Oi tudo bem

Cerca de 152816 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Está bem não estar tudo bem.
Não martirizes.⁠

Inserida por benilsonfilipe

Dizer que está tudo bem, as vezes, é melhor do que dá explicações.
A maioria das pessoas não ouvem mais.
Não se importam mais.

Inserida por Rosane32

Quero ser tudo de bom na sua vida, mais se seu gosto for diferenciado? Vou ser o bem e o mal da sua vida ⁠

Inserida por alan_santos_2

Espalhe o bem,
Cuide do que te é caro
Deixe seu rastro de luz a iluminar a vida
Tudo de bom retorna .

O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.

Inserida por maria_bomfim

⁠Estranhamente, tudo que passamos na vida tem uma relação com algo maior e incompreensível...

Inserida por maria_bomfim

Quando tudo estiver bem, seja grato, mas abra seu olho e tome cuidado; Quando estiver ruim, não perca o controle, pois o melhor estar por vir! Quando nada acontecer é hora de agir e se preparar para o iminente! Mas nunca deixe de crer que você pode superar e vencer, ainda que ninguém pense!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Na verdade, as coisas não são, as coisas estão. Porque tudo é momentânea, tudo é passageiro. Então gratidão pelo que está bom! E se ruim estiver, que logo passe para abrir caminho para o bem que logo virá.

Inserida por barbaramelosiqueira

Tudo que for mal.Mande embora da sua vida imediatamente.Nada que é proveniente do mal te fará bem.

Inserida por realidade5D

⁠“Faça bem feito tudo que lhe for confiado. Toda ação do homem é lembrada, mas somente as dos justos são copiadas.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Esteja sempre de bem consigo, e estarás de bem com tudo e todos.
Então, tudo dará certo em sua vida!

Inserida por ajmesquita

⁠Quando adolescente...
De tudo, na vida, já fiz um pouco...
Até permente...

Fiz coisas do arco da velha...
Que até Deus duvida...
Nessa vida pregressa e já ida...

Agora quero paz...
Bem quieto em meu recanto...
Vestir e comer bem...
Uma tv...
Um filme...
Seriado...

Sozinho ou com alguém ao meu lado...
Tanto faz...
Pouco importa...
Mas que não me falte...
Um pouco de charme....
E uma boa pipoca...

Dormir de conchinha...
Me incomoda...
Um capuccino cai bem...
E assim passo adiante...
Sabe?
Sou um rapaz...
Fino e elegante...

Tem gente que de mim fala mal...
Praga de urubu magro ...
Não pega em cavalo gordo...
Meu burro está na sombra...
Já pouco me importo...

Vivo feliz...
Por Deus abençoado...
Chic Chic...
Bem obrigado...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"É fácil dizer amém, quando tudo está indo bem."

Inserida por DAmico

⁠"Quem não tem referência do bem e do mal, vive a vida como se tudo fosse normal."

Inserida por DAmico

“Tudo que lhe faz bem é bom”.

Inserida por DAmico

⁠Duas regras para que tudo funcione bem:

Acredite

E

Coopere


Analice Meira

Inserida por meiraanalice

⁠Tudo no universo são as 2 polaridades. A evolução é possível por conta no movimento contínuo e ineterrupto para equilíbrio coletivo. Aproveite cada momento de anjo ou de Bruxa. O que vale mesmo é a certeza de fazer o bem, independente do nome que tem♡.

Inserida por meiraanalice

"Tudo demais faz mal, até o bem."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Tudo é fugaz. Os papeis que exercemos,as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... enfim, "tudo passa, tudo sempre passará".

Inserida por JaneSilvva

Com respeito vamos aonde queremos, fazemos o que fazemos, tudo em prol do bem que conquistamos

Inserida por RandersonFigueiredo