amor, também estão se expandindo e isso é evolução. Então, trabalhe para que sua evolução e seu aprimoramento, sejam mais rápidos. A qualquer preço seja ou se torne bom (uma pessoa do bem)!
Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
