O Recomeço é Dificil

Cerca de 19250 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

Agradei-me com a sua forma de ver o mundo, no seu olhar descobri um labirinto que não era difícil de se desvendar, seria apenas necessário dedicar carinho, um verdadeiro amor, todos os dias se apaixonar e conquistar, eu só queria te valorizar.

Viajando dentro desse gigantesco labirinto não precisei usar minhas mãos para me guiar pelas paredes e achar a saída, eu já saiba onde estava, era onde eu queria chegar, por um momento encontrei no seu olhar o meu lar, mas foi apenas por um momento. Não desconsiderei o método tremaux, mas não precisei usa-lo para escapar, pelo contrario o que eu mais queria era estar lá. E a saída, eu já conhecia, mesmo antes mesmo antes de entrar. Nunca foi a minha intensão morar dentro de um labirinto, mas dessa vez eu desejei fortemente que seus olhos fossem o meu lar.

Resende, 09 de julho de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

O segredo de ler um livro difícil é simplesmente este: continue lendo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Estou feliz por cada decisão difícil que estou tomando. Pois, sei que estou escolhendo o que é melhor pra mim. Sou paciente para lá na frente desse trajeto, colher o que estou plantando.

Inserida por nayzash

O MELHOR DOS DONS

Graças a Deus pelo seu dom inefável. —2 Coríntios 9:15

Está difícil escolher o presente ideal para alguém? Um amigo me deu algumas sugestões:
• O presente do ouvir. Sem interrupção, sem planejamento ou reação. Escutar, somente.
• O presente do afeto. Ser generoso ao expressar o carinho adequado, e encorajar.
• O presente do riso. Compartilhar brincadeiras e histórias engraçadas. Seu presente dirá: “Adoro rir com você.”
• O presente de um bilhete. Expressar sua apreciação ou afeto em algumas linhas escritas à mão.
• O presente de um elogio. Dizer sinceramente: “Você está tão bem, hoje” ou “Você é especial” com certeza trará um sorriso.
No entanto, ao começar este mês especial de celebração, porque não dar o melhor presente que você já recebeu? Compartilhe o fato de que “o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23). Ou transmita este verso em João 1:12: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome.” Lembre aos outros de que “Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).
O melhor de todos os presentes é Jesus Cristo. “Graças a Deus pelo seu dom inefável.” (2 Coríntios 9:15). —CHK

O melhor presente foi encontrado na manjedoura. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

DIFÍCIL DEMAIS

[…] Ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me. —1 Reis 3:7

Jimmy Carter, quando jovem, era um aspirante a oficial da Marinha Americana. Ele foi profundamente impactado pelo Almirante Hyman Rickover, o oficial superior da frota de submarinos nucleares americanos.
Pouco tempo após sua posse como presidente, Carter convidou Rickover à Casa Branca para um almoço, nesta ocasião o Almirante presenteou Carter com uma placa onde se lia: “Ó Deus, o Teu mar é tão grande, e o meu navio, tão pequeno.” Essa oração traduz uma perspectiva útil a respeito do tamanho e complexidade da vida, e nossa inabilidade em lidar com ela sozinhos.
Salomão também sabia que a vida podia ser esmagadora. Quando sucedeu seu pai Davi como rei de Israel, confessou sua fraqueza a Deus, dizendo: “[…] Ó Senhor meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi, meu pai; não passo de uma criança, não sei como conduzir-me” (1 Reis 3:7). Como resultado, ele pediu por sabedoria para liderar de maneira que agradasse Deus e que ajudasse outras pessoas (v.9).
A vida parece difícil demais para você? Talvez não haja respostas fáceis para os desafios que você está enfrentando, mas Deus promete que, se você pedir sabedoria, Ele a dará (Tiago 1:5). Você não precisa enfrentar sozinho os desafios esmagadores da vida. —WEC

Ao reconhecer nossa pequenez, podemos aceitar a grandeza de Deus. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

falar de você é fácil, o difícil é parar de falar sobre você.

Inserida por rafacibi

"Difícil é sonhar, gritar, gritar, e não ser ouvido.
Somos prisioneiros mudos gritantes."
Estamos presentes e não somos notados, e alguém vem e diz, "Não pare de sonhar" 😔😔😔

Inserida por luciano_semeao

Enfrentar a hipocrisia dos outros é até fácil. Difícil é aguentar a própria. Problema é a consciência que não avisa nada.

Inserida por swamipaatrashankara

"Em meio a imensidão tecnológica,percebemos o quão difícil parece para o ser humano, se reinventar também na auto capacidade autruista e psicológica de entender que cada corpo tem seu lugar no universo.Por isso,não precisamos derrubar ninguém para chegar a um lugar que imaginamos ser nosso"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

''Chegar no topo não é fácil é difícil , mas permanecer nele , este é o desafio''

Inserida por CastelhanoWolf

Hoje foi mais difícil levantar, enquanto ele me abraçava bem quentinho, ela cantava suavemente uma canção de ninar...
Ah, o cobertor e a chuva...

Inserida por NannyeDias

Nada é para sempre!

Porque é tão difícil entender que nada é para sempre?
Talvez porque estamos acostumados a acreditar que pra sempre, são sempre as coisas boas...
Que a nossa amizade será pra sempre
Que o nosso amor durará toda a eternidade
Que nossa alegria esteja sempre aqui!

Porque é tão difícil entender que nada é pra sempre?
Porque, não sabemos viver o momento.
Pois como estamos preocupado com o amanhã, o hoje, acaba se tornando menos importante

Porque é tão difícil entender que nada é pra sempre?
Porque quando estamos passando por momentos difíceis, nos refugiamos no passado, buscando aquele fagulho de felicidade que tivemos e queremos para o agora.
Porque não aprendemos que tudo na vida é passageiro?
Porque acreditamos que um dia teremos um vida de felicidade, onde a tristeza seria somente um estágio
Mas será se a vida não é uma eterna aprendizagem onde somente aprendemos com as quedas?
E que quando aprendemos a andar sozinho, o andar se torna sem sentindo
E o que podemos aprender de tudo então?
Que possamos aprender a saber que momentos não voltam e tudo é novo e que a mesma piada contada várias vezes não lhe fará rir do mesmo jeito.

Inserida por Tiagov

Tem dias que fica difícil de entender a vida,so entendo meus sentimentos e pensamentos e me pergunto pq minha ansiedade nao deixa eu fica na paz...

Inserida por Perversa

Ainda penso em vc,às vezes fica dificil de me expressar isso pelo simples fato de achar q vc não daria importância...e como se de longe vc estivesse aqui cmg ,meus pensamentos parecem ser reais consigo sentir vc ,seu cheiro,seu toque...

Inserida por Perversa

O difícil é vc ver a pessoa que vc “ gosta “ postando indireta pra pessoa q ela “ gosta “ e msm sabendo q não é vc, ficar se iludindo

Inserida por Anonimo250216

"O amor é o caminho mais difícil que se pode escolher, e isso é oque o torna tão valoroso"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Não é saudade.
É só que às vezes fica difícil não lembrar da gente.

Inserida por Leilocaaa

Nós dissemos "olá" milhões de vezes, mas a coisa mais difícil de se fazer é dizer "adeus".

Inserida por deboraduarteb

Crescer não é tão difícil:

A questão é que, vivemos num mundo onde somos cobrados por mostrar a nossa felicidade.
Muitos querem saber das nossas vidas, poucos desses, se importam de verdade.
Querem apenas ver status em redes sociais, ver se estamos com alguém, se estamos saindo para se divertir, fotos, e mais fotos, sorrisos, e mais sorrisos.
As vezes bate a insegurança, ou até mesmo indecisão de sermos nós mesmos e sofrer rejeições.
Alguns acabam por cair em contradições contra si mesmos. Se mostram tão felizes numa foto em companhia de muitos, e ao ficarem sozinhos, não conseguem definir quem são de verdade.
A melhor aprendizagem da vida, é que, felicidade não se mostra, se vive.
E quando mostrar, que seja de verdade, que você esteja realmente feliz.
E quer saber mais?
_ Você não precisa ser aceito por alguém que não te vê, como é verdade. Só um alguém, que te enxerga com seus defeitos acima das suas qualidades, merece que você faça parte da vida dele. Só um alguém, que percebe sua tristeza, só de olhar em seus olhos, merece seu amor ou sua amizade.
Só um alguém, que não cobre que você esteja bem todos os dias, merece conhecer suas histórias.
Só um alguém, que é de verdade, merece ter você. Até porque é impossível ser feliz todos os dias, tem dias bons, tem dias ruins, nada contra ninguém, mas tudo bem se não estamos bem. Não precisa viver de explicações, apenas viva um dia de cada vez, e aproveite mais o que é vivido em off. Porque a melhor imagem, é a que fotografamos na memória! E é essa imagem, que merece eternizar. Mesmo que esse eterno acabe, junto com as últimas batidas do nosso coração!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 18/07/2019 às 16:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

É difícil ser verdadeiro e falar o que pensa , porque tem pessoas que adoram mentiras.

Inserida por dantphilip