Ministério pãodiário: Qual estrada? Estreito é o portão e...

Qual estrada?

Estreito é o portão e difícil é o caminho que leva à vida, e são poucos os que o encontram. - Mateus 7:14

Estradas Eles estão em todo lugar. Atravessando a paisagem, levando-nos para onde quisermos ir. Autoestradas Avenidas. Rodovias com pedágio. Boulevards.

E agora há outro tipo de via que nos leva a áreas nunca antes visitadas. Chama-se “supervia da informação” e promete ser um caminho para a descoberta e o conhecimento. Por meio de conexões de computador, podemos acessar vastas bibliotecas de novas informações.

Estradas de asfalto e concreto nos levam a destinos físicos. As rodovias de computadores nos levam a lugares da mente - destinos de informação que podem nos iluminar, educar e nos entreter. Todas essas estradas. Todas essas decisões. Todas essas possibilidades.

No entanto, nenhuma estrada, nenhuma estrada, nenhuma rede de computadores pode se comparar com a única supervia verdadeira - o caminho estreito.

Em Mateus 7, Jesus nos contou sobre esse caminho. Ele entra por um portão estreito, seu curso é difícil e não é tão cheio quanto o caminho largo que leva à destruição. Jesus estava falando sobre o caminho que tomamos quando colocamos nossa fé Nele. Ele estava falando sobre o caminho para o céu.

Você está nessa estrada? Temos tantos caminhos para levar na vida, mas o caminho de Deus é o único que leva à vida eterna.

Oh, escolha agora o caminho da salvação
E entre no portão estreito!
Venha agora, enquanto o Salvador está chamando;
Amanhã poderá ser muito tarde! —Haines

O caminho que os tolos percorreram é bem batido. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario