Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

⁠ÓDIO
Alguns dizem que o ódio transforma! O ódio não transforma, o ódio mata. O erro sim esse ajuda à transformação! Para que a terra seja lavrada basta usar a lei da resistência aquela força inovadora que move até a inércia!

Inserida por antoniojusto

ÓDIO

Ódio, seja à esquerda ou à direita, não é opinião — é combustível para o poder estabelecido e erosão da vontade do povo.

Inserida por antoniojusto

⁠Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ⁠ódio e rancor.

Inserida por jornalcanario_canario

O ódio é amor doente. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

O ódio só vai gerar mais ódio, no final de tudo, não haverá vencedores, apenas mortos!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O peso da raiva, do ódio e da tristeza é incrivelmente alto, por isso eu prefiro
viver levemente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.

Inserida por HeitorFull

A inveja de um amigo é pior que o ódio de um inimigo.

Inserida por SandroHeitor

⁠A Força Que A Mandíbula Triturava A Comida Refletia O Ódio A Ânsia E O Desejo De Encontro Com Seu Inimigo

Inserida por miguelmadson

⁠O amor não existirá, se não sentí-lo.
O ódio não existirá, se não sentí-lo.
A inveja não existirá, se não sentí-la.
O carinho não existirá, se não fazê-lo.
A violência não existirá, se não sentí-la.
A pobreza não existirá, se não sentí-la.
O sofrimento não existirá, se não sentí-lo.
Esta vida nada existirá, se não vivê-la.

Inserida por GracielaD

⁠Porque a verdade gera tanto, mas tanto ódio? Quem teme a verdade? Quem treme as perninhas diante da verdadeira justiça? Aqueles que mais odeiam a verdade, são aqueles precisam fugir, são aqueles que precisam ocultar sua podridão: os poderosos, os donos do mundo, os herdeiros, os reis, porque eles precisam de mentiras para se manterem no poder, para escaparem da condenação de seus crimes.

Inserida por bobkowalski

"o ódio quando direcionado de maneira adequada, pode ser um instrumento mais eficaz que as armas do inimigo"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"Não faça as coisas influenciadas por ódio emanado dos outros para você, mas sim use o ódio que você sente como sua motivação até atingir seu objetivo".

Inserida por AndreMuniz3000

Que prazer há se ao nosso redor, a dor, a desavença, o ódio, a desilusão, ronda como se fossem moradores, devastando o mais produtivo terreno. Sê a luz do caminho e busca a sabedoria para entender a magnitude da vida.

Inserida por Rita1602

O ódio não vence O ódio, só traz mais tristeza e dor, o ódio só é vencido pelo BELEZA DO amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

É tolice alimentar o ódio, pois não vale a pena endurecer o nosso coração.

Inserida por eduardo_gime

⁠Infelizmente o Brasil é dominado por uma classe dominante dominada e alimentada pelo ÓDIO, incapaz de produzir sem destruir e explorar.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o CULTO ao ÓDIO começa no CULTO a IGNORÂNCIA!

Inserida por Carloseduardobalcars

Ódio sentimento que é
bom ignorar, vingança deixe
este sentimento passar e ligeiro
ir embora, se não perdoar e não saber
amar, a noite ao dormir levará todos os
seus inimigos para sua cama e perturbaram seu sono....

Inserida por Boysdontcry