O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 225169 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

O ser humano somente pode ser vítima das próprias escolhas e nada mais.

Inserida por DiogoNevesPinto

" Não se engane: o ser humano é extremamente egoísta e irá mostrar isso mais cedo ou mais tarde...

Inserida por Nedya

O maior desafio do ser humano é enfrentar a vida do jeito que ela é.

Inserida por AnneApulto

O ser humano precisa evoluir a alma não só o conhecimento literário.

Inserida por vanusas

Nuca haverá uma maquina que possa ser assemelhada ao cérebro humano .

Inserida por marcos_gomes_1

Nenhum lugar no universo é tão elevado e sublime para o ser humano do que aquele em que é possível estar prostrado aos pés de Jesus Cristo.

Inserida por raphael_melo

O mal do ser humano é achar que o compromisso prende, não, não prende!
O que prende alguém e mantém fiel é o modo como o relacionamento é conduzido.
Se nada falta, nada será procurado fora.

Inserida por maryann

Nenhum ser humano é tão grande
quanto aquele que se baixa para ajudar o próximo.

Inserida por SueliMatochi

Demônios são como parasitas existenciais de almas. Junte-os ao coração do ser humano, que já é mau, e você terá uma combinação mortal, que só Cristo e sua Graça podem destruir, por meio da regeneração, da redenção e da santificação.

Inserida por raphael_melo

Pagar na mesma moeda é um dos maiores erros do ser humano. O que uma pessoa faz com a gente é problema dela, o que a gente faz com isso é problema nosso. Entende? Não vale a pena retribuir maldade. Não devemos falar mal de quem fala mal da gente, isso nos iguala com a mediocridade da pessoa e não nos torna seres melhores do que ela. Se alguém falar mal de você, ignore. E pense que falta luz na vida dessa pessoa, mas na sua sobra para não fazer isso.

Inserida por KtiLima

Os extremismos dentro de nossa sociedade, nos mostra como o ser humano tem inclinação natural ao ódio e ao caos.

Inserida por Paulinopax

É mais fácil entender a economia da terceira teoria política do que entender o ser humano.

Inserida por Balby82

Não viva correndo atrás
da fama e do tal sucesso,
pois isto não satisfaz
o ser humano, confesso.
Quantos conquistaram fama,
pensando ser o progresso,
enchendo os bolsos de grana,
sem vê que estavam na lama,
buscando Paz, sem acesso!

Inserida por Antonio_Costta

Mãe, ser humano impar na sua multiplicidade.

Inserida por Marivaldodinho

O ser humano é o maior papagaio que existe no mundo.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Quando o dinheiro fala mais Alto o ser humano transforma-se num animal feroz capaz de devorar o seu semelhante.

Inserida por Franvina

Todo o ser humano é dotado de um edifício interior que só o é descoberto com o colapso do edifício exterior.

Inserida por Franvina

A maior frustração do ser humano não consiste em não atingir o seu objetivo, a maior frustração é não ter nenhum objetivo a ser alcançado.

Inserida por LucasMansoGarcia

Frase dia 23/06/2017

Há uma necessidade comum do ser humano diariamente render-se a alguma coisa. Quando isso acontece não há conflito interior.

Inserida por Alevillela

Há algum tipo de doce inocência em ser humano - em não ter que ser apenas feliz ou apenas triste - na natureza de ser capaz de estar, ao mesmo tempo, quebrado e inteiro.

Inserida por pensador