Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

Odeio que me deem confiança
E depois dizem que só cabe entre
Os corações... Amizade!

Inserida por JULIOAUKAY

Não odeio as palavras inadequadas, mas as atitudes ruins;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu odeio pessoas que não tem personalidade e vai pela cabeça dos outros;
Que não age com a sinceridade, não têm amigos por que é um nojo;
Eu odeio pessoas que não sabem o que quer...
Acha que é uma coisa, mas na verdade não é!
Eu odeio a falsidade, a falta de bom senso, a quem perde as oportunidades e que aponta com julgamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu odeio tudo em você. Odeio seus beijos que sempre me fazem querer mais e mais. Odeio seus abraços que me fazem ir ao céu e voltar. Odeio seu sorriso bobo que ao mesmo tempo me faz sorrir também. Odeio seu modo de ser que sempre me faz rir.

Odeio suas palhaçadas que sempre me fazem gargalhar. Odeio quando você tira um sorriso involuntário meu. Odeio quando você diz que me ama. Odeio receber todo esse carinho de você. Mas sabe? Tudo isso que eu disse é a mais pura verdade, só que totalmente ao contrário.

Inserida por verdadeiramente

⁠Você não entenderia que odeio a vida por não conseguir tirá-la.

Inserida por Bameyu

A valsa

Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.

Inserida por anndre_mendanha

Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Eu precisava levar as minhas lágrimas para onde não seriam notadas. - Eu verdadeiramente odeio chamar a atenção. Foi então que sem perceber, o mar me abraçou, e em forma a consolar a minha tristeza interna, todas as lágrimas caíram. O céu então se abriu e muito embora meus olhos me entregassem, o sorriso já me era mais leve.

Inserida por rodrigorsilver

UTOPIA

⁠Odeio a utopia na qual vivo.
É um pensamento efêmero,
Mas pesado,
Sufocante e latente,
Volto no tempo por 3 segundos
Passam-se 10 anos.

Inserida por YuriMeireles

⁠ainda não entendi se me odeio ou odeio minhas atitudes

Inserida por luiz_c_moraes

⁠Eu realmente odeio me sentir oprimida por ordens desnecessárias, perseguição política, pressão no trabalho, vigilância sobre meus atos e ações. Fui chamada a liberdade que já me libertou.

Inserida por emiliaboto

⁠Odeio controle da minha vida com todas as minhas forças.

Inserida por emiliaboto

⁠Não sei os outros, mas eu odeio todo e qualquer tipo de controle sobre mim.

Inserida por emiliaboto

Às vezes me odeio por gostar de você, por ter me apaixonado por você!

Inserida por paolla_souza

Eu me odeio, por ter desistido de nós, mas te odeio mais por não lutares por mim para que houvesse nós.

Inserida por Malexandres

"⁠Te odeio tanto,
Só de saber que esse ódio todo
É de puro Amor por Você "

Inserida por keliinha

⁠"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio começos, mas também odeio finais."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Odeio fingir que tô bem, e meu humor dizer que não.

Inserida por Marciasilva30

⁠" Odeio grupos de whatsapp. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar respondendo bom dia do compadre Washington!".

Inserida por JennieQ