Oi tudo bem
" Quando achamos que está tudo tranquilo, a vida nos surpreende com novos desafios. Acredito que a especialidade dela e dar motivos, para sempre tentarmos a superação...
Nunca faça nada escondido, pois o mundo gira e tudo e descoberto, o universo atraí tudo que pensamos e isso vira um ciclo vicioso...
Tudo vai passar, tudo no tempo do Pai. Confia e entrega. Peça auxílio ao teu anjo de guarda que está aí do teu lado, por mais turbulentas que sejam as adversidades da vida saiba que tudo passa e isso também vai passar. Só mais um pouquinho de paciência que o barco está oscilando em ondas gigantescas desse mar revolto do limite de tuas forças, mas olhe para o horizonte que vais enxergar o teu porto seguro e estendendo a corda da salvação está lá o nosso Redentor.
A perseverança é a verdadeira bússola silenciosa que mantém o rumo mesmo quando tudo ao redor gira em caos.
Deixa pra lá o que te fere; não supervalorize quem não te apoia . Recuse tudo que tudo que tira a sua paz...
Diante das feridas que podem ser causadas por aqueles que nos amam, é fundamental lembrar que tudo faz parte do complexo enigma das relações humanas. Ainda que nos doa, é preciso buscar uma compreensão maior, um olhar compassivo para além das mágoas momentâneas.
Nunca poderemos conhecer totalmente a vida do outro, mas podemos amar e aceitar, respeitando as diferenças e valorizando a singularidade de cada pessoa. É compreender que somos todos viajantes em busca de nossa própria felicidade, lutando contra nossos medos internos e aprendendo a amar de forma incondicional.
Afinal, amar é uma constante aprendizagem de compreensão, aceitação e resiliência. E é justamente nesse processo que encontramos a verdadeira essência do amor.
- Edna Andrade
Querido Deus, em primeiro lugar, queremos te agradecer por tudo que nos tem dado. Agradecemos pela vida, saúde, pelo abrigo, alimento e todas as bênçãos diárias que recebemos. Agradecemos pelas pessoas que colocaste em nossas vidas, pelos momentos de alegria e pelos desafios que nos ajudam a crescer. Agradecemos também pelo perdão dos nossos pecados e pela Sua graça que nos sustenta. Obrigado, Deus, por nunca nos abandonar e por nos amar incondicionalmente. Louvamos e agradecemos a Ti. Amém!
- Edna Andrade
Acreditar na grandeza que Deus reservou para nós exige coragem e determinação. Mesmo quando tudo parece estar contra nós, mantemos nossa fé acesa e nos agarramos à esperança de que algo extraordinário está a caminho. Podemos enfrentar tempestades, falhas e decepções, mas sabemos que essas adversidades são apenas parte da jornada para alcançar as bênçãos que Ele tem preparado...
- Edna de Andrade
Mesmo quando tudo parecer desmoronar, lembre-se de que a presença de Deus está sempre lá, te sustentando. Tenha fé e confie que, mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará ao seu lado, fortalecendo seu caminho e renovando suas energias.
- Edna de Andrade
Empatia
não se vê hoje em dia,
mesmo que tudo se finda,
Trocar-se-á por apatia.
O futuro nebuloso já predizia,
não se sabe ao certo ainda,
mas esta escasso a empatia.
Não há formula produzida,
nem empatia pela própria vida.
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.
Então quando você vai dizer a ela
Que nós também fizemos isso, ela acha que é especial?
Mas é tudo reaproveitado
Aquele era o nosso lugar, eu o encontrei primeiro
Eu fiz as piadas que você conta para ela
Quando ela está com você
Você tem déjà vu quando ela está com você?
Tudo na vida é complicado, e ainda as pessoas se queixam por causa disso, mas qual seria a graça se tudo fosse facil?
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
