Oi tudo bem

Cerca de 152814 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Tudo que faz bem, merece ser vivido pelo menos uma vez.

Inserida por Anderson-de-Souza

As vezes queremos fazer com que tudo corra bem e tudo sai ao contrário. As coisas andam para trás e perdem o sentido.
LX 28/03/16 12:16

Inserida por laizaxavier

Nós apenas somos lembrados por tudo que fizemos quando morremos, por isso, sempre faça o bem. Mostre para as futuras gerações o que deve ser feito a partir de seus atos.

Inserida por fabiohlongo

Quando se está de bem com seus pensamentos, o universo tende a fazer com que tudo de melhor aconteça ao seu redor.

Inserida por zanovisk

A vida torna-se maravilhosa quando trocamos
tudo aquilo que incomoda pelo que nos faz bem.

Inserida por DamiaoMaximino

mais esta tudo certo por aqui baby. Resolvi encher o vazio que voce deixou com muito amor proprio e orgulho; orgulho de esta bem resolvida a ponto de ficar só do que me predender à algo que é tao pouco como voce é.

Inserida por jessicaanjos

"Tudo vai bem até que fica mal. Se deixou de ficar bom, reflita sobre o que você fez de mau."

Inserida por CCF

E de tudo que nos acontece nessa vida, temos que ver o lado bom e tirar algum aprendizado. Nada acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso, e jamais seriamos o que somos hoje se não tivessemos passado pelas agruras, provas, situações que passamos. eu por exemplo; estou exatamente onde deveria estar, vivendo o que estou vivendo. E que os que chegam agora não julguem-me, não julguem a minha historia pelo capitulo que tava quando entraram, a que se ler e saber do começo. Ai hoje nos veem assim, nos veem bem, etc.... todos tem inveja dos frutos que colhemos, todos querem nossas medalhas, nossas conquistas, mas ninguem quer nossas cicatrizes, ninguém quer pagar o preço que pagamos para estar assim no hoje. Se estamos colhendo bons frutos e estamos bem, é porque agimos corretamente e plantamos coisas boas. Se estamos no fundo do poço, derrotados, doentes, é porque agimos mal, plantamos mal as sementes, não fomos corretos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Juras de amor não são mentiras, elas traduzem o desejo de que tudo fique bem, mas de repente algo pode mudar...

Inserida por guimaraesjunior

O sucesso dos humoristas nos mostra que nem tudo na vida não é para se levar a sério. Brinque, sorria.

É tudo tão confuso, em meio ao caos da minha mente não consigo encontrar o que procuro, passa milhões de informações e a resposta sempre está em meio a isso tudo, mas não consigo ver porque passa em paralelo com outros milhões de dados. O tempo todo, o dia inteiro e não há uma organização, é como um emaranhado de fios embolados e ligados a um interruptor que só manda mais e mais informações sem cessar e não me deixa processar o que se passa, não há um retorno, somente confusão e caos. Em meio a isso do nada você aparece e envolve nesse emaranhado deixando tudo linear e consigo me concentrar somente na sua informação, e sabe de uma coisa? Você conseguiu ter uma atenção linear e focada. Sua muiteza é indescritível, indecifrável, única e inesquecível. Te amo

Inserida por mpsooares

Nunca desista de fazer o bem, afinal a vida se encarrega de te devolver tudo aquilo que você fez!

Inserida por jeffersonbalbino

...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.

Inserida por italobrunosouza

O sofrimento, a dor física-moral-finenceira, tudo aquilo que não vem se justificar por atos da vivência atual, é algo gerado em vida anterior. Geremos pois, no agora, o Bem sincero, para a nossa Bem Aventurança no amanha; não ocorrendo ainda nesta encarnação, certamente ocorrerá em vida futura em âmbito físico ou espiritual.

Inserida por SebastianStriquer

Nenhum pai quer machucar o próprio filho. Tudo o que faço é pelo seu bem e pelo bem da nossa família.

Inserida por pensador

Desde que não corra, entre em pânico ou surte, você ficará seguro. Vai ficar tudo bem.

Inserida por pensador

⁠Tudo que sempre vem para o bem, me ajuda e complementa.

Inserida por attlantis

⁠Tudo que o homem mal mais quer não tem valor nenhum pro homem de bem.

Inserida por Desarel

⁠"A lógica afirma que se o Universo está em constante expansão, tudo o que faz parte dele, também está!" Confie que apesar de tudo, você, sua consciência e seu amor, também estão se expandindo e isso é evolução. Então, trabalhe para que sua evolução e seu aprimoramento, sejam mais rápidos. A qualquer preço seja ou se torne bom (uma pessoa do bem)!

Inserida por JulioLotus

Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.

Inserida por JhonyOliver