Oi tudo bem
As vezes também desanimo.
Algumas vezes me pego querendo desistir,achando que tudo está demorando demais.
Mas,me belisco e digo:
Mulher,corre atrás do seu SIM,ELE TE ESPERA, NÃO, NÃO, NÃO DESISTA!
O sol vai dormir deixando saudades do dia.
A noite a lua vem acariciando os sonhos,e tudo vira magia!
Você aí, que acha que tudo está perdido! O mundo não acabou, olha a sua volta, lembre-se de tudo como era antes... Veja como você era, antes do temporal acontecer em sua vida. Temporal é temporario, ele acaba, mas sua vida não acaba. Não deixe que temporais venha alagar o seu ❤️ , pois o temporal é temporário, a vida continua, são essas tempestades que devemos aprender a suportar dentro de nós, saia dela, antes que as vezes seja tarde demais. A vida passa tão rápida e as vezes deixamos muitos amigos e familiares de lado, só vivemos para outra pessoa, e deixamos de viver a nossa vida. So o tempo nos fala tudo sobre a outra pessoa. E o tempo passa rápido e as vezes as pessoas não vê.
BOM DIA!
DEUS É TUDO E ESTÁ EM TUDO!
BASTA AMÁ-LO DE CORAÇÃO E
TER FÉ VIVA NELE!
MAS, EXISTE UMA COISA MUITO ESPECIAL QUE DEUS AMA NAS PESSOAS:
HUMILDADE & SIMPLICIDADE DA VIDA!
O MAIS DEUS ACOLHE BASTA ACREDITAR & TER DEUS VERDADEIRAMENTE EM TI!
O cartão de crédito nos ensina duas coisas:
A primeira, que podemos ter tudo.
A segunda, que nunca poderemos pagar esse tudo.
Tudo no mundo que permanece no maligno está em oposição a Cristo. Por isso, não podemos ficar perplexos, pois uma vida fundamentada na Graça de Jesus é uma provocação a homens, a principados e potestades.
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.
Na vida é tudo ou nada.
Livre ou preso;
Forçado ou espontâneo;
Amado ou iludido;
Alegre ou triste.
Vc tem escolhas na vida, mas também sacrifícios.
Deixe livre as coisas.
Se for verdadeiro vai permanecer em sua vida.
Tudo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.
O primeiro passo para se ter um bom dia é ser grato a Deus por tudo ...🙏🏼
O segundo, é desejar um bom dia pra alguém; então, a você, o meu bom dia!!
Reconciliar os contrários e os avessos, são princípios de saber lidar com tudo aquilo que não pode ser. Não vai ser do jeito que eu quero, mas do jeito que será possível ser. Já dizia Guimarães Rosa: "A vida requer coragem".
Te amo menina
Onde quer que eu vá
Seja em qualquer lugar
Se você estiver lá
Faz com que tudo ao redor deixe de importar
Esse seu jeito de me olhar
Esse seu jeito de me abraçar
esse seu jeito de sorrir
é o que me faz querer sentir
Mas ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos
Como os que sinto por você
Os que te culpo em todos momentos
Eu tenho horas, sabe
De pura solidão
E são nessas horas que mais te quero
Então não se afaste, não
Você me tem fácil demais
Não pense o contrário
Gosto de você mais que tudo
Isso não parece ser temporário
Seja debaixo do sol intenso ou da garoa fria
Deixa eu te amar
Noite após noite
Dia após dia
Primeiros Olhares.
Tudo na vida, começa com um papo, uma risada em conjunto, uma conversa, uma ligaçao ao telefone, uma saida, um encontro, um papo....a quantidade de reencontros poderá ser definida, muita das vezes, no primeiro encontro.''
"Tudo para o sistema, tudo do sistema.
Contudo, jamais esqueça: o sistema só ruirá quando o povo decidir se levantar."
-Isaac C.P. Ribeiro
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
