O Recomeço é Dificil

Cerca de 19069 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

" Cada momento difícil que enfrentamos em 2025, só diz uma coisa.
A fidelidade de Deus nos acompanhou e conseguimos vencer cada momento adverso."


Deus seja louvado

É difícil fazer, porém necessário.
-Jefferson

Quando se sentir no deserto busque a face de Deus !
Por mais difícil que seja sua caminhada com ele você nunca estará sozinha apenas confie e deixe ele agir 🙏⁠

Em alguns dias, você percebe que sustentar uma decisão é muito mais difícil do que tomá-la.

Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.

Sair De Vez Da Vida De Alguém Que Você Ainda Gosta Mesmo É Uma Decisão Bastante Difícil Que Existe. Porque Gostar De Verdade Nem Sempre Acaba Antes Da Despedida.

Às Vezes, Você Parte Não Por Falta De Sentimento, Mas Porque Permanecer Começou A Custar Sua Paz, Sua Dignidade Ou Sua Saúde Emocional Ou Até Saúde Mental.

Gostar De Verdade De Alguém Não É Motivo Suficiente Pra Sustentar Uma Relação Que Machuca. Existem Saídas De Relacionamentos Que Não Acontecem Porque O Amor Acabou, Mas Porque O Amor Próprio Finalmente Falou Mais Alto.

Nem Toda Partida É Um Sinal De Desistência. Algumas São Um Ato De Coragem. Porque, Em Certos Momentos, A Escolha Mais Foda Também É A Mais Necessária!!!

Sim. Ficar sozinho é difícil, mas tentar se tornar alguém melhor após andar com as más influências é quase impossível.

Às vezes é difícil falar de Deus.
A gente olha pra própria vida e só vê erro, mágoa e tristeza. Parece até errado tentar se aproximar assim. Mas, de repente… num dia comum, sem aviso, algo muda. Não é barulho, não é espetáculo é uma sensação, uma clareza, uma paz estranha. E aquilo que a gente não acreditava… começa a fazer sentido. Talvez Deus não espere você estar perfeito. Talvez Ele apareça justamente quando você está quebrado. Porque é ali que a gente para de fingir. E, às vezes, um único momento de verdade
muda tudo

Acumular coisas é fácil difícil é levar paz no coração quando tudo acaba.


DeBrunoParaCarla

​A vida pode ser difícil lá fora, mas aqui dentro, com você, tudo fica mais leve.
​O melhor plano para o futuro é continuar do seu lado, vivendo um dia de cada vez.


DeBrunoParaCarla

"Não é difícil encontrar alguém que goste da sua atenção. Difícil é encontrar alguém que valorize seu coração, sua inteligência, seu tempo e sua essência na mesma medida em que você oferece."

O dia mais difícil de escrever aqui com certeza foi hoje... No meu coração ficou um vazio inexplicável e como dói viu toda essa distância. Saudades de você amiga

⁠O difícil e o fácil, são verdades sobre a luta para o sucesso.

⁠Mudar é difícil e não mudar é mortal.

É difícil expressar o que não entendemos, mas ainda assim sentimos.

É fácil catalogar as dores que sofremos. Difícil é admitir que em algum capítulo desta vida, fomos o motivo do sofrimento alheio.

DAS DESILUSÕES

Assim como os anos passam
É difícil entender
Lá se vai mais um sistema
É só parar para ver
Eu falo do casamento
Maneira de se prender.

A pior prisão do mundo
Creiam é a verdade
É ter que voltar para casa
Sem ter nenhuma vontade
Brigas e discussões
Só trazem infelicidade.

Eu sei que vão criticar
Dizer que não é verdade
Que tem casal que ainda vive
Numa total felicidade
Mas digo, prestem atenção
Divórcio, raiva e maldade.

O que era para ser bom
Não trazer nenhum problema
O sentimento mais lindo
Hoje virou algema
Foi-se o bom sentimento
Veio tristeza e dilema.

Entre machucamentos
Foi-se o sol, veio o escuro
Não tem mesa para dois
Criou-se um grande muro.

Promessas jogadas ao chão
Caminhos juntos ao norte
Mudou de rota a prisão
Sem carinho e sem suporte.

E se vão morrendo aos poucos
Triste fim este cenário
Embora se viva a dois
Sempre um rosto solitário.

Sem conversas, sem risadas
Dormir perto e tão distante
O silêncio ganha o peito
Sentir-se preso a todo instante.

Infelizmente às vezes
O casal é prisioneiro
Do sistema e das coisas
Cuidar dos filhos e dinheiro
Esquecendo de si mesmo
Para viver no cativeiro.

⁠Se relacionar hoje em dia está muito difícil, do nada o relacionamento fica igual ao tempo. Uma hora está limpo, ensolarado, sem nuvens. Outra hora está escuro, fechado, trovejando, indicando que vem tempestade. Antes o tempo passava lentamente, hoje em dia já é manhã, tão rápido quanto a luz do dia que do nada já virou noite.

Fiquei confuso🤔😅

⁠Atravessar o Oceano Atlântico a nado é fácil.
Difícil mesmo é confiar nas pessoas.

O difícil não é encontrar respostas. É sobreviver às perguntas.