Oi tudo bem

Cerca de 152813 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Está difícil? Adore a Jesus que melhora... Vai tudo bem? Não se esqueça de Jesus, continue adorando...

Inserida por CleandoRamos

Sem pressa, com capricho e com jeito;
a gente consegue fazer TUDO bem feito.
Tudo mesmo!

Inserida por jefersoncalixto

Dualidade única

Tudo aquilo o que você olha
nem sempre é aquilo que vê.
Ao desejar o mal ao próximo,
pode crer: o próximo vai ser você!

Unicidade cósmica trivial,
Pois, quando se faz o mal
o retorno é de ordem sideral.

Chame de José, Deus do bem
ou do que você quiser também,
ou daquele que está além,
Conforme a fé que você tem.

O plantio é feito à enxerto
O qual se coloca no embornal,
àquele de dentro do peito.
Se o enxerto for daninho,
vai distorcer o seu caminho.
E no final vai se dar mal,
enxovalhando todo o seu avental.
Existe tanta gente incremente
a deixá-lo sozinho e ausente,
ao relento dum profundo quintal.

Goste de tudo e todos
que praticarem o bem
não se faça de refém,
assim não será engodo
também, esteja além.
Pois, ao sequestrar o seu ideal,
É ficar bem pra cá de aquém.
Autossequestrar é o ponto final.
Nada, será tão mísero e bestial.
Esse é o mal de desastre fatal.

Ame-se como se deve amar ao próximo.

jbcampos

Inserida por camposcampos

UM SIMPLES SORRISO MUDA TUDO: Muitas vezes não temos bons motivos pra sorrir... Mas sorrir, ajuda a atrair esses bons motivos...

Inserida por hudsonpessini

Tudo que a gente mais quer é ser o orgulho de alguém.

Inserida por LeilaCriss

Bem longe de você

Tudo bem sem você.
Tá bem como era antes, bem, não tanto como antes. Uma coisa mudou.
Eu.

Inserida por CaptainIndulgent

Interessante certas mensagens. Como esta: "Tudo aquilo que me desejares, te desejo em dobro". Olhando pelo lado de desejar o bem dobrado para outra pessoa, você é uma boa pessoa, mas pelo lado do mal, não está sendo melhor que a outra, já que lhe deseja o mal também dobrado. Você é duas vezes pior que ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Seja sempre do bem, pois o mundo dá voltas, e tudo o que fizer um dia vai lhe encontrar.

Inserida por Mariolsfranco

DE TUDO E DE TODOS, FILTRE O QUE FOR DE BOM, O QUE FOR PROVEITOSO, O RESTANTE JOGUE NO LIXO.
THE VINCIT (KLAUS)

Inserida por JACKSONVINCIT

Tão fácil dizer "tudo bem, tente outra vez, vai passar" do que dizer palavras duras, que só fazem piorar a situação e deixar o indivíduo doente sentimental.

Inserida por RafaelFelipedaSilva

Que saibamos ser bons mesmo quando tudo vai mal.

Inserida por maryann

Ao Vilson Osni da Silva 14 ago 2017

Por mais que tudo mude, que talvez um dia possamos nos afastar e nos separar por algum motivo. Mas não poderia deixar de registrar em algum lugar o que sinto por você, escolhi este espaço, como um testamento deixado para ser lido depois.
Não posso dizer que te amo, não pareceria verdadeiro, até porque está palavra virou tão comum, normal, chula na boca de tanta gente que até virou um sinônimo de mentira.
O que sinto por você é algo assim:
Não suporto te ver triste, adoro quando teu time ganha mesmo não torcendo para ele, gosto de quando você consegue realizar um sonho, faço sua comida preferida porque sei que isso vai te alegrar, não sei comer algo gostoso se não puder dividir com você e a filhinha.
Adoro o teu cheiro, teu sorriso, até o teu lado avesso, teu lado mais bonito.
Gosto quando você me escuta e até mesmo discordando respeita minha opinião. Gosto por me deixar livre, pois dá mais vontade de ficar grudadinha em você.
Gosto quando você me chama de linda na hora de nossos momentos quentes, fico comovida por beijar minhas estrias e ainda dizer que elas não são nada demais. Você só enxerga o meu melhor, me faz ser melhor.
Se este sentimento que tenho por você for realmente este amor que tanto me falavam nos contos de fadas, então te amarei eternamente.

Inserida por VERINHALT

"Querer tudo que já teve um dia, não é mais uma opção."

Inserida por MarcosMN

‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)...
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Tô aqui pra te contar por aqui tá tudo em paz, tá tudo bem.

Inserida por NephtalyFilho

Às vezes, um ouvido disponível é tudo que alguém precisa para ficar bem.

Inserida por Joacilluis

Eu tenho tudo que preciso para viver bem: oxigênio, água, comida, familia, amigos e fé!

Inserida por IedadePaula

Tudo existe em nós, não é que vai deixar de existir. O que existe é o que você exercita. Do mesmo princípio que tudo é uma ação no mundo. (25/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Esteja bem com você mesmo. Tudo mais é consequência.

Inserida por pedrowanderley

Tudo que está acontecendo em sua vida que seja para o bem ou para o mal. Foi você que atraiu, isso é o resultado da Lei física de Causa e Efeito.

Inserida por DamiaoMaximino