Ódio texto
No final todo amor virou ódio,
Chama apagada, loucura e dor.
Porém, sigo teus passos de longe,
Desconforto, insensatez.
Meus pés feridos e cansados
Caminham atrás de sombras
Tuas sombras, teus rastros.
Desespero é não te encontrar...
Entre um gole e outro, embriagues.
Então eu beijo bocas
Que não tem o gosto da tua boca.
Sinto os corpos
Que não emanam o calor do teu corpo.
Busco por olhos
Que não trazem a intensidade do teu olhar.
Ouço as vozes
Que não possuem a doçura da tua voz.
Entre os goles, eu minto:
Pouco me importa, te busco!
Todavia, não te encontro,
Vejo o vazio dentro de mim.
Respiro você, sinto você;
Está dentro de mim agora,
E nada mais importa.
Sou uma cena fútil,
Sou um nada sem você.
Outro gole, a cabeça gira.
Buscando-te encontrei meu abandono.
Viro um circo patético,
A sensatez não existe mais,
Perdi a razão sentindo a emoção.
É o amor que virou ódio
Transformou a música em silêncio.
O ódio corrói o que resta,
Confundindo os sentimentos.
Que alguém me traga você,
Pois eu preciso viver...
~~EDEMILSON RIBAS~~
Muitos
Propagam O "amor"
mais semeiam...
Ódio, rancores, maldades
E venenos por onde andam...
Falam de um jeito
E praticam ao contrário.
Será que algum dia
Teremos palavras e ações anelando os mesmos sentimentos
Sem tantas contradições absurdas
Em nossos dias.
Penso que não!
Não que eu seja uma pessoa negativa
Mais porque a realidade crua
Nos mostra tudo abertamente.
E infelizmente
Nesse mundo o amor, a compaixão, a ternura
E a bondade entre irmãos é terminada.
Porque o mal assumiu...
O seu lado obscuro em muitos corações por ai...
Só resta!
Orações para todos àqueles que se omitem
Enxergar a luz de DEUS!
Em seu mundo egocêntrico
Onde só existe o próprio umbigo.
Venceremos o mundo se ele nos desafiar.
Venceremos o ódio se ele tentar nos enfeitiçar.
Venceremos os obstáculos se eles tentarem nos parar.
Venceremos o desânimo se porventura ele nos alcançar.
Mudaremos o mundo levando paz para todo lugar.
Reflexões. Resende. 15 de Dezembro de 2016.
Explosivo...
O ódio, a intolerância, a ingratidão, o medo, a amargura, a inveja e outros tantos sentimentos negativos, acabam colocando uma bomba sempre pronta para explodir a qualquer momento, dentro do corpo humano.
Tudo o que for tocado, vira uma explosão sem precedentes, destruindo os raros sentimentos positivos que ali, ainda se mantinham intactos.
Talvez, não valha a pena alimentar e carregar essa mistura de uma composição química, extremamente perigosa.
by/erotildes vittoria
Nina,
Subo às pressas, uma ladeira longa em curvas.
Vou fugindo do ódio;
Vou me libertando da dor;
Sou um ser em seu sofrimento;
Batendo asas, voando,
Querendo chegar,
Onde haja o amor.
Sou as lágrimas correndo em meu rosto,
Sou o soluço,
Que a crueldade causou.
Sou a tristeza da saudade,
A solidão sem você,
Sou o coração frágil,
Da mente cansada,
Eu sou o vazio querendo resposta,
Por que isto aconteceu com você?
Gratidão e saudade!!!
Mperza
Afasta de mim senhor, o ódio alheio, a mágoa e a tristeza que desconsola, não me deixe contaminar. Mas antes me fortifica no seu amor, para que assim eu consiga perdoar aqueles que me queiram mal.
Ah senhor...
Perdoai, eles não sabem o que fazem. Assim como nós os perdoamos como a nós mesmos.
"Sem sentido, faz sentido ser poeta?
Versos que escrevo, palavras que digo
Amor e ódio, no alto do pódio, em primeiro lugar, perder ou ganhar?
Sem sentido, faz sentido ser poeta?
Versos que penso, palavras que exponho
Viver ou morrer, tente esquecer, começe a pensar, podes tentar?
Sem sentido, faz sentido ser poeta?
Versos meus, palavras minhas
Confusões em mim, eis que chego ao fim, espero te ensinar, a arte de amar, se um dia for preciso, posso voltar?"
Tenho verdadeiro horror aqueles que pregam ódio no lugar do amor.
Quando olhamos para um semelhante e o julgamos pela Fé que professam, estamos colocando nossa fé em superioridade como se a nossa Fé valesse mais do que a do outro.
Fé não se mede, não se compra e nem se vende, ela é semente que Deus planta no nosso coração apontando nosso caminho.
E quando sentimos tais sentimentos em relação a opções diversas que a nossa, estamos deixando de ouvir a Deus, para ouvir "HOMENS", estamos perdendo nossa humanidade, nossa razão, estaremos adoecendo com a maior de todas as pestes negras, iremos ser fanáticos e com certeza acabaremos numa cadeira de psiquiatria.
MEDO E ÓDIO
Tu é uma parte desse meu medo
medo te te perder
medo de não te perder
medo de não te satisfazer
medo de não ser aquilo que você queria
medo de não ser aquilo que eu queria
medo de te confrontar
medo de me espedaçar
medo de sentir medo
medo da impotência
medo e ódio por me sentir sempre impotente
Medo de um dia confessar o pranto que vive dentro de mim e tu rir como se eu fosse o mais patético do mundo
Eu tenho raiva de quando das poucas vezes que consigo te vencer eu me sinto um vilão
porque você sempre me tem nas mãos
eu odeio com o que você me faz sentir na maioria das vezes
eu odeio que a parede da tua incompreensão é quase impenetrável
eu odeio essas batalhas constantes e quase sem êxito que eu tenho com você
Eu odeio quando você menciona que eu sou uma herança maldita
Eu odeio todas essas sensações que me sufocam por dentro e me faz sentir indiferente a todos ! que me olham, que conversam, que cruzam meu caminho e que me cercam
Tão jovem e já tem tanto ódio
como algo que despenca e quebra
em você eu vejo não só o desafio mas o fracasso
Você que causa em mim essa tempestade de iras e derrotas
Não sei você mas eu tenho Amor e ódio !
Mas me apego no amor , as vezes por um descontrole o ódio me consome mas é só um momento de ira logo volto para o meu equilíbrio .
Me desculpe , não tenho culpa se o amor não brilha dentro do seu ser , notavelmente para sua percepção .
Para que passe a ter uma sutil compreensão de dias melhores " novos lugares " não físicos em sua consciência .
É triste ficar sozinho sem ninguém contigo,
Em um mundo vasto de ódio e dor,
Mas eu sei que posso encontra alguém que eu possa segurar
Pra me conforta e deita ao seu lado,
Dividir sua dor e os momentos de felicidade.
Mas não se engane com rostos bonitinhos,
Pois o nosso mundo é assim cheios de ilusão,
Quando você perceber já puxaram um gatilho,
E você com a face no chão.
As flores do jardim já foram murchadas,
E você desesperadamente tentando recupera-las,
Não entendeu como isso foi acontecer,
As rosas lindas estavam virando espinhos.
Guardar sentimentos,rancor, mágoa ou ódio pode causar câncer? Mito ou e verdade?
Verdade! senti isso na pele... hoje não guardo nada, me libertei desses sentimentos destrutivos! só lembrando, tem muita gente por ai com síndrome do coitadinho(A), isso também é um sentimento destrutivo ta.. só para lembrar.
Existem muitas definições do o que é o amor. Há quem diga que o amor e o ódio são dois lados da mesma moeda, e não há muita diferença, pois o amor pode se transformar em ódio e o ódio pode se transformar em amor. Há quem diga que o amor é tudo que existe, e ainda existem aqueles que acreditam que o único amor que existe é o amor de mãe, assim como aqueles que infelizmente não acreditam no amor.
Mas de todas as definições, a que mais me chamou atenção e que jamais me esquecerei, foi aquela que li no livro O Monge e o executivo, que dizia: “O amor é o que o amor faz”. É incrível como essa pequena frase diz tudo por si só.
O Dragão do vale
O dragão furioso acordou rancoroso.
Com ódio no coração
só pensando em destruição.
O homem olhou para o céu
e logo gritou.
-A maldição voltou!
Os arqueiros se posicionaram
e as flechas eles lançaram
sobre o Dragão com o
poder da maldição.
As crianças fugiram com
poucas lembranças mas
com muita esperança
que sua cidade volte
com segurança.
Mas a causa de tudo isso era
a divida interna,a divida externa
e a divida eterna que o Rei
tinha com Drangão,nunca mais
tocar na caverna onde havia seu
Coração!
- Vivemos num mundo consequente,
onde todo o mundo é deliquente,
onde o ódio é frequente,
e o amor já não é tão quente,
por vezes chego a pensar,
se tudo isto irá acabar,
e a paz ao seu lugar retornar,
mas há sempre algo para nos atrapalhar,
e a paciência está-se a esgotar,
então vamos parar e pensar,
vamos o nosso mundo tentar melhorar,
e as nossas atitudes mudar,
quem saiba assim conseguimos alcançar,
o destino da felicidade e o traçar? :) <3
Levanta-te! - Levanta.
Não há dor maior que possa corromper o amor, não há ódio maior que lhe traga tamanhas amarras, livra-te de todo o mal, e recomece. Implante no seu coração a benção de estar vivo, dádiva que muitos já não tem, o pior da vida é abandona-la enquanto estas vivo.
Levanta-te, prove a ti mesmo, o verdadeiro "eu" que esta em você. Haja o que houver... Levante!
Não há nada na vida que mereça nutrirmos rancor, raiva e ódio, pois se esses três sentimentos estão inseridos na vida, já mostra-nos que a vida é maior e muito mais importante que eles, então cabe-nos elimina-los e vivermos uma vida verdadeiramente feliz.
Boldane A. Cordeiro
09/01/2015
Quando partiu
Quando foste embora,
Levou contigo meu coração
Com chingamentos garanti
Teu odio, odio que te fez mais forte
Pois sabia que assim transformando
Teu amor em odio, não mais veria teu sofrer.
Agarrei para mim todo o sofrimento,
Angustia e sentimento de perda.
O qual guardo a sete chaves.
Abri teus caminhos, vibro em segredo
Com tua felicidade, e fico na esperança e
Certeza que voce sera sempre feliz.
Dezem que amor so aconte uma vez
Quando é verdadeiro, eu tive a certeza disso.
Você iria rir da minha cara se visse isso,
Mas fodas, eu apenas estou colocando pra fora
Um pouco de mim.
Não sei e nunca soube expressa meus sentimentos
Voce sabe disso melhor do que ninguem,
Cada briga, cada chingamento, nada disso foi capaz
De abalar o que eu sentia e sinto.
Relembro momentos, mas não vivo no passado,
Vejo você em meu quarto, sinto teu cheiro,
Mas escondo tuas fotos, alias nossas fotos.
Não consigo ler teus cartoes, talvez cairia em lagrimas.
Mas os guardo, as vezes da vontade de joga tudo fora,
Mas o amor que sinto e maior.
Não consigo olhar em tua face, por isso fujo de ti,
Não sei como seria te ver e não te ter.
Amo-te em segredo.
Torço por ti.
Um dia se Deus assim permitir cada um de nos
Tera sua familia.
Voce se casara eu me casarei, mas afirmo que sempre
A amarei.
Desculpa pelos meus atos.
Felicidades.
"Amor e Ódio"
Você que nem olha para mim
Você que nunca me diz "Oi"
Você que não se interessa em saber como estou
Você que também não me escreve
Nem telefona.
Que tipo de idiota devo ser?
Gostar de alguém que ao menos se importa.
Eu odeio gostar de você
Odeio seu jeito de me tratar
Odeio como retribui meus recados
Odeio quando finge que se importa
Eu odeio gostar de você.
Amor e ódio,
São o que sinto por você.
Como gostar tanto de você
E lhe odiar ao mesmo tempo
Nem eu mesma sei o porquê.
Queira ao menos que olhasse pra mim,
E me dissesse como foi o seu dia
Ou se, simplesmente, fosse capaz de me dar um sorriso distante
Todos os dias,
Sou forçada a ir pelo caminho escuro
Pensando no porque de não ser merecedora
De um simples segundo da sua atenção.
Acho que nunca saberei
Nem você será capaz de entender.
No instante quando perceber
Que jamais irá me ver outra vez,
Vamos saber qual de nós
Eternamente irá sofrer...
Como se freia os desejos?
Como se acumula o orgulho?
O que acontece com a força de um ódio?
E uma coisa é curta e certa. É duro desejar oque não é próprio, mas perdurar na insistência do desejo é impróprio é sofrimento. O incerto não é eterno, não afaga aos cabelos, não distribui carícias...
Bom dia boa herdeiros do desejo.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
