Observando

Cerca de 880 frases e pensamentos: Observando

O vento trás o cheiro do seu corpo. Delírio ao andar, observando sua sombra ao invés da minha. Meu pensamento sonha. Os olhos inventam motivos para te enxergar ainda mais. O doce frio do tempo escuro ilude o coração e congela a alma. O amor aumenta sem cessar a cada movimento meu.

Inserida por DDavid26

E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.

Inserida por PauloMessa

No momento não estou pensando em nada, apenas observando. Para construir algo, é necessário observar, mentalizar e materializar esses pensamentos. Neste caso o plágio é permitido, pois sabemos que é impossivel criar algo do nada.

Inserida por marccius

As vezes me pego pensando em você,me pego te observando por entre as frestas. tenho medo de me expor,não lido muito bem com a rejeição,por isso prefiro continuar apenas observando-te.Quem sabe um dia as coisas mudem e eu crie um pouco de coragem e fale tudo que realmente quero falar.Coração é louco,sempre me deixa confusa,nos faz acreditar que há possibilidades e sabe,essas crenças que nos dão forças e me fazem ver que mesmo por entre as frestas,que mesmo de longe,que mesmo escondida é você quem eu quero.

Inserida por chosen

Eu passava horas diante de uma janela observando o pôr do sol e o nascer da lua e sempre questionava o porquê deles nunca se encontrarem percebe que nunca será possível um encontro entres eles, mas percebe que é diretamente indispensável uma só existe em função da outra. Outro dia parei pra observar que na rua ao lado havia um enorme silêncio que quase podia ver o vazio que nela encontrava-se o vento juntava-se com folhas, areia e fazia um grande moinho que subia uma poeira e ficava imaginando desenhos nelas era uma rua vazia sem nenhum habitante não havia crianças brincando, não havia casais namorando nem velhinhos admirando um pequeno rio que tinha no final da rua os pássaros.
Ora os pássaros, não havia pássaros, havia sim um deserto naquele lugar quanto então enfim a lua chegou era hora de ir deita e quando coloquei a cabeça sobre o meu travesseiro fiz uma grande comparação daquela rua e a minha alma o vazio era o mesmo o silêncio era enormes iguais enquanto o amor vivia oscilava entre o amor e o ódio vir que para minha alma encher de alegria, de pássaros cantando, de crianças brincando, jovens namorando, velhinhos admirando o enorme lado que é minha vida era necessário eu abrir a janela do meu quarto e deixa as cores invadir minha alma e só assim trazer esperança ao amor que tanto tinha medo e pavor de ver meu coração sofrer ... Mas só assim aprendi a não ser sozinha,e que só tentando saberia encontrar quem ilumina minha alma e traz cor a minha vida.

Inserida por viviialmeida

Amor, como e bom amar
Nos na beira do mar
Olhando o horizonte
Observando um barquinho la longe

Mas como e bom amar
Eu vou te amar ate o mundo acabar
Vou ficar com você ate amanhecer

O amor vai renascer
So vai estar eu e você
Na situação mais difícil
Pode contar comigo

Vou estar sempre ao seu lado
E no fim poder dizer
Como e bom amar você

Inserida por gabrielnicolao

Calmamente eu me disponho do silencio..
Observando as estrelas..
Madruga, lua cheia.

Inserida por kinhogaroti

Óh! Queria eu poder estar numa margem distante,
Observando o silencio, sentido o vento..
Aqui e só barulhos, reclamações, estressadamente.
Cidade, aonde a lua é paisagem.
Aonde o estresse, faz parte.

Inserida por kinhogaroti

E observando os animais chego a uma conclusão : Nós humanos ainda temos muito que evoluir !

Inserida por katiaruiva

Então chegou a noite e nesse momento observando a lua vi seu rosto nela refletida, imediatamente a saudade de você escorreu pelos meus olhos em forma de lágrimas.Lembrança de momentos mágicos que passamos juntos, de tantos segredos trocados no escuro de nosso quarto, palavras de amor, beijos demorados, abraços sem fim.
Nesse momento me pego a segurar minha alma que desesperadamente se desprende de mim para sair a sua procura em um busca sem fim.
Volto a olhar para o céu e vejo o brilho das estrelas que mais parecem o seus olhos me vigiando e e dizendo quero você.
Fecho os olhos e espero finalmente que o cansaço e o sono me levem para um sonho onde nos ficamos juntos no final!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Me peguei observando as linhas no canto do olho do meu pai.
Me fez parar pra pensar.
O tempo é pouco para uma vida que é muito.
Achava que correr me faria ganhar tempo, só perdi.
Hoje, estou entregue a ouvir a música do vento, ao beijo lento, ao abraço apertado, da leitura sem pressa, do sossego de desenhar.
Não virei hippie, sou avessa a rótulos.
Só me dei conta que deleitar na vida não vai me fazer escapar da morte, mas me faz ganhar sorrisos, momentos, recordações e futuro, essas coisas que dinheiro não compra, sabe?! Assim, eu ganho.
Tenho que construir patrimônio, "mas de que vale ganhar o mundo e perder a alma?" A calma? O sono? O tempo? O toque? O sonho? A saúde? A alegria?
De que vale uma vida de nada?
Daqui um tempo as linhas no rosto vão desenhar a saudade. E eu me preocupo com a qualidade que essa saudade vai ter.
Me preocupo não com a forma que meu corpo vai tomar, mas que história ele vai ter pra contar de mim.
O velho está aí, a cada minuto que passa.
Não temo o tempo, temo o que é que ando fazendo dele.

Inserida por soltafrase

“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade !”

Inserida por maiarapietratomaz

Lembranças...

Era sempre uma lembrança especial que me fazia voltar até lá e ficar observando a beleza que marcou uma época de minha vida.
Costumo dizer que é uma saudade bonita, como um abraço apertado onde me sinto protegida e amada.

Havia um balanço pendurado na grande árvore, relembrei que naquele lugar, o vento, o sol e a chuva, eram meus companheiros de muitas viagens maravilhosas e através do tempo, fazíamos corridas fantásticas pelos campos abertos e cobertos de flores, bem antes da primavera que costumava marcar sua presença no final do inverno.

Ela sabia que era esperada, mas vinha me visitar mostrando o que havia de bonito e perfumado, aguardando a chegada da sua estação.

A chuva, regava e o vento, insistia sempre em secar a terra, mas era harmoniosa aquela junção de elementos que a natureza trazia e ali deixava por um tempo.

Inserida por erotildesvittoria

SEU OLHAR NO MEU OLHAR

Fico te observando de longe
As vezes de perto
Fico bem quieta
Esperando nossos olhares se encontrarem Esperando ver teu sorriso vergonhoso
A vontade de dizer oi e enorme
Mas a coragem de falar nao vem
Por que tenho tanto medo se um oi nao vai fazer mal a ninguem
Oh meu bem
Quero abraçar lhe tambem
Mas coragem eu nao tenho
Entao vou permanecer te olhando
E continuar sonhando
Sonhando com teu abraço no meu
E por enquanto me contento com meu olhar no seu

Inserida por Jessikacm

O tempo corre,
todos correm, e eu...
bem, eu estou aqui sempre,
parada, observando tudo e todos
a minha vida ja nao tem sentido
talvez tenha sido por isso que ela se foi

Inserida por AdidAiram

Sob este céu só a Lua vejo, de minguante para crescente...
Me imagino ao seu lado, observando o teu olhar, e penso que sensação terei ao te encontrar...
Fecho os olhos um instante, você está muito distante, mas posso te sentir, e esse é um dos motivos ainda de sorrir...
E por mais que o céu esteja nublado, atrás das nuvens as estrelas estão a brilhar, e por mais que eu não esteja ao seu lado , a quilômetros de distância eu continuo a te amar...
Sob este céu escuro, não consigo mais enxergar, Uma luz eu procuro
algo que possa ate você chegar...
Fecho os olhos um instante, e Você não está mais tão distante, a minha frente posso te ver, esse é um dos meus motivos de viver...
E agora que o céu está estrelado na minha imaginação, como nunca antes as estrelas estão a brilhar, e agora que estou aqui ao seu lado, e não há mais distância, para sempre irei te amar...

Inserida por elisetefranham

Afaste-se

Então parei e fiquei te observando de longe. Tudo o que pude pensar era em como teu sorriso é lindo, em como eu queria ser motivo dele todos os dias, todas as horas. Esse pensamento egoísta me fez abrir os olhos e acordar, você não estava ali, você nunca vai estar você já é de alguém, isso meu egoísmo não seria capaz de tirar...
Mesmo sofrendo, entendo, compreendo... Eu não seria capaz de te privar da felicidade, mesmo que isso cause a minha dor.
Meu coração grita: Afaste-se!
E eu tento como eu tento; mas você, você me procura, você se preocupa e tudo que eu penso em fazer é algo ruim pra incitar você a me esquecer.
Procuro outros olhos ao longo da rua, desesperadamente quero encontrar alguém que te ofusque. Porque você já tem alguém e afastar-me é o melhor que eu possa fazer.

Inserida por letsti

as vezes enxergo a realidade num simples gesto observando as simples coisas que as pessoas carregam nu proprio corpo,como algoque carregam no dedo,mais nao desanimo pois nenhe todas carregam algo semelhante no dedo,e estao dispostos a conhecer alguem que possam compartilhar sua vida e sua feliçidade.

Inserida por flik

Havendo espaço entre vós e o objeto que estais observando, sabereis que não há amor e, sem o amor, por mais que vos esforceis para reformar o mundo ou criar uma nova ordem social, ou por mais que discurseis a respeito de melhorias, só criareis agonia. Portanto, tudo depende de vós. Não há líder, não há instrutor, não há ninguém que possa ensinar-vos o que deveis fazer. Estais só neste mundo insano e brutal.

Inserida por Gabriel86

Final do bimestre

Torturando-me estou,
me observando decair,
por meros conjuntos pontuais,
que toda manha são postas
ao que se nota, nada muda
e todos os alentos esmorecem dores
sempre iguais.

Tal uniformidade, se dá apenas
por tenebrosas situações,
que se apegam as mais complexas obras
e mais impetuosas ,dificilmente
incorrigíveis questões

Até que em parte sei agradecer,
por ser de meu o mal esforço que atina
na consciência,pois com ausência desse amigo
me pego sem palavras a escrever.

Como disse uma vez:
Não passo de libertino,
um mero vagabundo,
perambulando pelas classes
e corredores,
um mero simplório aluno,
um mero simplório aluno,
um mero simplório aluno,
vagando de vez em outro mundo.

Gabriel Silva Corrêa Lima

Inserida por GabrielSilvaCorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp