Oi tudo bem

Cerca de 152810 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Beleza interior
Só é perceptível
Com os olhos da Alma
Tudo o mais deixa de existir
Para quem não consegue
Com o íntimo, perceber.
Quanto de divino existe
Em cada fragmento de um Ser.

O tempo irá se mover, tudo irá avançar... sejam pessoas ou sentimentos... e é por isso que continuo a te esperar.
(Shigure)

De braços abertos agradeço por tudo que Deus tem feito .
Gratidão .

Tudo que externamos—nossa aparência, modo de vestir, palavras e comportamentos—é um reflexo do que há em nosso interior, ainda que de forma inconsciente.

⁠Houve um tempo, na Bíblia, em que Deus era tudo para o seu povo: seu Rei, médico, nutricionista, engenheiro, arquiteto, advogado, juiz, terapeuta e consultor em todas as áreas da vida...

⁠Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade.

Albert Einstein
Out of My Later Years (1956).

No fundo, a razão de tudo
é não ter razão de nada
É como escolher entre o facão e a inchada
Se a ferramenta é outra para que escolher as mesmas respostas?
Filosofia, meu fí, é coisa de bacana, dúvida que nunca se engana
Pergunta que o universo emana
Não importa se é leite ou cana
Tomar as dores do tempo
E pendurar lá em torno
No meio do céu
Infâmia é destino mal consturado

Viver é descontar as labutas do tempo
É estar em contentamento
Apesar dos pesares

No fundo, a razão de tudo
é não ter razão de nada

Sabendo que não há mágica que transforme tudo APENAS com a mudança de ano, apesar dos mais profundos desejos de mudança que pairam no ar e se manifestam através de cada pessoa, compreendemos que a mudança está em nossas mãos (mais uma vez!).
Se não há mágica para a mudança, apeguemo-nos ao menos ao ímpeto de esperança e o desejo que faz pulsar os nossos corações para fazermos do novo ano que se inicia, realmente um ANO NOVO.
Ainda há força em mim, e desejo também, para abandonar os velhos erros e lutar por vida nova.
Ninguém, nem mesmo eu, pode me condenar por aqueles velhos erros; mas eu preciso assumir hoje o compromisso de buscar uma vida tão nova e pungente, quanto esse ano que se inicia.
Se eu não consegui ser sábio o suficiente para aprender com os erros dos outros, devo ao menos ser inteligente, aprendendo com os meus próprios e velhos erros.

⁠Deus sabe de tudo...
A Ele nada se oculta; Ele está sempre conosco e Nele está nossa esperança! Coloquemos em suas mãos todos os desejos do nosso coração. Cabe somente a Ele nos permitir realizá-los. Bom dia!

Os escravos perdem tudo nas suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas.

Tudo alcança a perfeição, e tornar-se uma verdadeira pessoa constitui a maior perfeição de todas.
Fazer um sábio no presente exige mais do que se exigiu para fazer sete no passado.E atualmente é preciso mais habilidade para se lidar com um só homem do que antigamente com todo povo.

INESGOTÁVEL RESERVATÓRIO

Quando pensamos ter perdido tudo,
As mais importantes situações vivido,
Ter saboreado o que há de mais delicioso,
Ter conhecido as pessoas mais interessantes,
Ter encontrado o amor perfeito, o melhor amigo...
Ter sentido o maior prazer
Eis que a Vida nos surpreende
Com momentos, coisas, pessoas... inimagináveis.
Ocorra o que ocorrer, quantas vezes ocorrer,
Dure quanto durar, perca o que perder,
Aprenda o que aprender, ganhe o que ganhar;
A Vida tem cada vez mais a nos doar.
Aliás, quando pensamos ter vivido os piores momentos,
A Vida pode nos surpreender com atrozes sofrimentos.
Porém, ouvi dizer: a Lei da Vida estabelece
Que se multiplique o Bem
E que vá desaparecendo o Mal.
“Assim como a escuridão é ausência de luz;
O Mal é a ausência do Bem.”

Um carinho aqui, um gesto de amor ali... e tudo vai ficando doce.É possível sim fazer deste mundo um pedacinho do céu.
Oh se é!!!

⁠Nem sempre o silêncio diz tudo, por vezes as pessoas em volta tem medo...

Tudo que fizeres que seja bom, faça com amor⁠.

Perder alguém que muito amamos,
É a mesma coisa de perdermos tudo,
Se pudéssemos voltar no tempo,
Em muitos momentos seríamos mais sinceros, mais próximos, mais amigo.
A vida nos prega peças,
Quando você pensa em dançar a melodia,
Existem outras músicas a cada instante para serem aprendidas,
E muitas vezes você erra o passo,
Tenta acertar,
Mais não consegue.
Acertar sempre é difícil,
O mais difícil é que quando o tempo passa, existiam diversas maneiras de serem resolvidas,
Porém,
Já foi tarde demais!
Não existiu um adeus,
Um abraço,
Um aperto de mão,
Se foi,
O que resta?
Vazio,
De?
Ter acertado.

“Para subir o primeiro degrau é preciso, antes de tudo, ter vontade de realiza-lo.”

Na aldeia tudo é arte
Tudo também se reparte
É cultura festejar
Pinta o corpo de urucum
Veste com palha tucum
Em tudo vale alegrar..

Damos bom dia ao sol
Como flor de girassol
Tudo vive em harmonia
Na debulha de feijão
O cuidado com o grão
Que se tem a cada dia..

Tudo com habilidade
Firme na ancestralidade
Ou na dança do toré,
O vento é nosso irmão
Lá não há separação
Entre o homem e o igarapé..

Na aldeia tudo cresce
A cultura permanece
Tudo é lindo como um grão
Grão de arroz, de trigo, aveia
Milho, café na aldeia
Grandes roças de feijão..

Joga bola a criançada
Tudo em roda e animada
E contar quando crescer
Ser contador de história
Ter presente na memória
O canto ao anoitecer..

Tudo o que buscamos se revela no simples...
Pequenas coisas também são bençãos de Deus.

✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes