O teu Rosto poema
E mais uma vez na calada da noite as lágrimas escorrem no meu rosto, de um pesar que não posso transparecer...
Ser forte dói!
Tem dias que fingir que está bem é mais difícil. Por fora um rosto pleno e por dentro vozes gritando e se afogando.
posso acordar todas as manhãs e ver seu lindo rosto pela manhã, ouvir sua doce voz, te abraçar, te beijar, me abraçar com você todas as noites. Ele não entende isso. Ele não conhece a verdadeira beleza e o privilégio de passar cada momento com você
Filho Meu, Estou aqui, as vezes quando você está pensando em desistir de tudo, com seu lindo rosto inclinado para o alto e com o olhar distante além das nuvens, desejando Me ver assentado em Meu trono para pedir socorro, Eu não estou lá! Já Estou em prontidão com minha armadura reluzente a guerrear a batalha por você, tirando de seu caminho todas(os) as(os) armadilhas, espinhos, invejas, tropeços e pessoas que aos seus olhos são amigas, más Eu sou teu DEUS e conheço todos os corações das pessoas que te rodeiam, as que ficarem é porque eu as permiti as que se forem, não se preocupe filho Meu, não é culpa sua, foi Eu teu DEUS quem te livrou do mal disfarçado de bem. Acalma teu coração, pois você é minha joia preciosa, que Eu esculpi do pó e com meu sopro lhe dei folego de vida.
Tentei te esquecer, mas a única coisa que consegui foi matar a fraqueza em mim. Seu rosto continua na minha mente e existe saudade de conversar contigo. Posso ter mudado e desenvolvido amor-próprio, mas mesmo assim eu te amo e agora enxergando seus defeitos.
No rosto de Elyson, o leite repousa como a lua na noite serena, uma obra de arte efêmera na tela da manhã.
Então, coloca um sorriso no rosto e abre a porta do dia, que a semana está só começando! Bom dia! Maravilhosa semana para nós!
Seja muito bem vinda senhora maturidade! como é bom ver o seu rosto e comemorar a sua chegada; sei bem que seus cabelos brancos carregam muita experiência, e que a sua morada será muito bem apreciada na minha casa.
Nunca esqueça de dizer, por favor e obrigado, sempre com um sorriso no rosto. Parece que é o obvio mas este óbvio as vezes é o que mais sentimos a ausência.
É muito bom ver o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto das pessoas que amamos. Em dias assim, percebemos que são as pessoas que tornam os dias especiais, os momentos inesquecíveis e deixam na nossa vida uma marca que nunca será apagada, porque sua essência é o amor, e este não se apaga nunca...
voxê não sabe, o quanto eu queria estar pertoh de você....acariciando teu belo rosto....E provando o sabor do teu beijo....Que desejo proibidoh é ter você aqui comigo....Quanto castigo não sentir teu cheirinho....Nem ter seu carinhoo.....Saber que você existe e não poder segurar sua mão....Manda uma foto...Eu te imploroo...diz que sim que tá pensando em mim 😍😍❤️
A minha história NÃO precisa ser perfeita. Mas posso afirmar com o sorriso rosto e alegria na alma que NUNCA irei deixar de tentar com medo de arrisca, em FAZÊ-LA uma HISTÓRIA inspiradora.
As lembranças de um Agosto em Paris, teu rosto me diz que não vai mais voltar.
A saudade de um eterno aprendiz, pelos muros do país; visão do teu luar.
Nesse grande circo, pintar o rosto para suportar as agruras da vida, debalde no picadeiro as lágrimas serão a tesoura que apara as arestas da solidão.
