Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

Se tu te odeias, logo, não amarás a ninguém.

Inserida por Felray

Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.

Inserida por Fishingpain

Cuidado para não se tornar aquilo que mais odeia.

Inserida por F5

Estão sempre questinando
Merecendo um lugar no pódio
Ando odiando tanta coisa nessa vida
Que odeio até o ódio...

Inserida por Samuvazzz

Te amo! E me odeio por isso.

Inserida por JessicaMagalhaes

a vida e seu jeito estranho

estamos em agosto, hoje é o primeiro dia do mês que encerra o Inverno, e da chance à Primavera de renovar nossos sentimentos. é bom lembrar que as estações do ano tem seu jeito de seguir em frente com ou sem você.

é por isso, que eu resolvi levantar e seguir em frente!

por vezes acho que eu preciso encontrar uma mulher corajosa que me deixe ser quem eu sou e em paz.

principalmente, alguém que me deixe escrever todas as obscenidades e vontades que deem na minha telha.

adoraria, mas não vou arriscar meus próximos dez anos de vida útil...

Inserida por LuzeAzevedo

Quando odiamos alguém, odiamos em sua imagem algo que está dentro de nós.

Inserida por AdagioseAforismos

Nem sempre o mundo nós responde de uma forma que esperamos , Na verdade de uma forma correta que esperamos .
A vida é cheia de altos e baixos , se surpreendemos com pessoas é as voltas que o mundo dá!
Passamos por momentos ruins , como tbm passamos por momentos bons.
Eii princesa levante a cabeça pq pode ser que a coroa caia , Eu sei que doí , Sei o quanto doí , Passar por essas cituações e não ter ninguém ao teu lado para aconselhar , Te ajudar , calma ele é apenas um cara , Ele ñ passa disso , de uma pessoa ótaria , que ñ sabe valorizar a mulher linda que ele tem , Afinal que ele tinha !
A vida segue em frente , sei que seu coraçãozinho está partido , seii que vc está sem um pedaço dele , mais lembra que vc vai encontrar uma pessoa melhor que ele , uma pessoa que vai te amar , Que vai te dar a atenção que você merece , termino esse texto com lágrimas nos olhos , Mais com um sorriso no rosto , Pq sei que vc vai conseguir uma pessoa melhor que ele porque ele é apenas um cara!

Inserida por kemillyn

Tem que se temer quando os militares buscam protagonismo na política com a sua pior caricatura.

Inserida por brunoescritor

09/05/2018

Bom dia
Bom todo dia falar de amor,
sentir os eflúvios que o senso produz.
Namorar o amor é viver com os pés no chão e a alma em pleno céu em flor.
Se envolver no amor é verdadeira compleição de estabilidade e paz.
Sentimentos como:
ódio, vingança, agressão, no plano espiritual,
não são sentimentos opostos ao amor e sim a negação do amor.
A viver tais sentimentos não apenas estamos negando o amor
como também amarrando-se
e tornando-se escravos destes vis sentimentos.
A negar o perdão ou cultuar o ódio em qualquer circunstâncias
é aceitar aprisionar-se junto aos sentimentos odiosos,
que a mente rejeita afastar.
Ofensas proferidas por agressões verbais, físicas ou quaisquer outras formas,
remetem o ser à estágios primitivos de evolução e luz;
onde há ausência de planos humanitários.
"O amor é luz, evolução e perfeição!
Nossa caminhada rumo ao futuro há que permeada pela luz do amor,
em plena evolução até atingir a perfeição!"

Inserida por Annnttonious13

Forma
-----
Gritos de horror sondam minha cabeça
Tiram minha paz
Não a nada que eu consiga fazer
Para que eu esqueça
É um ódio indescritível que me assombra
Uma raiva incontrolável que me consola
Essa fúria que não consigo expor
Trás a máscara um nova forma
Uma nova forma para me recompor

Inserida por Michaelmano

No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.

Inserida por Ramonrps

Se ex bom é estrogonofe, a cada curva é uma estrofe, saiu do Sul pra ser meu Norte, e minha vida nortear.
Ela é Sudeste, eu sou Nordeste,
Ela é Marvel, eu sou Agreste,
Ela ama os animais, eu sou Cabra da peste,
E no seu louco mundo eu quero Habitar.
Mulher nervosa e serena,
Tem muita História e não é lenda,
Ouve de Guns Roses a Selena,
Não me dá Ibope, é uma pena,
Pq no ar com ela, "EU AINDA QUERO FICAR".

Inserida por Ramonrps

Com certeza a incógnita mais estranha, não sei se é amorosa, ou, é apenas manha.
Por fora, sempre é flor,
Por dentro, guarda a dor,
De quem possui resquícios, do ardor de um ex amor.

Inserida por Ramonrps

Inteligente, paciente, carinhosa e competente. Ela é louca, desastrada, orgulhosa e envolvente. Não sei se de fato é ela. Mas é tão linda e singela, que não sai da minha mente.

Inserida por Ramonrps

Podre é o ser que olha com amor para alguém que te olha com desprezo !!! A.j

Inserida por Aelsonj

Escuridão

Escuridão
Vem e me dê a mão
Pois a luz que havia em mim morreu
E agora foi você que em mim nasceu

Escuridão
Pegue meu coração
Me faça escravo teu
Pois meu corpo enfraqueceu

Escuridão
Sinto ódio e exaustão
Destruiram o meu eu
E a vida que havia em mim se dissolveu

Escuridão
Me leva à imensidão
Pois meu corpo já morreu
E minha alma junto a ti revivesceu.

Inserida por Milenaflormend

Precisamos de cotas, pq viemos das encostas ...falta terminar

Inserida por Ramonrps

Nesta estrada que eu chamo de vida, já esbocei alguns sorrisos, de mãos dadas estive com a felicidade e flertei com o amor.
Agora esta estrada me leva a outros lugares...
Caminhos tristes com dor e lagrimas...
Pessoas me ferindo sobre as mesmas feridas que me sangram e dói... Não Há Deus na dor..
Hoje carrego a minha cruz, e sozinho sinto as lanças que me ferem com prazer...
Dei meu carinho e desprezo ganhei...
Dei meu riso e me fizeram chorar...
Fui verdade e me retribuíram com a mentira...
E com fidelidade servi... mas o gosto da traição me fizeram sentir...
Eu amei e me odiaram...

Inserida por hercules_borges

Mais uma vez,

Mais uma vez me deito em meu quarto e fecho a porta

Por que ainda continuo escutando a mesma música?

Por que ainda penso tanto nisso?

Por que não consigo me lembrar do tanto que ele me machucou?

Por que continuo dizendo ‘’eu te amo’’?

Eu queria sentir raiva

Queria olhar pra você e sentir nojo

Queria olhar pra você e poder te ignorar

Queria te deixar menos importante

Cara, eu te odeio

Ao menos eu queria odiar

Pelas noites que me fez chorar

Pela dor que me causaste

Por ter me feito sentir como uma inútil

Eu te odeio! Pare de dizer que me ama!

Por favor

Antes que eu te diga o quanto te amo

Inserida por mandydexter