Odeio quem me Rouba
Me entregando?
Eu não gosto de pensar,
Mas eu penso o tempo inteiro
em você.
Eu odeio esperar,
Mas eu espero o tempo que
for preciso por você.
Oh Deus...
Estou tão apaixonada,
Tão apaixonada.
Talvez pela primeira vez,
Eu esteja me entregando a
alguém.
Oh, garoto, você tem
poder sobre mim.
Impossível isso ser normal.
Há milhares de coisas que
eu gostaria de falar sobre você,
Mas seria como citar todas
as estrelas que existem.
Saindo dessa escuridão pela
primeira vez.
Seja minha luz.
Porque te odeio
Te odeio por me fazer sorrir
Te odeio por me tocar
Te odeio por me fazer sentir
Te odeio por respirar
Te odeio por sua calma
Te odeio pelo seu cheiro
Te odeio de corpo e alma
Te odeio pelo simples fato
De não poder te odiar....
Porque é o antônimo que faz meu coração pulsar
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.
Sim, eu odeio o seu deus, do mesmo modo que qualquer pessoa minimamente lúcida odeia a maldade. Se o “deus” que você defende é umpersonagem sádico, genocida, narcisista, ciumento e carente de adoração, então odiá-lo não é blasfêmia, é simples higiene moral e um raro momento de racionalidade.
'Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri.'
—By Coelhinha
"Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri."
—By Coelhinha
Amo e odeio de forma prática e objetiva, e é na convivência que eu expresso isso da melhor maneira.
Lil Nan - Eu me odeio.
pequena não quero mais te magoar então por favor
não me faz ficar aqui pra causar dor
se tentar me procurar não faça isso
eu tenho que me afogar em todo esse amargor
cansei de mergulhar nesses amores rasos
cansei de quebrar meu orgulho e sempre sofrer
agora eu nunca mais vou te procurar
talvez um dia eu vá te esquecer
cê sabe como isso me ferra
entrar naquela sala e olhar pra seu rosto
não consigo mais me perdoar
desde aquela noite que eu te fiz chorar
eu não mereço mais o seu amor preciso me matar de emoção
e agora eu tô de novo jogado no chão
sem você com um maço de cigarro na mão
juntei todos esses estilhaços pra concertar meu coração
e eu sei que isso talvez não vá adiantar
na minha cabeça você sempre vai ficar
então toda noite depois da escola
eu me tranco em meu quarto para se drogar
tentando nunca mais lembrar.
Odeio processos e depoimentos, mas a verdade é que, se você está certo, tem que marcar posição, ou as pessoas passam por cima.
O ódio custou muito caro ao Brasil. Quem não se lembra do bordão "eu odeio o Brasil" que foi repetido infinitamente?
