Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

Deus não precisa dar paz á essa criatura e sim um coração novo, pois este esta coberto de ódio e amargura!!!

Inserida por Boysdontcry

Posso até ser vítima do ódio deles, mas eles jamais provarão o meu. Não vim aqui pra isso, vim para trazer paz, amor e fazer desse mundo um lugar melhor.

Inserida por maurilio_martins

Num ambiente onde não se nasce o amor, se cresce o ódio!

Inserida por RSKerreu

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Enquanto ódio eo pecado prevalecia no mundo, a terra tinha dores de parto.

E deu a luz ao Cristo! que veio ao mundo interceder por nois, nós trazendo a salvação.

É Cristo vencendo o mundo em morte de cruz! Todo ódio e pecado foi consumado pelas suas obras,. E hoje podemos ser livres de todo mal, é receber nosso galardão no Reino dos céus.

Inserida por Ronan-hds

⁠É melhor a paz, doque a guerra.
Melhor dizendo: Bemmelhor.
Combater ódio, com amor.
A derrota, do ódio.
O amor, permanece eternamente.

Inserida por glauconmenezes

⁠Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.

Inserida por glauconmenezes

⁠Fazer, alguma coisa.
Não ser inútil.

Se fizer com ódio,
dá tudo errado.
Se fizer com amor,
dá tudo certo.

Inserida por glauconmenezes

Onde o amor acender sua chama, o ódio cessará ⁠

Inserida por DaniLeao

"Eu nunca me traio, pois sei que não suportaria o meu próprio ódio!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ao ódio responda com um sorriso.
Ao ultraje com o perdão.
Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso
contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."


☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Tudo na vida é afeto.
Até o ódio,só que negativo.
Não devemos abrigá-lo,
nem alimentá-lo;para o nosso bem,
para a nossa paz!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Mais amor por favor,
o ódio cheira muito mal!
☆Haredita Angel
07.06.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"⁠O amor como o ódio
é feito areia movediça,
entram em você e você
entra neles"
Haredita Angel
27.01.23

Inserida por HareditaAngel

⁠O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
O oposto da beleza não é a feiúra, é a indiferença.
O oposto de fé não é a heresia, é a indiferença.
E o oposto da vida não é a morte, mas a indiferença entre a vida e a morte.
Se a indiferença para o momento e o melhor que você pode oferecer ou a acha justa, saiba que na realidade e a forma mais cruel de sentenciar ambos os lados....

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠A diferença entre remédio e veneno
é apenas a dosagem...

Uma gota de amor.
Duas de ódio.
Três, só de ruindade !

Thibor

Inserida por Thibor

O ódio é a pobreza do coração.

Inserida por TATISISA

⁠Sentir ódio de alguém é tóxico. Então, evite contato.

Inserida por JaneSilvva

O amor é paciente e o ódio criativo. Ambos são contagiosos.

Como seria a sua vida sem ódio?
Como seria a sua vida sem amor?

Inserida por JaneSilvva

Amor e ódio tem a mesma proporção.

Inserida por JaneSilvva

Quando um amor se transforma em ódio ele jamais voltará a ser amor.

Inserida por JaneSilvva