Oi tudo bem

Cerca de 152812 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Amor: Entre o Certo e o Necessário
Nem tudo é, mas tudo sente.

Nem sempre foi mentira.
Nem sempre foi verdade.
Nem tudo é perfeito.
Nem tudo é imperfeito.
Nem tudo é sentimento.
Mas tudo é amor.

E eu digo: manipular o amor para não florescer é inaceitável. Ainda assim, às vezes, na tentativa de proteger um grande sentimento, a escolha do caminho nem sempre é a correta.

O medo é apenas uma ilusão. Você Pode ser maior que seu medo
Na vida aprendemos tudo, mais vencer o próprio medo é nosso maior obstaculo.
Vença. E sera o mestre do teu próprio medo.

"Hoje mais madura consigo ver tudo que se foi, tudo que já vivi...
Olho para meu reflexo no espelho e vejo quem sou hoje...
Grandes desafios vitorias derrotas e crescimento e mudanças...
Mulher madura, mulher Loba, simplesmente mulher"...

Mais um novo dia. E com ele a certeza que tudo pode melhorar,
mesmo que haja pedras em seu caminho, continue com fé.O Sol
já esta brilhando, hora de acordar para a vida...
Tenha um maravilhoso dia!

"Acontece as vezes, de você aceitar tudo, ate mesmo deixar de viver sua propiá felicidade, para fazer alguém feliz, pois a alma de um lobo é pura, não cabe hipocrisia. Muitas das vezes somos usados ate mesmo por pessoas que amamos, mais cuidado ao ferir a alma de um lobo...
Ele pode te mostrar a fera selvagem que vive dentro dele. E te aconselho não enfrentar um Lobo ferido na alma".

Hoje sou mais forte,mais inteira, me libertei de tudo
que um dia me incomodou, machucou e feriu.
Meus pés estão mais firmes, agora eu deixo o
amor me conduzir, deixo a brisa leve da sabedoria
tocar meu rosto, não olho para traz, me aconchego
com aqueles que amo, abro meu coração para aqueles
que estão dispostos a me ouvir. Somos o que somos,
que haja mais sorrisos, que o calor do sol te aqueça,
Que o amor te envolva, que teu passo não esmague
nem uma flor... E que seja assim simples, mais Feliz...

O amor é assim... você quer muito
se sentir amada, ser única, ser desejada,
mas, acima de tudo, ser eterna na vida de
alguém... Aí do nada, quando você se descuida,
você é tudo na vida desse alguém.

"Quando a solidão se aproxima e a dor é inevitável,
quando tudo parece desmoronar e você se sente
totalmente perdido. Quando você não quer mais sorrir
e esta prestes a se entregar em um mar de tristeza e
escuridão, saiba que neste momento, a única alternativa é
ser forte. È hora de seguir em frente, sem olhar para
traz. Caminhe sem presa, mais não pare. È hora de
Recomeçar".

(...) Nem tudo merece nosso esforço,
ninguém ama sozinha, não gosto
de metades, quando como limpo
o prato e não aceito restos nem
migalhas. Estou me refazendo
do mal que me fez, deste amor
que só me fez sofrer, me senti
no chão,pisada, feriu meu coração
com suas mentiras, juras de amor.
Agora me sinto livre, para refazer
meus passos, minha vida. Amor
quando é amor, luta, vai atrás,
procura, liga, ama e não trai.

Não pense que tudo acabou, que não
tem mais jeito, há sempre uma esperança
das coisas melhorar, acredite no amor
acredite no recomeço, seja forte, e siga em
frente, a felicidade é uma questão de se
permitir. Permita ser feliz, permita ver o
amor no simples, e verá que como uma
borboleta o desabrochar da felicidade.

Nem tudo merece
nossa atenção, nossa
falta de sono. Não deixe
ninguém roubar seus sonhos.
Ficar remoendo o passado não
vai resolver nada. A única
coisa que vai conseguir é
uma grande enxaqueca e uma
noite maldormida. Por mais
difícil que tenha sido sua
vida, é hora de acordar para
o novo, e uma nova história.

"Quando o dia te acorda sorrindo
Tudo fica mais leve e suave, você
se veste de gentilezas e esta pronta
para mais um novo dia".

Viaje para curtir tudo, pois nossa última viagem não curtiremos nada.

Quando me sentir sem chão, Tu és meu alicerce.
Quando tudo desabar, Tu és minha torre forte.
Quando tudo parecer mentira, Tu és a verdade
Quando me sentir perdido, Tu és o caminho.
Quando perder a vontade de viver, Tu és a vida.

⁠O respeito ao próximo ergue-se como a fundação essencial para harmonia. Acima de tudo, é a compreensão de que cada ser traz consigo uma história única, um caminho distinto. A máxima "não faça com os outros aquilo que não deseja para ti" reverbera como um lembrete sagrado. Nossas ações, como pedras lançadas num lago, geram ondulações que retornam a nós. Ao cultivarmos o respeito, cultivamos também paz e empatia. A reciprocidade na conduta fortalece os laços humanos, numa sociedade onde o próximo é visto, ouvido e respeitado.

..."Existe um senhor chamado tempo, que me ensina tudo sobre as voltas da vida, sobre o momento de cada coisa e o lugar de cada um, sobre as dores que não menciono, as cicatrizes que me tatuam e as alegrias que chegam ao final de cada ciclo. Ah, tempo, tempo... poeta tão bonito, compositor do meu destino! Não persigo seus versos, tu que me encantas com suas lições."

⁠Em um mundo repleto de ilusões, aprendemos que não devemos confiar cegamente em tudo que nossos olhos veem. A aparência muitas vezes engana, dissimulando a verdade por trás de uma fachada brilhante. Da mesma forma, não podemos acreditar em tudo que nossos ouvidos escutam, pois as palavras nem sempre refletem intenções genuínas.

Esperamos muitas coisas da vida, mas nem tudo para nós é possível, então aprenda a ser feliz com o que tem, não tente tirar algo de alguém, por ser egoísta...
Pense que tudo acontece conforme a vontade de Deus. Não tente ir contra a vontade de Deus, é uma grande perda de tempo, e amor próprio que se perde. Lute, para ser feliz ao lado de quem te queira, pois vejo muitas reclamações não tenho sorte no amor... ou em outra coisa (que seja), mas se não aceitar o que Deus te dá, irá só sofrer...
Sou feliz dentro da humildade que é minha vida, e meu coração, e desejo a felicidade a todos.
Lembre-se ninguém é feliz, com aquilo que não te pertence.

O pior de tudo é acordar e não sentir vontade de ter acordado, parece que quando acordo estou entrando em um pesadelo e só saio dele quando volto a dormir.

⁠Queria ter o dom para poder escrever tudo que eu penso. E ainda que conseguisse não ficaria satisfeito com o resultado.
É como se nada que eu fizesse fosse suficiente pra expressar o que tenho dentro de mim.