Oi tudo bem

Cerca de 152810 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Porque tudo aquilo que nos traz paz
é descomplicado, é simples, é leve,
Nos faz feliz e faz sorrir e florir sempre
o coração.
•⊰✿

Em tudo na vida você pode cansar e dar fim, menos dar fim a vida. Porque a vida deve ser vivida naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, como é difícil para mim, mas vamos vencendo a cada dia, mesmo não sendo tão simples assim.

Ler e seguir a bíblia, o alcorão ou qualquer outro livro de religião sem amor no coração é tudo em vão.

Não foi traição de corpo, foi de escolha. Enquanto eu lutei pra cortar tudo que podia nos destruir, você manteve viva a vontade de fugir pra um lugar onde eu não existo.

⁠Cuidado Onde Pisa

Tudo o que te paralisa
Na verdade te controla,
Cuidado onde pisa
Passe reto, sem demora.

Você procura uma boa fé
Mas não consegue encontrar
Ilusão e terror é o que vê
E fica difícil de acreditar.

Não deixe que te imponham
Uma doutrina que não é sua
Não deixe que te condenem
Por uma culpa que não é sua.

Tudo o que te paralisa
Na verdade te controla,
Cuidado onde pisa
Passe reto, sem demora.

Você descobre a luz na razão
Que te ilumina a caminhada,
Sem terror ou ilusão
E a carga fica menos pesada.

Não deixe que te manipulem
Com dogmas e rituais
Não deixe que te excluam
Pelas suas características essências.

Tudo o que te paralisa
Na verdade te controla,
Cuidado onde pisa
Passe reto, sem demora.

⁠O Preço

O tempo tem um lado
Desde o início,
Tudo por ele é revelado
Mentir é um desperdício.

O preço de ser você mesmo
É o de ser atacado,
Por quem finge ser honesto
E todo resto que não é.

Siga o caminho da verdade
E da coerência,
Onde há tanta falsidade
Deixe transbordar a sua essência.

O preço de ser você mesmo
É o de ser atacado,
Por quem finge ser honesto
E todo resto que não é.

Se a realidade deles é de faixada
Não entre na mesma encenação,
Melhor colocar o pé na estrada
E seguir só em outra direção.

O preço de ser você mesmo
É o de ser atacado,
Por quem finge ser honesto
E todo resto que não é.

Aquele que não usa desfarce
No final é recompensado,
Mesmo que nisso não pensasse
O universo deixa nú o disfarçado.

O preço de ser você mesmo
É o de ser atacado
Por quem finge ser honesto
E todo resto que não é.

⁠A infidelidade conjugal invalida tudo aquilo que dito como bênçãos nos termos da aliança e da promessa divina, reduzindo ambos os corações à uma penosa e amarga lembrança da vida, além de trazer à memória as dores e as consequências infelizes da separação.

Tudo é relativo, nada é absoluto!
Tudo muda com o tempo, vejam os vinhos, alguns melhoram com o tempo e se tornam raridades, outros viram vinagre!
A vida também e assim, se não melhorar vai ficar azeda.
Então, escolha sempre!
Mude sempre que sentir necessidade, seja você a metamorfose e não espere a mudança vir de fora!

Ninguém comenta nada e nega tudo até que seja pego no pulo do gato.

Tudo depende da sua comunicação: se for boa, produza frutos; se for má, corte as raízes e vá se adubar em terreno fértil.

⁠Nem tudo é reciclável, algumas pessoas não mudam. Então, pare de dar pinceladas em quadros que já não absorvem tintas.

⁠⁠Lembre-se que nada é tão fácil, nem tudo muito difícil, o ciclo chamado vida raia luz e escuridão, muita desesperança, contudo, consolação; frutos não nascem em ambiente árido, é preciso semear, primeiramente em terra fértil, a colheita cultivar. Este é o nosso ciclo: viver, amar e compartilhar.

⁠⁠Em um mundo onde o dinheiro tenta comprar tudo, o amor ainda é a maior riqueza que transmite felicidade.

⁠Você já parou para pensar?

Existem pessoas que têm tudo e, ainda assim, reclamam por nada. Uma das primeiras batalhas da vida é vencer a si mesmo.

Motivos para desistir não irão faltar, e nesse momento seu entusiasmo e objetivos determinarão a sua vitória.

A medalha é algo apenas para se pôr de enfeite na vitrine; o primeiro lugar já foi alcançado, mas, precisamente naquele dia, eu não desisti de lutar.

Enquanto tinha tudo para desistir, me tornei uma referência.

Você já pensou?

⁠Bom Diaaa!

Como é bom despertar e, principalmente, saber que tudo será possível para quem acredita!
Vamos confiar em nossa fé e assim buscar e alcançar os objetivos e sonhos!

Com um simples gesto tudo se modifica.
Quando há amor, tudo se transforma.

✻FranXimenes ✻

Nem tudo que faz falta precisa voltar; algumas coisas só precisaram existir uma vez.

A ausência dói menos quando aceitamos que nem tudo que parte deixa de existir dentro da gente.

“A GRAÇA é um Presente que custa tudo para o Doador, e nada para quem a recebe!”

Tudo depende de como é até quando você está disposto... O quanto você deseja, se for profundo... Será capaz de sacudir o mundo;