Ódio texto

Cerca de 1036 frases e pensamentos: Ódio texto

Era tanto amor que parecia ódio...
Ou era ódio disfarçado de amor...
Era tão herói, tão vilão, que se perdia em si mesmo...
*Obs: Nunca mais se encontrou desde então...
Foi com tanta coragem que pareceu covardia, mas se pensarmos bem, até para ser covarde é preciso ter coragem...
Seu sorriso sarcástico e seus olhos tristonhos convenciam até quem não buscava verdades, pois a mentira é mais simples e doce...
Num mundo de céticos, qualquer blasfêmia efêmera grita e geme...
Mas eu era surdo...
Já não escuto mais, e talvez porque um dia quis demais...
Quis? Rs. Nem tanto...
O fruto que faltou ou amadureceu na dor do encanto...
Esse já se foi... Esse já se saciou...
Cansei de tanto desejar e ansiar...
Hoje... Hoje?
Eu só espero o bendito amanhã...
Até amanhã...

Inserida por PensamentosInfinitos

⁠Enquanto houver motivos para amar, ame! Quando tiver razão, cale-se! Quando houver ódio, ore!
Dê sempre o seu melhor e se mesmo assim não agradar, faça o certo e aguarde!
Quem sempre tá incomodado ou infeliz vai dá um jeito de sair, mesmo que de forma rixosa, mas sempre vai dar um jeito de partir...
Seja aquele que sem culpa adormeçerá com a consciência tranquila.

Inserida por deutes_oliveira

O ódio, a vida, a inspiração, os dilemas passionais diários, o que lhe transforma, é o ser ou o criar??? Não diga nada, apenas sinta, todos fazem, correm e se transformam para no fim descobrir que o "SENTIR" é o que eles perseguem.

Mas pare, ainda não chegou neste texto, neste momento, vai tempo meu querido amigo, e bota tempo nisso, vai lhe sobrar os mais de milhões de pensamentos inundados em você, e você precisa colocar para fora, isso vomitar, e como fazer isso??? Deixa eu lhe ajudar: não existe formula certa e nem a errada, existe você e seus sentimentos, existe você encaixando nele e se deixe transformar, se descobrir, talvez um suco de morango lhe caia bem, mas o que vc realmente deseja era suco de manga, então meu nobre, vá atrás, mesmo que ninguém queira, você é antes de tudo - não é ninguém e segundo: você quer e você pode!!!

o principal bloqueador de ações da alma é a gente mesmo, somos nosso próprio carcereiro, somos culpados de nossa tristeza, de nossas desventuras!!! Tudo na vida acontece por algum motivo e por mais que você não acredite em algo maior que todos, eu acredito em você muito mais que você acredite em você, então levanta, sorrie, mesmo que a dor no peito seja insuportável, que seu peito exprime para os cantos mais sombrios, levante, vai para a chuva e deixe deslizar a agua no seu rosto, limpe a cara e se renove e se deixe brilhar, sonhar, evoluir !!!!

você é dono do seu jardim que está em choque e precisando do seu dono, faça bem a você, vá comprar um sorvete, mesmo que seja o dinheiro para ir trabalhar amanhã, lembre que aquele seu vizinho vai de carro trabalhar no mesmo serviço que você e peça carona, vamos aumentar sua rede social, não precisa criticar ou aceitar tudo do outro, até porque a vida é dele e a só ele interessa tais mudanças, apenas faça !!!!

e cultive o maior de todos os sentimentos sempre, aquele que já derrubou grandes mentes, grandes paises e sociedades e deles nasceram ainda mais forte: cultive o AMOR !!! Namaste meu nobre e fique bem !!!

IO

Inserida por marcio_herlain

Conservadores começaram negando a natureza pela culpa, gnósticos pela odio de ser natural, e progressistas pela negação da realidade.
A Sophia Natureza pela qual aprendemos a verdadeira "gnose" ou ciência, que nos livra da ilusão da ignorância é a única substância negada, combatida e plagiada. Os homens inventaram os mitos para ensinar a Natureza e agora eles mesmos se tornam mitos de si mesmos.

Inserida por alephkwagner

Aperanta ser calma, mas é a tempestade.
É apenas um ser feliz, mas guarda tanto ódio de si.
Parece que quer paz, mas planta a discórdia.
Tem tantas qualidades, mas nela ainda tem o caos.
Minha mente aparenta ser tão harmônica, mas dentro está um inferno de emoções e pensamentos destrutivos.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

O Amor e O Ódio


(evangelista da silva)


Se se nega o Amor
Nasce a infelicidade de ser!

Se o Amor zomba do ser
Eis que brota do mais profundo
Do mais íntimo dos sentimentos
Um Monstro furioso que ataca e mata!

E em uma explosão de dor que sangra!
Faz-se ver àquilo que foi Amor
Ódio em fúria responder.

E nesse descompasso o pensamento cobra
E a voz do espírito clama e implora por Amor
Mas o Amor é impiedoso, irado e frio.

Nasce a vingança!

Inserida por Rjevangelista

Fora ao ódio e aos odiadores!

O Brasil não é o melhor país do mundo pra você?
Para mim é!
Suas cores, sua simbologia, suas glorias, sua imagem devem ser imaculadas!

É um absurdo irracional e acéfalo alguém replicar com veemência seu desejo de "pátria amada", implorando masoquistamente um ditador pra chamar de seu e martelando exaustivamente que ama a pátria apoiar um aloprado qualquer a rasgar e vilipendiar as cores simbólicas sagradas do pavilhão nacional.

É o que vemos nesses dias tão estranhos, simplesmente um batalhão de pessoas que não conseguem (talvez por falta de conteúdo) dissociar uma coisa de outra coisa...

É um discurso de ódio ampliado de forma irresponsável nas redes na medida que nossas crianças são frágeis e facilmente contaminadas por situações midiáticas distorcidas.

Uso sempre uma metáfora: vejo muitos que fazem da rede social seu cavalo de batalha contra a corrupção mas assiste a "copa" na sua "Sky gato", ou se vangloria de isso ou aquilo mas foi aprovado nos bancos escolares usando o subterfúgio da "cola", se oportuniza em "cortar" uma fila para ter um privilégio ou vantagem bem como usa a "amizade" com o atendente do banco pra passar a frente de todos e ser atendido com priori...

Esse é o Brasil de hoje, é o ponto em que chagamos...!
É efetivamente onde vivemos.

É portanto, o ponto de partida para mudarmos nossa trajetória como nação, re alicerçar, refundar a república e dessa vez com bases de educação, noção exata do que é a corrupção e seus princípios, noção exata do que é uma pátria e o que é ser patriota, esquecer o jeitinho, os atalhos ilegais...

Trabalhar nossas pessoas para um futuro em que duas ou três gerações adiante tenhamos um país com rumos realmente mudados.
O Brasil identidade nacional!

Inserida por ElmarSantos

Mas! ...Porque há tanto ódio?
Porque os Homens não se entendem?
Porque é Pra que tanto dinheiro?
Quando vamos nos entender e compreender, que somos IGUAIS e tanto faz um milhão ou um centavo.
Não acredito que trilharemos o caminho rumo ao precipício sorrindo com sentimento de morrer, mas ainda sem descer o degrau da soberba de estar e jamais ser.
Não quero crê e não creio quero o mal vencerá, até porque ele é nada mais que algo a gritar pela minha consciência pro despertar evolutivo.

Inserida por dalainilton

⁠...E que se acabe toda razão e que o amor com sua força entre em ação.
Que se acabe o ódio e que prevaleça o perdão.
Que se acabe a mentira e que a verdade vença a questão.
Que se acabe o egoísmo e que triunfe a união.
Que se acabe o medo e que aprendamos a amar de corpo, alma e coração.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Queime coração, sinta o ódio daquele que um dia já sonhou
Sinta a tristeza de uma alma que se afundou
Sinta o desejo de desistir daquele que por tudo lutou
Sinta a morte de um homem que morreu em busca de uma salvação sem glamour
Sinta a morte daquele que já tudo conquistou
Hoje morro sendo um poeta com sua última criação sem cor

Inserida por LeonardoPeixoto12

A ceia

A mesa está pronta!

Ódio, rancor e muito sangue.

O preparo para a comemoração foi lenta.

Passou se quase um ano.

Na mesa o reflexo de uma pessoa gélida e pálida, não há mais coração.

Ela olha a mesa posta, admira com frieza , o jantar está na mesa, não há convidados nessa noite tão sombria.

Suas receitas ninguém provaria.

Na taça o mais puro fel, cultivado nas montanhas das angústias, colhido nas noites sem céu.

A sua direita uma travessa, uma sopa de lamentos, uma entrada delicada que pede acompanhamento.

Pães feito com puro ódio, com a força do horror.

O prato principal, ela não esquecerá o sabor.

Servido em travessa elegante, grande pedaço de desamor, temperado com lágrimas e até com rancor.

Está frio, e sem sabor, mas ela provou.

De sobremesa um sorvete de coração pisoteado e triturado com calda solidão.

Na sua mente ela repassa todas as receitas que usou.

Percebe que de tudo nada mais tem sabor.

Ela olha para o lado e percebe que nada mais ficou.

E nessa grande ceia ela planejou, gostaria de receber um convidado.

No meio do tempero ela veneno usou.

Mas como não tinha convidados ela mesma o provou.

Um dia houve convidado, porém ele nunca mais voltou.

O veneno usado matou todo seu amor.

Nada mais de ceia, nada de amor

Nada de felicidade, ela nunca mais superou.

E num suspiro o jantar se findou.

Renata Batista
26/12/19

Inserida por RenataBatista

Palavras afiadas machucam

Uma palavra ignorante
deixar o coração com ódio
Uma palavra marcante
O enche de remorsos

Ela vem como uma faca e crava no peito
Cheia de venenos que não conseguimos ver
E sem percebemos o veneno começa a fazer efeito.
E o coração a endurecer.


Uma palavra afiada causa dor nas pessoa
E a deixa sofrendo
Mas só quem passa
Sabe o quanto estar doendo

As pessoas falam que gostam de ser sincero
Mas sinceridade em hora errada pode machucar
E Quando a palavra penetra o coração.
É difícil de tirar.

O coração tenta contra isso lutar
Mas não percebe a dimensão do ódio que em si prencheu
E quando ver que não tem como se inteirar
Então aceita que perdeu.

Inserida por mizy_silva

Lira do herói renegado

"Não se faz educação com ódio, desprezo ou subjugando os sujeitos envolvidos no processo. O ato educativo, todo ele, é constituído de amor, amor puro e cristalino. E a usurpação, apesar de ser prática usual e recorrente das ações reducionistas de governos e governantes, não pode e não deve constituir em si um impeditivo para que os atores alunos, professores e educadores protagonizem na cena o espetáculo da educação. Os professores são heróis, os vilões são outros. E eles são tão bons no que fazem que você se sentirá motivado a pensar-se maior e ou melhor do que eles, após passar por eles. A educação vai te alçar a patamares tão elevados que talvez você se perca pelo caminho e ou se esqueça de suas raízes. A educação vai te dar asas e libertar a sua mente, o arrebatamento será tremendo, depois você estará por conta própria e, talvez, lá na frente, será necessário olhar para trás, olhar para o lado, para o alto ou para baixo, você decidirá em que direção seguir e por qual caminho se aventurar e com a autonomia de quem lê, escreve, conta e interpreta o mundo. A educação vai salvar você, mas você ainda não sabe disso".

Inserida por JWPapa

E daí?
Ao fingir demência se esquiva e não se curva, nem se ressente de tanto ódio e ou maldade.
E daí? Ele diz. Praguejando a dor do povo oprimido nas ruas, pobre ou rico.
Alguém grita: - Mais de cinco mil mortos e já superamos a China.
E ele metralha em seguida, armando o polegar e o indicador em riste na direção da seita completamente possuída que cega, desajuizada e ou entorpecida comemora a morte de seu semelhante,
feito comemoram nos jogos as torcidas.

Inserida por JWPapa

É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.

Marcos pelo ódio, de uma nação, perdido no orgulho de um vilão.
Hitler o bárbaro, o mago, debaixo do nariz, escondeu mil panzer armados.


É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.

Avançou pelas terras nunca conquistadas, civilizações despreparadas, vilas desgovernadas, com fogo no ódio e nada mais, corpos desfigurados foram ficando pra trás.


É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.


Você precisa de um motivo pra tomar uma atitude, tomar coragem, mas quem não guerreou e nem de guerra fez parte, um preconceito sem escrupulos, um carater para o povo divulgado como arte.


É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.


nações, países, continentes de joelhos, desesperados, no fio da navalha tremendo de medo, mas a esperança que nunca morre, o fim chegando ao fim.


É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.


E a vitória mais vitoriosa e aguardada, chegou o fim, 5 anos de praga, era agora o gigante Hitler como um anão de joelhos, perdeu a guerra, mas a vida de nossos parentes morreu junto com seus desejos.


É só mais uma história, uma derrota, uma guerra depois das portas.

Inserida por AnthonySanches

Muitos acham que o oposto do amor é o ódio. Não... o ódio é apenas um rival barulhento e fraco, ferindo mais rápido quem o abriga. Abrangente e poderoso é o egoísmo. Este sim, faz a mais longa e insistente oposição ao amor. Silencioso, se infiltra na mente, achando uma permissão inicial... se instala como se fosse o rei! Mas é vírus, egovírus, alterando todo o sistema operacional original. Para o fabricante, não há como aceitar essa disfuncionalidade na sua engenharia.

Egoísmo e amor são antagônicos o tempo todo lutando pelo centro das decisões. Um, oferece a satisfação das vontades em primeiro lugar. O outro, oferta até o infinito, mas requer paciência antes, pois considera as circunstâncias, o melhor momento e lugar. O amor respeita e espera. O egoísmos, afobado e ansioso, atropela.

O planeta segue à deriva no ar de disputas dos voluntarismos imediatos. Mais cedo ou mais tarde, o fabricante passará um anti-vírus... ou reformatará tudo!

Inserida por DWSomelhorcadadia

"Você feriu meu coração
Sem razão ou motivo
o que eu fiz para merecer
o seu ódio entristecido
eu vou falar com você
sem razão ou motivo
E você me responde
sem amor e sem carinho
meu coração já está quebrando
em pedacinhos
E no final só me
resta uma lágrima
caindo...
Você continua me machucando
só uma coisa me resta
a pensar... Que é
você já não é mais meu
amigo."

Inserida por MellAimee

RECEITA PARA UM ANO FELIZ

Pegue 12 meses inteiros.
Limpe-os bem,tirando toda a amargura,ódio e inveja.
Deixe-os tão limpos quanto possível.
Depois corte cada mês em 28,30 ou 31 partes diferentes,mas não pegue todas de uma só vez.
Prepare-as pouco a pouco,atento aos ingredientes.
Misture bem em cada dia uma porção de fé,uma porção de paciência,uma porção de coragem e uma porção de trabalho.
Adicione uma parte de esperança,lealdade,generosidade,meditação e boa vontade.
Tempere tudo com pitadas de espiritualidade,diversão,um pouco de brincadeiras e um copo cheio de bom humor.
Despeje tudo isso numa tijela de amor.Cozinhe bem,com muita alegria,e enfeite com um sorriso.Depois sirva tranquila,desapegada e carinhosamente.Assim você está destinada a ter um ano inteiro feliz.

Inserida por vivi78

O que é uma lágrima?
É tudo,
É amor, é ódio,
É tristeza, é alegria,
É vida, é morte,
É solidão, é medo,
É a falta de algo, de alguém.
O que é um sorriso?
É tudo,
É felicidade, é surpresa,
É carinho, é amor,
É solidariedade, é afeto,
Pode ser vinda de uma piada ou brincadeira...
Lágrima e sorriso têm ‘características’ em comum,
São sentimentos, são pessoas, é vida...
O sorriso me leva a lágrima, e a lágrima me mostra a vida e meus sentimentos.
Chorar é bom, mas sorrir é melhor ainda.

Inserida por layanneklcr

ODIO
Eu te odeio.
Com todas as minhas forças...
Eu te odeio
Enquanto eu não me vingar de ti
Vou andar te odiando
Palavras vigaristas é só o que você sabe dizer
E isso não me fará ter pena de você
No momento em que a vingança chegar
Pode ate demorar, mas não vai tarda
Ah! Como eu vou apreciar...

Porque eu te odeio tanto
Alguém pode explicar...

Quanto mais te odeio mais amor por ti tenho
Agir com indiferença não posso
Pois a vingança é o que mais quero

Por que eu te odeio tanto
Alguem pode me ajudar...

Nao, ninguem pode... Só você

Inserida por buexi