Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

⁠O amor não se dá , tão pouco se recebe, odeio escutar música de A porque põe-me nervoso, amo escutar música de B porque activa-me os sentimentos de bondade que deixam-me triste cocomitantemente nervoso e, o ódio desperta-se do enredo e rouba-me a nobreza dos sentimentos, é a outra maçã do amor a manifestar-se, a implorar silêncio e infundir paixão.

Inserida por venanciochipala

"E é claro como o dia, eu te venero.
Odeio-me quando despeço.
Amo-te longe ou perto.
Sentimento puro e singelo.
No peito, lhe carrego, amor eterno.
Sofrimento discreto.
Com a solidão, flerto.
Saudade te traz para perto.
És bem-vinda, espero-lhe de braços abertos..."

Inserida por wikney

⁠A verdade é que eu odeio o fim de tarde.
Odeio o farfalhar das folhas, o doce e sereno bailar das árvores.
Odeio o bafejar do vento, que me assopra a face.
Odeio o pôr do Sol, cuja beleza sublime me remete a ela, minha beldade.
A verdade é que eu odeio o fim de tarde.
Odeio o cantarolar dos pássaros e a balbúrdia da cidade.
Odeio tantas coisas, mas eu odeio mesmo é essa distância, nossa saudade.
Odeio a mentira, mas, por tantas vezes, também odiei a verdade.
A verdade é que eu odeio o fim de tarde.
Odeio ter que me reencontrar todas as vezes em que me perco no castanho dos seus olhos, meu mar de serenidade.
Odeio sua boca, pois, mesmo estando tão perto da minha, a distância que as separa vai daqui até Marte.
Às vezes, odeio amar-te.
A verdade é que eu odeio o fim de tarde.
Odeio meu corpo, pois quando está deslizando sobre o seu, me queima a pele e an alma arde.
Odeio toda religião, pois fiz somente de ti minha divindade.
Odeio as estrelas e a Lua, porque o brilho e a palidez me lembram suas fases.
E por lembrar-me amiúde de ti, amada minha, é que eu amo o fim de tarde…

Inserida por wikney

Odeio quando me subestimam!
Minha capacidade vai muito mais além do que possas enxergar.

Inserida por bahsmonteiro

Adoro a Deus, amo os pecadores e odeio seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Gosto da vida do jeito que ela apareceu;
só não a odeio porque amo aquEle que me deu.

Inserida por HelgirGirodo

Eu odeio o mundo, porque aqueles que o amam, estão perdendo o amor de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Eu odeio saber que cada verso que faço é para você,
mas o que me resta são esses versos,
de sentimentos e prazer.
São eles que me fazem lembrar de você.

Inserida por Daiane0Matos

⁠Há vários anos, escrevo o quanto te odeio em tom melancólico.
Embora eu esqueça que isso faz parte de mim,
Tão marcante quanto o tom da minha voz.
Faça aquilo que você faz de melhor e que ressoa nos ecos do meu coração.

A seta do tempo comprimiu a possibilidade de tê-lo,
Junto com o medo de seguir em frente.
A finitude do seu tempo consome minha alegria,
Opondo-se à imortalidade.

A beleza da lembrança perdura após a efemeridade,
Ou seja, é passível de recordação,
Sendo sublime em sua vividez.

Tudo o que eu queria fazer está no passado,
Embora tudo o que poderei fazer esteja no futuro,
À espreita, em branco, esperando ser preenchido.

Inserida por EricTDS7

Eu odeio a pobreza e a desigualdade social deste Brasil e desprezo pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, pela sua religião, pelos seus ideais partidários, desprezo pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso. Este tipo de pessoa está a anos luz da civilização e da evolução e não percebem que um dos maiores mal da sociedade são elas mesmas.

Inserida por sollima34

⁠Dar um tempo. Eu odeio tempos, eu odeio não poder seguir as estações, eu odeio perder algo, eu odeio sentir que algo mudou. Eu prefiro términos definitivos do que tempos indeterminados. Ah como prefiro. Tempos são ruins, não servem pra merda nenhuma que não sejam te agoniar.

Inserida por lulumavier

-' Oi distância,eu te odeio,sabia?

Inserida por OrlenPessoa

-' Eu realmente odeio não poder sair daqui agora e te abraçar.'

Inserida por OrlenPessoa

Não gosto e às vezes odeio quando me julgam sem razões;

Inserida por JULIOAUKAY

Odeio sentir falta do que nunca foi meu de verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Odeio quando a minha razão diz:
Eu te avisei para não deixar
Se levar pelo coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não odeio a quem não me tem amor
eu só não tenho tempo para odiar
por que estou ocupado demais
com sentimentos muito mais importante!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu não odeio a quem me despreza
apenas, não é os meus favoritos
e não está na lista do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Odeio quando me vejo assim, sem saber se estou no meio termo. Não sei se insisto ou desisto, não sei se amo intensamente ou só fico admirando;
E se não valer a pena? Ou se eu me frustrar? Será que eu devo viver e arriscar esse amor mesmo que seja um absurdo?
Sei que devo decidir o melhor caminho a seguir e encontrar o meu raio de sol;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu odeio o seu jeito
E sua forma de me irritar
Odeio quando você faz pouco caso
E deixa de me ligar
Odeio os seus carinhos
Mas me conforta os seus beijinhos
Odeio suas​ vinganças
E seu modo de me corrigir
Odeio a sua inocência
Ou pelo fato de você existir
Odeio ter que odiar
Pois o amor e o ódio
Estão juntos à caminhar
E por juntos andar
É que faz minha sina te amar;

Inserida por JULIOAUKAY