Oi tudo bem

Cerca de 152810 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto. Tudo que você precisa é ter força de vontade. Afinal, os humilhados serão exaltados. Não desista, persista, vá em frente, meu irmão. Foco em seus objetivos e fé em Deus, que Ele vai te dar a mão! 🙌

⁠Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.
Ivânia D.Farias

⁠Quando pensar em abrir a boca para se lamentar,aprenda a calar e agradecer por tudo ao teu dispor,se não conseguir ore a Deus para receber a luz do entendimento,pois é feliz nesse mundo quem sabe ter gratidão por tudo por mais que sofra,por saber que nenhum sofrimento não chega por acaso,mas por razões que muitas vezes desconhecemos e sempre são para o nosso progresso não físico, mas espiritual .
Ivânia D.Farias

⁠A revolta é a frustração de um tolo, que em um algum momento desistiu de tudo que acreditava

Sei que tudo passa porque muitas coisas se passaram,o tempo muda,as pessoas mudam,a vida muda...e isso também vai passar com fé em Deus pode crê.

Bom dia 21/09/2016

Se colocar toda sua fé e admitir que Deus está fazendo por nós tudo aquilo que não conseguíamos fazer sozinhos encontrará a direção e as respostas que tanto busca para sua vida.

⁠A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.

"Não existe neutralidade nas companhias ou nos ambientes, tudo está sempre exercendo uma força sobre nós: ou para o bem, ou para o mal."

E nada, por mais que sonoro, parecia sábio o suficiente para explicar tudo o que senti naquele breve momento, por isso escrevi;

⁠#reflexãodehoje
Muitas vezes olhamos para o nosso redor e parece estar tudo desmoronando né? Parece que ñ há uma saída e vc está preso naquela situação. E é bem nesses momentos que se sentimos só, que parecem que todos te abandonaram, parece que ninguém mais nos ama
Mas isso é irreal, vc se sente assim, por causa do momento difícil que vc estás passando...
E quantas vezes se sentimos assim né? Mas te digo uma coisa: Olhe para o alto! É de lá que virá teu socorro
Jesus é o ÚNICO que estará ali 24 hs esperando vc pra te consolar, pra te dar aquele abraço. Ele é o ÚNICO que não abandona! Ele é o ÚNICO que é fiel, mesmo nós não sendo...
Ele é o ÚNICO que conhece teu coração, que sonda o profundo e o escondido do teu interior
E mesmo assim...Ele não te julga, Ele não te deixa de lado e Ele acredita que nós vamos vencer...
Que essa provação não é maior que sua força
Se você está lendo esse texto eu quero que vc reflita nisso
Tudo que estas passando é passageiro, vc não vai desistir, vc não vai morrer, vc tem muito que conquistar ainda
Então se alegra, sorria, vc é um VENCEDOR! porque Cristo já venceu por vc!
Acredite vai passar!!! Jesus te ama muito!
Raquel M. Sutel

"Se todos os pais soubessem na juventude o que sabem hoje, provavelmente, fariam quase tudo diferente. Por isso, talvez seja melhor seguir os seus conselhos, não os seus exemplos (como muitos acreditam). Pois, na grande maioria das vezes, os conselhos são frutos da certeza das coisas que fizeram ou não fizeram e que deveriam ou não ter feito. É mais ou menos o que diz o ditado popular 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu fiz' ."

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"

Há pais que ensinam quase tudo aos filhos, inclusive a esquecê-los.

⁠Você só percebe que era amor, depois que tudo acaba e você olha para trás, e não sabe a onde você estava com a sua cabeça.

⁠Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.

⁠Bom dia!
Hoje só agradecer, agradecer, e agradecer...
Obrigada, meu Deus por tudo.
Sabe, a gratidão é a linguagem do coração que escolhe focar no que é positivo, no que edifica e no que nos impulsiona para frente.

Tudo isso é em vão, é perder tempo com coisas inúteis e abandonar a pregação do evangelho. Voltemos para a pregação pura e simples das escrituras, desse modo todos seremos curados.

"Reflexões" Resende, 20 de Dezembro de 2016.

♡Fiz tudo que pude para ♡
não desistir ♡ de nós.
Foi então que percebi ser ♡
esse o problema.
♡ Agora eu sei que
transbordando amor desse jeito♡
eu jamais caberia ♡ numa alma
tão pequena♡

Bom dia!
O novo ano chegou e com ele vem uma bagagem de tudo o que se concretizou no ano passado, vem os sonhos ... e a vontade de vencer. Seja bem vindos aos 2026 anos !👏👏👏
Ery Santanna

Bom dia!
Quando tudo for pequeno nao se entrgue diante dos obstáculos, Deus não diminui a tua fé ele te eleva à gratidão. Bom domingo 🌹
Ery santanna