Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

Ame-se...
Não perca tempo com quem rouba tua paz,com quem te diminui e não te acrescenta em mais nada,Deus te permitiu nascer para ser feliz e não sofrer por quem não vale o teu amor e tua dedicação,alguém nesse mundo tão grande está procurando alguém como você para te amar de verdade,não te apresse para não se enganar com a pessoa errada,dê tempo ao tempo e no tempo de Deus ele te mostrará quem é,porque até as pedras se encontram e os amores também,procure sarar teu coração ferido,procure enxergar que você é importante, não te deixe se diminuir por nenhum cisco de gente que se acha melhor e que encontrou a tal felicidade,porque ninguém nasceu para competir com ninguém,mas para aprender a respeitar os sentimentos do próximo,quem feriu teus sentimentos e te desrespeitou irá receber na mesma moeda mais cedo ou mais tarde,porque quem com ferro fere com ferro será ferido,pois ninguém escapa da colheita do que semeou,avance pra frente com a preciosa vida que Deus te presenteou com tanto amor,valorize a todos que estão do teu lado e confia em Deus e com Deus vencerás,pois ninguém jamais nessa vida perdeu por confiar em Deus.Ame-se em primeiro lugar e logo chegará o dia que alguém vai te chamar de meu amor.
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Amor bandido,
é aquele que rouba e machuca teu coração...a liberdade só é dada a vítima quando o mesmo sacia suas
necessidades...e mesmo após a soltura, o coração sangra e definha descontente nos muros inimagináveis e
insolúveis de afeto que criou em seu cativeiro!

Inserida por Wandasab

A vida te rouba tudo que você ama até fazer com que você ponha um ponto final nela, eu não consigo mais suportar ela me tirando tudo, agora sou eu que tiro ela pra nunca mais sofrer!

Inserida por PequenaBorboleta

Delação Premiada: o cara rouba pra cacete,é preso,denuncia quem quiser,devolve uma parte irrisória de seu roubo,é solto e vida que segue. Destarte.

Inserida por AlexandreLBastos

Triste

Todo o corpo frio
Apenas na face
O sol se poe
Um pouco por vez

Rouba o brilho do mar
E nesta forma agora
O vento pode levar

Corpo agora vazio
Vestido de tempo
Enroupado de rio

Segue seu curso
Rompe seus muros
Deságua seguro

Enide Santos 05/02/15

Releitura:
O corpo frio de tristeza e em sua face sente o calor como o do sol em forma de lágrima que por sua vez são gotas como as do mar leves para que o vento possa levar.
Sentimento de perda ainda prossegue, mas agora assume uma postura como a do rio, apenas segue

Inserida por EnideSantos

Corre lá, o tempo não espera. Rouba o que te é de direito mesmo que digam que não te pertence, é aquela história: "ninguém é de ninguém" no amor manda o coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem dias que o inusitado vem como visita
Ilumina o coração em tempo nublado
Rouba o sorriso no dia chuvoso
Aquece a alma nas horas de frio
Leva embora a aparência aflita

Tem dias que o carinho chega logo cedo
Como um sopro de paz
Em uma manhã qualquer
Transformando um simples café
Em sonatas de alegria

Tem dias que a companhia é singular
Como um vinho raro
Delicioso e único
Transforma tristeza em festa
De felicidade vem contagiar.

Inserida por YaraAlves

Rouba-me !

Surge assim do nada e rouba-me...
Rouba-me meu amor e ainda diz estar tudo bem ?
Ainda diz-se ser somente um empréstimo?

Tira de mim o meu pão...
E diz-se estar faminta?

Tira de mim minha água...
E diz-se estar sedenta?

Vem e rouba-me!
Rouba-me meu amor...
Ainda diz-se ser só por instantes?

Tira de mim meu cobertor, meu aconchego...
E diz-se estar com frio?

Um disparate, isto é abuso.
Quer simplesmente um uso.

Vai pegando, se apossando...
Sem questionar se há carimbo.
Rouba-me... Leva-me meu tesouro !

Atrevida, cangaceira...!
Vem de longe, sem eira nem beira...
Vai chutando, empurrando.
E rouba-me .

Eu não dei, não emprestei e nem vendi.
Chega-se uma pentelha...
E se apossa daquilo que construí.

Fui lá e tomei de volta.
É meu por direito !
Não empresto, não vendo e nem dou.

Aceno minhas mãos ao vento
Ele leva de volta este estrago passageiro
E lança-a onde tal merecer
Vai-te... Até nunca mais !
Cure os seus devaneios junto ao vento
E o vento rouba-te!

Selda Kalil

Inserida por SELDA28

Amor

Amor é de graça, não se compra, não se vende, não se empresta,
Amor não se rouba, amor não é forçado, não é feito de traição.
Amor é doação é partilha é abrigo nas tempestades..
Amor é olhar na mesma direção.
Amor é paz é tranquilidade, humildade, amor é um dom,
Amor é pureza, amor é virtude, amor é compaixão.
Amor não é pecado, amor é estender a mão.
Amor não é rivalidade.
Amor é perdão.

Inserida por elizetetavares

Ninguém rouba de mim
Essa crença de te amar assim
Porque te amo em duplo sentido
Com beijos e poesia

Inserida por ivonedantaspoetisa

Amor de verdade te rouba apenas às horas, que ficam sempre curtas demais para aproveitar. Amor de verdade não rouba sorrisos.

Inserida por Liriancunha

O pródigo rouba seu herdeiro; já o avaro rouba a si e poupa seu herdeiro...

Inserida por AdagioseAforismos

Bagunça meus olhos
desarruma,
mexe nos meus sentidos
rouba,
leva meus medos
surrupia,
carrega minha paz.
É loucura, obsessão...
doença, contagia:
alma
espirito,
coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

O mundo está tumultuado, porque o tumultuador tumultua. Através de tumultos o infeliz rouba, mata e destrói. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

''Um amor Premeditado''
Ouse em roubar o coração de uma moça, e não se preocupe em rouba-lo por completo.roube só a metade.se você for digno e lograr êxodo nessa árdua missão,expontaneamente a ''vitima'' lhe dará de bom grado a outra metade.então você terá por completo não só o coração mas como a Moça em questão.

Inserida por MVRSANTANA

O tempo é um historiador;
Nunca estragra mais envelhece;
Não rouba, mas leva;
Nunca acaba, mas termina;
Por vezes, demora mas passa;
Por vezes, esgota mais também fortalece.

Inserida por IPT92

Não que eu me esqueço das pessoas. Mas é que por vezes, a ausência rouba-me lembranças da memória

Inserida por ABranda1

Se tu parar pra pensar BEM nas coisas, tu vai ver que não existem motivos suficientes para lhe roubarem o sorriso do rosto. Tu tá vivo, então fique feliz por isso, pois tu ainda tem infinitas chances de fazer o que bem quiser com a tua vida, que diga-se de passagem, é uma só. Enche teu peito de natureza e amor, ou amor à natureza, ou com a pura natureza do amor...

Inserida por PhillipBrian

Adeus poeta...

Toda e qualquer morte afeta
porque nos rouba a alegria
deixando a alma incompleta
de engasgar a cantoria
e quando morre um poeta
quem mais sofre é a poesia.

Inserida por GVM

A atençao presa ao passado rouba o tempo de planejamento para o futuro..

Inserida por kellyladislau