Ódio texto
Sem Medo de Beijar o meio Fio
O cara que anda junto com o ódio
Chegou de supetão e disse pra eu não questionar
Mandou que eu perdesse a razão
Me deu tiros no coração
E ainda disse pra eu não chorar
Eu
Besta fui eleita
No diminutivo pra tudo piorar
Dormi na minha cama
Dormi na sua
No tapete
Em filmes
Dormi esperando você acordar
Senti felicidade
Você
Necessidade
Alegria
Calor
Senti saudade
E aprendi que nem tudo se pode evitar
Usei a cor que você disse que mais gostava
Tive no cabelo os piores penteados
Só pra você sorrir
E depois novamente bagunçar.
Virei atleta
Corri
Pior ainda ...
Corri apostado
Na rua me joguei
Sem medo de beijar o meio fio
Ali me deitei
Me fiz de perdedora
Só pra você ganhar
Revelei tudo
Dos segredos ás mais prováveis loucuras
E fui tentando te embalar
O destino eu comprovei
Mas bravo que só ele
Se vingou
Me botou de castigo
E mandou eu esperar...
Esperar o tempo
Esperar as Horas
Esperar pelo menos um ano
Pra tudo se ajeitar.
Isso é tão nostálgico
Pensar em você, assim desse jeito
Sem ódio, frustração, ou até mesmo compaixão...
Sem esperança,sem nada...
Pensar só por pensar
Pensar, porque eu não consigo te esquecer...
Pensar pois é inútil sonhar ...
Pensar, porque isso é tudo o que me resta ..
Amar sem ser amado!
Hoje quero falar de ódio,
ódio por mim e por você,
por você que não me quer,
e por mim que te amo.
quero falar de amor,
por você que não resisto
por mim que não tenho.
quero falar de dor,
desgraça que me persegue,
desejo de te encontrar.
quero falar de saudade,
pelos momentos inesquecíveis,
pelo mais belo sorriso,
que me mata a cada segundo de lembranças intermináveis.
quero falar de você,
que me deixou, mas não me esqueceu,
do orgulho que mora contigo,
como teu companheiro mais fiel.
quero falar de mim...
de quem mesmo?
já me esqueci.
Ainda não sei a definição dos meus sentimentos quando se refere a você. Amor ou ilusão? Ódio ou paixão? Você que sempre esteve tão perto, e eu sempre fiz questão de ignorar sua presença. Coisa minha, não queria me apaixonar por caras como você. O ogro e a garota romântica – não que eu esteja me auto denominando como a vítima da história, esse não era o meu papel – uma pessoa tão cheia de complexos e defeitos de fabricação não poderia roubar meu coração. Não mesmo. Ou poderia? Talvez sim, a essa altura não responderia pelos meus atos, de repente a vista foi embaçando, fiquei cega de paixão. Não, eu não poderia. Porque logo por você? Isso é contra minhas vontades e a favor do meus sentimentos, mas... não poderia estar acontecendo. Poderia. Aconteceu.
Você é o tipo certo de cara errado, eu sei. Mas sabe meu coração? Ele é do tipo burro!
Em redor da Cruz, gritos de ódio,
ao pé da cruz, presenças de amor.
Está ali, firme, a mãe de Jesus.
Com ela, outras mulheres,
unidas no amor pelo moribundo.
Junto dela, o discípulo amado, não outros.
Só o amor soube superar todos os obstáculos,
só o amor perseverou até ao fim,
só o amor gera outro amor.
E ali, aos pés da cruz, nasce uma nova comunidade,
ali, no lugar da morte, surge um novo espaço de vida:
Maria acolhe o discípulo como filho,
o discípulo amado acolhe Maria como mãe.
"Acolheu-a como um dos seus bens mais queridos"
(Jo 19, 27), tesouro inalienável
do qual se fez guardião"
Só o amor pode guardar o amor,
só o amor é mais forte do que a morte (Ct 8, 6).
Confusão: Mente – Corpo – Coração [...]
Não sei se é ódio ou rancor, raiva ou temor, esquecimento ou vingança,
Angustia ou lembrança;
Sinto-me dividido por dentro, é uma confusão pra o meu sentimento;
Será que é uma tristeza simples ou é dor de mais uma decepção;
Será guerra ou paz, rancor ou paixão?
Tudo tem me servido como experiência, agora sei que viver solteiro;
Não é tão bom quanto se pensa;
Não sei explicar se é alegria ou atenção, luz ou escuridão;
Mas a grande resposta é: confusão, causada pelo AMOR;
Só sei que não me entendo, estou sempre mudando de HUMOR;
Estou esperando em DEUS, que ele afaste isso de mim;
Este sentimento misturado & intrigante, que tem me deixado assim;
Espero que tudo isso passe, venha alguém & me abrace e me diga:
“NÃO PRECISA MAIS SOFRER, O AMOR NÃO EXISTE MAIS”.
Só assim poderei viver tocando minha vida para frente & não para trás.
J.Gomes
"Eu não quero ver
Você cuspindo ódio
Eu não quero ver
Você fumando ópio
Prá sarar a dor
Eu não quero ver
Você chorar veneno
Não quero beber
O teu café pequeno
Eu não quero isso
Seja lá o que isso for...
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...
NÃO QUERO MEDIR
A ALTURA DO TOMBO
Nem passar agosto
Esperando setembro
Se bem me lembro
O melhor futuro
Este hoje, escuro
O maior desejo da boca
É o beijo
Eu nao quero ter o tejo
Me escorrendo das mãos...
Quero a Guanabara
Quero o rio Nilo
Quero tudo ter
Estrela, flor, estilo
Água e sal...
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero VIVER, quero ouvir
Quero ver..."
ÓPIO- ZECA BALEIRO
Dor, Ódio e Sofrimento.
Preencho essa folha em branco com minhas tristes palavras,
Meus pensamentos, desejos, sofrimento.
Despejo nela tudo aquilo que sinto no momento
E nesse momento sinto uma enorme dor,
Um pouco de ódio e um tanto de sofrimento.
Minhas tristes palavras vão preenchendo esse livro.
Meu sofrimento me matou, mas, ainda continuo vivo.
Preferia ter morrido, a viver sem vc comigo.
Nada mais pra mim tem sentido,
só me resta agora sentar e escrever em meu livro.
Não vou me desesperar nem lhe matar em meu coração,
Porque o amor que eu sinto fala mais alto.
Espero que um dia reconheça seu erro,
Espero também que me ame enfim,
Para que acabe com essa minha infinita dor, ódio e sofrimento.
LÁGRIMAS PERDIDAS
Aprofundo minhas palavras como se fosse um enxame eterno de ódio abatido pelo tempo.
E mesmo que o tempo conquistasse a luz que todos querem por um segundo a fagulha do destino traçaria os rumos mais arrogantes que o mundo interrompe no momento de perda de cada um que chora por motivos sem sentido, ou por alguém que não consegue chorar com um sentido de lágrimas mortas.
Sinto o amor distante e tão perto de mim, que as vezes acho que ele não existe, e as vezes imagino que ele fosse existente na minha presença cotidiana.
Mais os olhares apaixonados se viram para longe de mim, e eu como um qualquer quero apenas viver, quero olhar as pessoas no fundo dos olhos, e vê se ao menos existe sinceridade no fim das suas lembranças antigas, ou conseguir enxergar o futuro que habita nas lágrimas que ainda cairão de rostos sujos e cansados pelo tempo.
O sonho de qualquer pessoa é a vida eterna, mais os idiotas não pararam para pensar que com a vida eterna vem os sofrimentos de uma vida temporária que se tornam eternos com os momentos que a solidão contorna suas conclusões confusas.
Sinto como se os destinos inseguros buscassem a segurança nos jogos sujos que predominam na imaturidade dos mais velhos homens que encararam a puberdade do tempo caçoando e tratando o tempo como lixo, como se tivessem se referindo a eles mesmos.
Vim de um lugar onde as madrugadas são sólidas como o vento, e os sentimentos são mortos como o passado, mais nunca me vi feliz como o bolso das pessoas ricas, mais independente dessas situações, tive sempre a esperança de uma criança de um dia progredir o futuro e fazer com que não escorra do meu rosto as lágrimas alastradas pelo sofrimento de cada momento.
Eu preciso de mais,bem mais que isso,
Mais que o grito dos ventos,do sussurro da dor
do ódio e do rancor.
Isso é demais para mim,então talvez eu precise de menos,
Ou de mais,aliás,eu quero a medida certa de tudo,
Da dor ao amor!Eu preciso estar em paz com o mundo.
Entenda,eu preciso da balança,a da vida,
aquela que trás aos homens sorrisos no rosto e alegria
Para quando escurecer eu saber que não estou sozinha
E que ao amanhecer eu já saiba lutar com armas minhas
Para isso eu só quero alegria!Sorria.
..aii que odio .. eu juro que não queria sentir por uma pessoa que deveria ser importante pra mim.. aff mais me consome sabee ..
eu choro tanto, por causa dele eu vivo assim, n sou feliz de verdade eu digo no sentido de ser completa poxa, tantas outras meninas da minha idade tem os melhores pais do mundo, pra valer a verdade eu queria q minha mãe se separa-se do meu pai eu sei q seria dificil pra ela mais eu queria tanto que vc nem iimagina . a cada dia que passa fica pior .. vivo sozinha, n posso sair com meus amigos pq tenho que voltar logo, não posso receber meus amigos (homens) pq meu pai é um OTARIO aii eu ..
eu prefiria morar com qualquer estranho do que morar com meu pai, eu preferia passar fome, é pq as vezes pra vc ter algo vc precisa perder outra coisaa ..=\
Hoje acordei com pena de mim, com raiva do mundo, com ódio dos homens!
Hoje acordei com pena dem mim, por ser eu tão burra, tão ingênua, tão idiota.
Hoje acordei com raiva do mundo, por ele ser tão cruel e imenso em não facilitar a vida pra quem quer somente ser feliz.
Hoje acordei com ódio dos homens, porque fingem te amar, em troca de uma coisa que foi criado para eles.
Hoje acordei cansada de ser eu, de estar no mundo e não saber viver sem os homens.
Nascer do sol
E assim, do cinza fez-se o azul,
Do grão fez-se a flor,
Do ódio ganhou o amor,
O que era lixo reciclou,
As lágrimas secaram com o sol do sorriso.
E assim, todos os problemas desapareceram,
Por um sim dito,
Por uma confiança depositada,
Por uma liberdade dada;
E assim, tudo o que faltava,
todo aquele vazio,
Tudo foi preenchido
Com o amor que ela esperava.
Tenho ódio de como o amo, tenho ódio de como você me evita.
Sinto raiva da forma que você me ama, sinto raiva do jeito que você é. Porque poderia ser melhor, e não faz nada pra mudar.
Te desprezo quando não consigo mais te olhar.
Eu gosto quando você me tira o ar, e odeio mais ainda o jeito que você não consegue se comunicar.
Mais o que eu odeio a cima de tudo, é que pra me amar, você precisa beber ou fumar.
Sinto tristeza em saber que você não vai mudar, e mais ainda que do seu lado talvez eu nunca vá está.
Tenho mais ódio ainda, de não conseguir te odiar, nem por um segundo.
Eu odeio é a forma de como você age, mas você nunca vou odiar, nem mesmo só por odiar.
Depois do imenso ego ferido,
O moralismo perde a calma
E se enche de ódio até a alma
Como o velho diabo perdido.
É a insensatez a própria vaidade
Que liberta o demônio proibido,
Abrigando no coração, escondido,
O sopro dos moinhos da maldade.
E jorra o ódio como a água na fonte,
Molhando os olhos, franzindo a fronte,
Rosnando planos pelos próprios dentes.
É a liberdade humana e as suas fraquezas
Que dominam as idéias e as suas certezas,
Acabando com a pureza de todas as mentes.
Enquanto estou nesse mundo tulmutuado, vejo pouco amor e muito odio, pouca alegira e muita tristeza, pouco afeto muita dureza, pouca paz muita violência,pouco aproveitamento de vida e muita correria,
então acabo idagando:
se eu que sou só mais um humano vejo tudo isso e mim estristeço, quanto mais Deus que tudo criou para ser perfeito...
Amoleça
Vejo ódio em teu coração
Sinto um arder, uma dor
Vinda de você, sem motivos
E nenhuma razão
Quem me dera um dia poder
Eu tentar te amolecer
Torná-la, sensível
Fazê-la, conhecer o amor
Ou quem, sabe a paixão
Mas antes, que isso aconteça
Por favor, quando o amor te tocar
Amoleça, diga sim...
Pois o amor é do bem
Feliz é quem ama
Sortudo é quem amor tem.
Purifica o meu ser Senhor!
Traz conforto a minha Alma!
Leva o Ódio do meu coração!
Traga alivio a minha Mente!
De-me a Paz que preciso!
Deixa_me ser melhor que Sou!
Cura meu Espirito!
Faça-me mais Digna!
Cicatrize as minhas Feridas!
Encha meu ser de Amor!
Eleva-me aos Céus !
De-me o descanso que preciso!
Leve-me a sua Morada!
Fortifica-me a minha Fé!
De-me discernimento e clareza!
Oh Senhor! sem ti nada Sou !
Faça-me a sua serva mais Digna e Fiel!
AMÉMMMMMMMM!
Não dou abrigo ao ódio e ao rancor...
Não que eu seja "boazinha" apenas, sei do mal
que esses sentimentos fazem a quem os sente.
Claro que também sinto raiva e me enfureço
mas, rapidamente, "abstraio" e jogo tudo no campo
das indiferenças.
Cika Parolin -4 de novembro de 2016
Semear...
Ódio, raiva e desamor qualquer um...
É totalmente capaz!
E pouco se esforçam para destilarem os venenos contidos
Em cada frasco deles.
Mais semear...
Bondade, amor, alegria, ternura e paz aos seus irmãos
É impossível.
Primeiro
Porque são mesquinhos demais
Para reparti-los
E segundo
São amargurados demais
Para armazenarem em seus pequenos frascos
Uma porção generosa à quem sente falta apenas
De umas gotículas deles.
Pois a maldade
Tem mais sabor para àqueles que vivem em desarmonia
Com a vida e com o mundo.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
