O teu Rosto poema
Não é que eu não dê chance, é que depois de ver tua boca, teu nariz, teus olhos, teu rosto, teu sorriso nada mais me chama a atenção.
Vento no rosto e areia nos pés, é som de mar que acalma, que bota sorriso na cara. É cura pra alma e amor no coração. E quem vai dizer que não?
A arrogância é encontrada as vezes nas reações de pessoas com rosto angelicais, que lambem suas feridas e as suavizam quando ferem a outras.
Rosto amarfanhado pela amargura. Olhar moribundo. Olhos esbugalhados. Corpo raquítico. Respiração débil e difícil. Desventurado.
Eis o retrato fiel do indivíduo indigente; o miserável!
HÁ VIDA NA PODRIDÃO ("Gosto de lugares assim, com a podridão humana estampada no rosto das pessoas." — Raphael Montes)
Eu vivo e não entendo as palavra de Camilo Castelo Branco: "A torpeza, a ignomínia, a podridão das entranhas vivas, o nascer ou morrer infamado ou infame é só do homem." Ou não vivo, só vegeto? Ordinário neste mundo como uma árvore até clamo por suas sobras, as folhas que caem, como uma árvore faz, alimentando-se de folhas podres, seu adubo me interessa: Uso Chá de folha seca. Aprendi a aprender com seus erros que matam, falo do outro que é carnívoro e usa remédio da farmácia. E se o corpo é a prisão da alma, libertem minha alma doente os deuses, não quero mais viver de podridão. Mas, a alma sou eu todo, quem me livrará do corpo que apodrece? A morte leva tudo e todos para a sujeira da podridão. Todo nascer e renascer é fruto da podridão. O podre não é doença, doente é a alma que se efetiva com pensamentos e palavras sujas. Ou quero, sim, viver de verdade antes da estrutura ruir por contaminação. Quero um curandeiro com as mezinhas de ervas poderosas. Cifa
Amanheceu... Então agradeça a Deus pela vida, em seguida coloque um sorriso no rosto e espalhe amor por onde for... Simples assim.
Progressivamente vai desaparecendo do rosto aquela expressão de rara felicidade que sentia quando tinha você pelo menos aqui, no virtual, conectado eu me sentia, me passava uma preocupação boa, me fazia mostrar os dentes à toa, hoje, assim como eu sabia que aconteceria, não posso desfazer minha palavra de manter-se longe, tu faz questão de limitar em todos os sentidos, tu sabe do que estou falando, é triste, mas mesmo assim encontro e vejo teu lado, e está tudo certo, tu ao menos me escutou quando eu disse que não é legal mudar por alguém.
A cada brisa que acaricia meu rosto, ouço a sua voz soprando meu nome.
A cada raio de sol que queima minha pele, sinto seu corpo quente no meu.
O que é o vento simples? é brisa que toca o rosto e abrilhanta o dia.E o temporal,é a força que vc aprendeu com o toque simples antes no rosto.
Quando as lágrimas quentes da decepção banham meu rosto, e a névoa da desilusão turva por alguns momentos meu espírito... É nesse momento em que paro para analisar a quantos e quantas esse mesmo sentimento eu causei . E relevo .
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
Acordei com o som da tua voz, falando enquanto dormia, coloquei minha mão em teu rosto, te dei um beijo na testa, me sinto abençoado por estar vivendo estes momentos ao teu lado.
Os olhos expressa os sentimentos da alma e mesmo que brote um sorriso no rosto, não se pode camuflar o que a alma sente, pois por eles se pode detectar tudo.
As férias do Natal passaram mas deixaram a sua alegria no rosto das pessoas, estão todas mais leves a caminhar, com a aparência mais renovada e um pouco mais positivas no que dizem e pensam, quando passam libertam calor que aquece, estão todos como eu ostentando muito amor no coração.
