Odio que Virou Amor
Tomara que sejamos sempre assim; alegres e cheios de luz e energia, Paz, Amor e Felicidade interior, a mesma que, quando olhamos nos olhos eles brilham.
Eu quero um amor tão amor, que não pareça amor,
que não seja o amor a mando, já que não mando no amor,
quero um amor tão grande, que pareça tão pequeno,
Um amor sem filtros ou cenas, mas que filtre cada cena
que não seja amor, seja apena o que tiver que ser;
que não seja o que deus quiser, nem o que esteja escrito
Que eu escreva, que eu queira, que eu apenas ame.
LIBERDADE DO AMOR
Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.
..."O verdadeiro amor é o grande mistério da vida e a razão que faz tudo valer a pena"... - Ricardo Fischer -.
É Assim!
O amor irriga o Coração!
Atua na direta Ligação!
Alimenta nossa Alma!
E tudo ele Acalma!
Ismael Santana Bastos
08/04/2014
Uma história de vida começa com amor, o seu enredo é elaborado minuciosamente por Seu Criador; engendrado, lentamente, passo a passo, pela mente brilhante do Seu maior Escritor. As linhas são delineadas com o Sangue precioso de Cristo; supremo amor nutrido por cada um de nós
Todas as etapas da vida são aprimoradas com a doçura do amor- começo, meio e fim- um aprendizado diário em amar incondicionalmente o seu próximo e enxergá-lo como um reflexo divino.
Sempre amarei você, pos você foi meu unico e premeiro amor, pode ate vir outros mas jamais vou amalos como amo você!
Tenho amor á minha vida. Não permito que coisas banais me façam perder tempo... Faço de tudo pra agradar os outros, sem esperar o mesmo em troca, Porque sei que é ilusão de mais.
Canção
Canção...
O mais lindo galanteio,
Doce fonte murmurante.
Razão?
Meu amor que ainda nã veio,
Que espera intrigante!
Paixão...
Esse clarão que ilumina
A madrugada provocante.
Coração...
Sentimento que fascina,
Mil beijos a todo o instante.
Ilusão...
Quando a rima é só ornato
Ondulante e sem sentido.
Minha canção!
Que melodioso aparato!
Acordes que não olvido.
O amor profundo nutrido, não revelado, nem praticado-- é como um cheque sem fundo--apenas uma promessa de crédito sem nenhum valor!
Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.
E por falar em amor e em Drummond, lembrei-me daquele outro poema que diz: "Quero que todos os dias do ano/todos os dias da vida/de meia em meia hora/de 5 em 5 minutos/me digas: Eu te amo".
Tão eu! Eterna carente, segundo minha filha adolescente... Cobro amor de Deus e do mundo! Deus eu tenho certeza que me ama demais, temos uma relação de amizade muito próxima. Falo com Ele a toda hora e sinto que me ouve... Meus outros amores, procuro dizer que amo com palavras, com atitudes, com o olhar... às vezes até com uma repreensão, quando acho que estão errados. Não sei até que ponto me compreendem, acreditam, duvidam... A grande questão é que, eu, bichinho carente que sou, (in)conscientemente fico esperando que todo mundo seja igualzinho a mim!
