Odio que Virou Amor

Cerca de 240871 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

De uma forma ou de outra, tudo é amor..!

Se eu sorrio no mínimo é pra presentear, eu quero poder destribuir o que eu tenho de mais espontâneo em mim, quero sentir toda minha intensidade no simples ato de sorrir.
Mas se eu amo eu sempre tenho alguém especial, uma pessoa só pra querer dividir, seja ele uma fase ou não.
Mas "amor" é uma palavra forte é registrar um momento, porque se você presenteia o amor como quem sorrí, ele deixa de ser amor e perde o charme.
E amar nunca é o bastante por mais que você ame sempre vai querer mais amor...
Mas no sorriso você deposita intensidade, enquanto o amor já é intenso. Se você não ama, não pode sorrir, mas se sorrí mesmo sem amar verás que o sorriso é tão grandiozo que até sem querer torna-se AMOR.

Inserida por Mia5

Será que meu medo de receber uma resposta negativa em ti perguntar algo propenso ao amor, é você, há tempo espera para positivar minha interrogação num simples, Sim?

Inserida por oradialista

Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!

Inserida por LariceOliveira

Ahhhhhh o verão.... época de pouca roupa e muito amor!

Inserida por tonazio

A fé e o amor se complementam, se integram, se confundem. Fé é lançar-se em um mergulho desconhecido, mas não há como efetuar esse mergulho sem entregar-se, e não há como entregar-se verdadeiramente sem amor.

Inserida por davimgaldino

Pessoas exigem respeito, outras exigem favor,
Quero apenas sentir seu cheiro e te pedir seu amor.

Me da se achar que mereço, mas valorize quando achar o merecido.

Inserida por erissonjr

"Meu amor tem de ter uns certos ciúmes, e reclamar quando eu precisar viajar pra longe. Pode se meter com minha roupa, com corte do cabelo, e achar que sou distraída e não sei dirigir. Quando ficar surpreso de eu ter chegado até aqui sem ele, afirmarei sem ironia, que foi mesmo por milagre. Este homem deve querer nosso lar impecável, com flores no jarro, e é imperativo que faça tromba quando não estiver assim. Ele irá me buscar no trabalho e levará direto pra casa, nada de madrugadas na rua! Desejo enfim que meu amor me reprima um pouco, e que me tolha as liberdades - esse vôo alucinante e sem rumo, anda me dando um cansaço danado".

Inserida por gabriiellem

Amor, que palavra de doce amargo sabor!

Inserida por MaelAzevedo

Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.

Inserida por nilsinhojr

Tem tanta gente querendo um amor. E tem tanto amor procurando alguém para amar.

Inserida por Jsoares

Com imenso prazer venho escrever para contar que aquele amor que julgava ser eterno, hoje não é mais, aquela paixão na verdade era obsessão e o que acreditava ser amor, não era pois ninguém ama o tolo, o mentiroso. Tudo isso passou a ser real quando encontrei essa pessoa e olhando ela, senti desprezo.
Uma nova pessoa entrou na minha vida e me mostrou o que é se importar com a pessoa que você gosta, ele tem prazer de me contar tudo sobre ele e me mostrou como é bom ter alguém que se preocupa com você. Essa pessoa foi embora da minha vida e deixou uma saudade dolorida, uma falta tremenda mas que será esquecida. Ele dizia gostar de mim, mas se gostasse não teria ido embora, ou até poderia ir, mas voltava.
A cada dia que passa me convenço que era apenas entusiasmo, que nada foi real. Essa história será esquecida não posso continuar a viver assim, preciso libertar meu coração.

Inserida por laurabeatryz

A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...

Inserida por johnsouza

O que aconteceu com este mundo?
o amor que antes era puro tornou-se algo simples e banal

Será que perdemos o verdadeiro sentido da vida?
aquele abraço que era único deixou de ser tão especial

Pelo amor de Deus
Preste atenção
Eu te amo não é bom dia
amor não é diversão

Faça-me um favor
abra o dicionário
veja o que é o amor
e deixa de ser otário

Amor não é dinheiro
amor não é mansão
amor é um sentimento
que faz meu coração aceleraaar!!!

E este sentimento tão estranho que eu sou incapaz de entender
Esta em extinção e já não a mais nada a fazer

Pais que matam filhos
filos que matam pais
escolas que educavam
hoje não educam mais

Aprendemos com a vida
mais a vida ensina errado
querem nos pregar a paz
mas estão todos armados

Beijo antigamente era demonstração de amor
entre um casal de namorados
agora beijo qualquer uma
só pra não dizerem qui eu to encalhado

Só quero me divertiiiiir
só quero sentir prazeeeer
qual o significado de um beijo?
não sei e nem quero saber

Está tudo amostra e sendo apresentado
e neste show de ironias você é o convidado
não entre neste jogo que acontece sem juiz
a hora é agora corte o mal pela raiz

haja diferente tenha personalidade
não seja apenas um robô da sociedade
já que esse universo se tornou tão imundo
tente pelo menos melhorar o seu mundo !!!

Inserida por klaun2011

Ninguém sabe até onde vai para uma atitude de amor ou de desamor, ambos se propagam.

Inserida por tavaresbeek

Porque quando nos apaixonamos juramos amor eterno ?

Inserida por amandacunha21

Vontade de sair espalhando sorrisos por aí. Distribuir amor... Vontade de salvar o mundo! Deixar toda essa minha felicidade transbordar, abrir os braços pra alegria, abraçar a vida, eu não caibo mais em mim!!!

Inserida por simoneemanuelle

A partir de hoje meus sentimentos se expressam em lagrimas fazendo secar qualquer palavra de amor.

Inserida por lucasbernardi

Acho tão lindas essas paradas de ‘amor’, cara! Tudo muito perfeito, à la panos passados! Fofo demais, bonitinho demais, arrumadinho demais: DEMAIS! A teoria é o blá blá blá mais lindo que já puderam inventar! Na prática, a roupa é largada; a fofura e a beleza nem sempre existem e, outra, tudo parece levar ao imperfeito. Mas tem uma vantagem: é um laço duradouro! Observe: eu disse laço! Laço não aperta, não sufoca e se desatar você o refaz de outra forma, podendo até ficar mais bonito, mais ‘jeitoso’!

Cuidado: nem todo amarrado desajeitado é laço; nem tudo é sinal de amor! Para ser ‘perfeito’ não precisa ser ‘certinho’!

Inserida por simoneemanuelle

Sacrifício sem Amor é como um "Parto Cesariana" sem Anestesia! Liderar é Amar!

Inserida por brunotoddy

Quando se ama nada e nem ninguém além de Deus é capaz de destruir esse amor.

Inserida por Thaynap

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp