O Valor do ser Humano Rubem Alves
Cada ser humano tem um limite para suportar sofrimentos, perdas, abandonos, traição, etc, mas a decepção não respeita esses limites!
O ser #humano se #destroe com suas próprias forças quando não sabe administrar da maneira correta. Quer saber o caráter do Homem? Da_lhe o poder! Lucifer tinha grande acesso ao pai e muitos atributos para engrandecer e isso fez com que de anjo de luz se tornasse o dono das trevas, assim Tb somos nós se deixarmos nosso ego Crescer ..#quecresçaoSENHORediminuaeu..
A dor que faz o ser humano é a prisão,
a pergunta era onde fica a chave mas nossa cegueira é não nos permitir pensar que ela sempre esteve em nossa mão.
Estou aqui como ser-humano, livre, completamente livre de tudo aquilo que prende ou limita o homem. Então posso me expressar da melhor forma que minha consciência me permitir. E o único limite é a minha compreensão sobre tudo ao meu redor.
O ser humano tem memória fraca quando se trata de agradecimento, por isso é tão raro ver um filho agradecido aos pais. Quando isso acontece, esse filho é muito especial.
Ah, felicidade!
Felicidade é o bem mais precioso que o ser humano pode ter.
Quando se é feliz
nada abala
nada derruba
nada faz você cair como uma chuva.
Nada te enfraquece
a ponto de a tristeza te consumir
e você não ter para onde fugir.
Com a felicidade
a longevidade é inevitável
imensurável
inabalável
irrefutável!
Ah, felicidade!
Como é bom ter você perto de mim,
me deixando assim
cheio de graça
rindo à toa na praça
enquanto na minha alma transpassa
a riqueza que é ESTAR FELIZ.
Ah, felicidade!
Não vá embora sem deixar endereço
porque quero ir atrás de ti
quando, pelas coisas, eu perder o apreço.
Ah, felicidade!
Ultrapasse as barreiras dessa vida
só para acertar-me
e com jubilo experimentar
a essência da felicidade.
Se você quer ser um ser humano completo, uma pessoa de sucesso, não perca seu tempo com futilidades, ideias pequenas que te ajudam a estacionar na vida, te atrapalhando a usar a criatividade construtiva a seu favor.
Busque diariamente algo que agrega,,que realmente vai acrescentar na sua vida pessoal, nos seus relacionamentos sejam eles de amizades, um namoro ou no seu casamento, que irá trazer benefícios também na sua vida espiritual e profissional.
“O que há de mais belo e verdadeiro em cada ser humano está em sua essência. E só se pode conhecer essa essência através da sinceridade nas atitudes, da transparência no olhar e na coragem de ser o que é.”
Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.
Existem duas forças que nenhum ser humano consegue lutar contra elas, são elas: A ENERGIA e a PEDRA. Uma indestrutível, a outra intocável. Então, não existe FORÇA que não seja dominada. A intocável (energia), consegue dominar e até derreter a indestrutível (pedra). Porém a única força inatingível e indomável é a força Divina (Deus). Portanto, várias pessoas acreditam na sua própria força, a que domina, e quando chega o INSUCESSO, muitos esquecem dela para recomeçar.
Pensador é o titulo, sou apenas mais um ser humano frivulo, com pensamentos talvez já pensados, por outra pessoa ou amigo mais o que eu sinto muda o sentido do que eu vivo, nunca vou mudar meu estilo, caratér é o que vale, que todos possam ser seres humanos com apreço e não seres humanos com preço.
O ser humano é assim mesmo. Posta fotos de pessoas passando fome enquanto está se arrumando para ir jantar.
O mal do ser humano de fazer tudo o que subjuga o mal, é esquecer que o amanhã o amanhecer é belo, e a escuridão é certeira e Lenta.
" o ser humano ele é falho..
como pode pensar nas pessoas que precisam de ajuda apenas em datas que são comemoradas mundialmente ...
deveria pensar nestas pessoas todos os dias , coisa que é raro um ser humano fazer, ninguém tem que ver o que está fazendo simplismente faça .... "
