Oi tudo bem

Cerca de 152812 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Mesmo que censuremos o tempo, ele jamais voltará para trás, por isso, faça tudo no presente como se fosse o fim dos seus dias na terra.

Tudo o que esperamos nos últimos dias no mundo é que a nossa vida conheça um novo começo, ainda que, tenhamos de reinventar na nossa forma de ser e de estar na vida.

"⁠Tudo passa viu gente,
nem que seja por cima de você,
mas passa!

Quero alguém que não dependa de mim pra nada, mas me queira pra tudo.

⁠Ainda que me fosse dada uma nova oportunidade de voltar em outra encarnação, com tudo o que aprendi nessa vida, eu ainda assim cometeria muitos erros. E até repetiria alguns, na esperança de obter resultados diferentes. Tenho jeito, não!

Pode parecer que sinto orgulho dos meu erros, pelo contrário, alguns me custaram muito caro e até hoje pago o preço.

Conquistas profissionais são importantes para alcançarmos tudo o que materialmente desejamos TER.
Mas as realizações pessoais são a base para quem realmente podemos SER.

⁠Honra a todos aqueles que te ensinaram o caminho de tudo que é justo e correto, sendo um caminhante nesta jornada.....

MEU AMOR!

Meu amor por você é maior que tudo,
maior que o mundo,
é maior que o sol
É como o girassol colorindo meu jardim.
Meu amor por você é singelo,
sincero e mais belo e todos os dias me faz sorrir.
Meu amor por você é verso e poesia
é musica e melodia entrando em sinfonia para amar.
Meu amor por você superou todas as barreiras enfrentou
as distâncias teve circunstâncias
mas nem isso fiz eu parar de te amar.
Meu amor por você é como as águas profundas extensa
e forma um grande mar,
Meu amor por você é um laço infinito
um grande labirinto que só eu sei te achar.
Meu amor por você é amor e é isso que me faz viver e me ensinar sonhar.

⁠Eu gostaria de ser sutil e bonita... Tudo que eu sei fazer é gritar.

⁠Aqueles olhos verdes traziam
Imensa paz,
Imensa dor,
Imenso amor,
Imensa insegurança
E tudo isso causava uma imensa confusão,
Mas ela achava incrível como eles ainda brilhavam tanto.

E quando eu simplesmente desistir de vc, não reclame pois fiz tudo que estava ao meu alcance e você não valorizou.

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

O amor tudo redime e tudo salva.
sfj, reflexões⁠

⁠Tudo quanto José colocava as mãos Deus o fazia prosperar.
sfj,reflexões bíblicas

O Diabo ocupa tudo o que Deus não ocupa.
do livro Frases cristãs 5⁠

Amar a leitura é ter tudo ao alcance.
sfj,reflexões⁠

Quando a pessoa envelhe o dinheiro é tudo.!
sfj,reflexões⁠

⁠Tudo é sempre uma questão de educação.
sfj,pensamentos

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

⁠Está tudo tão complicado!Nosso amor parece estar com o tempo contado.Tá tudo dando errado... Será que nós dois têm fracassado?Quando tentamos um encontro, acontece um desencontro.Parece uma conspiração, é a única razão!Não queria que fosse assim... Mas tudo tem um começo, meio e fim...