Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 215021 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Por hoje eu não vou deixar que: o que me incomoda, se acomode no meu ser
Vou substituir essas energias ruins, e deixar fluir, a cada minuto do dia, vibes de alegrias.

Inserida por MagaliTavares

“Não sou de Calvino, muito menos de Armínio, a bíblia é o meu Norte, sou de Cristo, e Cristo, de Deus”.
Citação do e-book: VOCÊ SABIA? PENSAMENTOS E SÍMBOLOS CRISTÃOS.

Inserida por Pauloperini

Paixão pela Palavra

Quão doces são as tuas palavras para o meu gosto, mais doce que o mel para a minha boca! - Salmo 119: 103

Escritura de hoje : Salmo 119: 97-104

A Bíblia - quanto disso você conhece e entende? Parece avassalador? Você acha que é tarde demais para estudar seriamente?

Considere a história de Cyrus. Embora seus pais fossem cristãos, ele não tinha muito uso para a Bíblia. Ele estava mais interessado em Shakespeare e história. Quando tinha 12 anos, ele havia traçado todo o curso da civilização humana. Mas a Bíblia? Ele não estava interessado.

Cyrus cresceu e se tornou um advogado respeitado. Quando ele tinha 36 anos, um amigo foi ao seu escritório e o confrontou sobre por que ele não era cristão. Essa conversa o levou à fé em Jesus Cristo.

Percebendo que ele não sabia quase nada sobre a Bíblia, Cyrus decidiu conhecer a Palavra de Deus melhor do que qualquer outra coisa. Logo se tornou para ele "mais doce que o mel" ( Salmo 119: 103 ). Trinta anos depois, em 1909, a The Scofield Reference Bible foi publicada. O grande trabalho de Cyrus Ingerson Scofield foi concluído.

Todos nós temos que desistir de tudo na vida para estudar a Bíblia em tempo integral? Claro que não. Mas devemos reconhecer que um estudo consistente da Palavra de Deus é uma parte vital do nosso crescimento como cristãos. É a maneira como aprendemos o que Deus espera de nós e a maneira de conhecer o próprio Deus.

Refletir e orar
Uma das marcas de uma alma bem alimentada é uma Bíblia bem lida. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Lidando com a Dúvida

Eu andarei em minha integridade; redime-me e seja misericordioso comigo. Meu pé está em um lugar nivelado. - Salmos 26: 11-12

Escritura de hoje : Salmo 26

Às vezes, quando sou falsamente acusado, me pego questionando minha sinceridade. Quando o faço, sigo o exemplo de Davi no Salmo 26, quando ele respondeu aos seus críticos.

Apelando diretamente ao Senhor, ele expressou sua firme convicção de que havia andado em “integridade” (a palavra hebraica significa sinceridade, não falta de culpa). Ele pediu a Deus para justificá-lo, pois havia renunciado aos caminhos dos iníquos, declarado seu amor pelo templo de Deus e implorado por libertação do destino dos ímpios (vv.1-10). Finalmente, ele reafirmou sua determinação de viver com sinceridade, humildemente pediu a Deus que o redimisse e reconheceu sua necessidade de misericórdia (v.11).

O que aconteceu depois? Deus deu a Davi a certeza de que ele estava em "um lugar calmo" (v.12), uma maneira simbólica de dizer que ele estava em um lugar seguro, aceito e protegido pelo Senhor. Como resultado, ele fechou seu salmo com uma nota de confiança e antecipação.

Os farpas dolorosos dos críticos ou as acusações de sua consciência o encheram de medo e insegurança? Fale com o Senhor. Se você precisa confessar o pecado, faça-o. Então coloque sua esperança e confiança em Deus. Ele substituirá sua insegurança e dúvida pela Sua paz sobrenatural. Ele fez isso por mim. Ele fará o mesmo por você.

Refletir e orar
Quando você vive a cada hora pela graça de Seu poder
E sabe que Ele o guiará corretamente,
Então dia após dia a fé é mais forte que a dúvida,
E a fé coloca suas preocupações em fuga. Gilbert

Alimentar sua fé passará fome de suas dúvidas. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

"Em nome de Allah,O Clemente misericordioso"

Óh Allah,meu Senhor,em tua presença me curvo,e peço que me ouves e que olhes por mim,penetre grandioso em meu coração.Quero me entregar á Ti e que estejas em mim.
Marcado esta minha matéria pela doença,e sofro pelo custo do que me destina o momento.
Ciente estou que Tu também não se sente satisfeito,com meu sofrimento.
Somente Tua força me trará a vitória,neste instante que já sinto limitado e frágil.
Sinto-me apesar das dores,paciente,com simplicidade,compreensão e confiança.
Triste estou não pela minha enfermidade,mais por entregar á Ti somente minhas angustias,sofrimentos e preocupações.
Espero eu ser dígno de Ti,e que se compadeça de mim,e tenha misericórdia.
Que a minha Fé me faça digno do seu amparo,do seu amor e da sua proteção.
Suas bençãos para mim bastam,e a tua Luz suficiente.
Amim.

Inserida por fernandocarimpoetamu

"Sigo noite adentro, em passos falsos, movimento. Sem olhar pra trás o tempo, do meu jeito vou vivendo."

Inserida por marcelo_diedrich

Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!

Inserida por AcacioAlencar

A tempestade balançou meu barco
Balança, balança, velho barquinho
A tempestade quebrou-lhe o casco
Aguenta, aguenta, velho barquinho
A tempestade partiu-lhe o mastro
Aguenta, aguenta, velho barquinho
A tempestade agora se foi
Chora, chora, velho barquinho.

Inserida por jonadabi_ferreira

Poema do Amanhã

Entardecer adiante meu velho horizonte, cheio de ternura avermelhado, as vezes com cheiro de chuva, as vezes com cheiro de queimado!!!! Saudoso horizonte que não desiste. De em inúmeras formas o sentido de existir...

Inserida por carlos_henrique_toni

Dor

Você é o melhor poema,
Que o meu coração eternizou,
Sua ausência é um dilema,
Devido a saudade que deixou.

Pétalas coloridas e perfumadas,
Encantam esse necessitado ambiente,
Coração cansado da dura jornada,
Coração puro,quebrado e carente.

Coração que caminhou o duro deserto,
Que navegou os grandes mares,
Que teve a coragem sempre por perto,
Coração que foi privado de manjares.

Você é o inexplicável,
De um mundo imensurável,
Desejável e amável,
De segredo,insondável.

Segredo de um momento vivido,
Naquela noite de êxtase e prazer,
Como foi bom ter conhecido,
E no meu coração, a ter.

A maldade do destino,
No universo de um menino,
Como o soar de um sino,
Causando tamanho desatino.

Silêncio e solidão,
Sentimentos e emoção,
Tormento e devoção,
Fragmentos e ressurreição.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Hoje me cansei das sirenes, vou fechar o meu armário pela última vez
Velhas fotografias fixadas na porta, cenas que eu escrevi uma longa história
Por aqui eu deixei a minha juventude, e tentei com amor dar o melhor de mim
Ser bombeiro é algo incrível e o fio da navalha, entre a vida e a morte
Nas cortinas de fogo, eu nunca fui herói e nas águas bravias do mar, eu também senti medo
Mas vi no olhar, do sorriso daquele, que eu pude tirar das mãos do perigo
Não fui herói, nem salvei meus irmãos, só fui instrumento um anjo de Deus
Estou indo pra casa, a vida continua e sempre haverá um toque de emergência
Aos meninos que chegam e aos bombeiros que vão
Que fique pra sempre, o amor a missão, de olhar se inteiro ao serviço do bem, seja ele qual for sem olhar a quem
Seja rico ou pobre, raça ou religião quando sem esperança estender suas mãos
Mas eu vi no olhar, no sorriso daqueles, que eu pude tirar das mãos do perigo
Não fui herói, nem salvei os meus irmãos, só fui instrumento um anjo de Deus

Inserida por LucasMagalhaes

Não morda a maçã,
Suas curvas,
São o triângulo das bermudas,
Fruto proibido,
Tem tirado meu juízo,
Meu sono,
Meu chão,
Sei que posso me perder,
Teu sorriso kriptonita,
Onde o verde da esmeralda,
Se transforma em vermelho sangue,
Dessa boca feito doce,
Que não me cansaria de beijar.
Mas,
Não morda a maçã,
Ela é fruto proibido,
Que me faz perder o juízo,
Incansavelmente,
Não consigo descansar,
Perco os sentidos,
Só em te olhar.
Não morda a maçã.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Queria lhe dizer que não possuo Bens,
Te ofereço, Meu Carinho,
Minha Honestidade, Minha Fidelidade e Meu Amor,
Afinal só posso te dar o que tenho!

Inserida por claudiotorress

A vida que segue!
Não, a vida não me segue,
Ela é que segue onde meu coração pedir para ir.

Inserida por claudiotorress

Não me considero poeta
Escrevo o que a minha alma dita
E o meu coração sente em poesia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nem sempre o meu importante,
é o mais importante...
Mas de que importa o importante;
se sempre nos prendemos ao resultado final mesmo.
Então adicione o que lhe faz importante,
pois que o outro observará o que lhe é importante...
Basta apenas que se sintam bem, curtam o momento

Inserida por rosesabadini

O amor é um tempero formado pela pitada do seu carinho, com duas colheres do meu respeito.

Inserida por Lafontinne

Sei que o momento e difícil más seguirei contigo sua simplicidade e honestidade mexeu comigo meu querido amigo estarei contigo aqui e no infinito.

Inserida por Verto_07

Uma tarde dessas, ela foi para meu apartamento cedo, não tão cedo como eu queria mas o suficiente para almoçar comigo e o que eu não contava era que eu iria, por um acaso me distrair demais com o tempo e queimar um pouquinho a carne. A carne continuou bem gostosa mas minha mãe não gostou nada e num ataque repentino e sem cabimento, colocou todo o ódio que inexplicavelmente habita seu coração, sua mente que as vezes acho ser bipolar e todos os problemas pelo qual ela passa, nesse momento, nesse meu deslize ela viu a oportunidade para liberar tudo em meus ombros e esse peso sempre me dói, sempre sou eu a carrega-lo. Ver minha mãe gritar do jeito que ela gritou comigo, sem nenhum motivo totalmente válido, me dói, não sou um masterchef, não sou um cozinheiro, mal sou alguém e ela não permite que eu erre e eu tento, mas sem sucesso, entender o porque. eu tento fazer cara de mal, fingir que sou de pedra, um homem forte e daqueles que não chora nunca, mas é inegável que o meu coração é tão doce quando o mais puro açúcar e não precisa de muito, pelo menos ela, minha mãe, não precisa de muito para me deixar mal e estragar todo um dia; Um dia que eu queria que fosse diferente, um dia que eu faria o almoço para minha namorada e minha mãe, as duas mulheres que eu mais amo. Fui pego de surpreso pela grosseria e estupidez que as palavras dela tinham. Além de envergonhado pela estupidez de minha mãe que demonstra tais grosserias na frente de uma pessoa que praticamente já é de casa, mas que com certeza não gosta, e nem precisava ter visto tal ação desnecessária. Por sorte a pessoa que eu escolhi entregar meu coração, meu pequeno e fraco coração é alguém especial, alguém que está sempre de braços abertos e dispostas a ficar ali, pelo tempo que for com seu aconchegante colo, suas mãos delicadas tocando meu cabelo para cima e para baixo, me acolheram da melhor maneira, de uma maneira que eu em anos não poderia imaginar um dia que vivenciaria. Não pude conter as lágrimas, tanto por estar triste com minha mãe quanto por saber que eu tenho ao meu lado, alguém como ela, alguém tão doce e calma e que não se importa de eu ser esse coração frouxo que sou, que sabe que por baixo desse cabelo de rockeiro, essas roupas pretas, tem um garoto que ainda está entendendo o que é ser um adulto, o que é viver a vida. E espero que um dia ela saiba que quando estou em seus braços, não existe nada que faça meu coração desacelerar, que faça eu me acalmar e me sentir bem pelo simples fato de ser quem sou.

Durante a madrugada eu acordo, sinto que meu braço esquerdo está meio dormente e vejo que ela dormiu no aconchego do meu peito e prendeu meu braço. Quando tento move-lo um pouco, sem atrapalha-la, para ficar mais confortável para mim, ela, sem acordar, ajusta mais seu rosto entre meu peito e meu braço, joga sua perna esquerda sobre a minha direita e passa seu braço por cima da minha barriga me abraçando ainda mais calorosamente. Um sorriso que com palavras não consigo expressar o sentimento que flui pelo meu coração se desenha em meu rosto. A fraca luz de led azul da mesa onde meu computador está, ilumina a linda pele morena de seu doce rosto e eu reparo em cada sutil e delicado detalhe dos traços que compõe minha amada. Seus olhos fechados, levemente puxados, semelhantes a uma japonesa, perdidos em um mundo de sonhos que em mil anos eu não imaginaria. Seus cabelos negros jogados entre o travesseiro branco e o colchão azul claro da cama, sua respiração calma e tranquila está no mesmo ritmo da minha e nesse momento eu me toco de que meu coração bate calmo, meus pensamentos ruins e preocupações do dia a dia se vão; e eu percebo que naquele momento, naquele instante da madrugada, não existe lugar no mundo que eu queria estar mais do que ali. Ali era perfeito e ali eu peguei no sono novamente