O Recomeço é Dificil
O perdão é uma coisa difícil, sabe por quê? Porque nem sempre a gente está disposto a matar o nosso ego!
Os homens egoicos gostam de caça, desafio e do "difícil".
Gostará da mulher que gosta de outro. E por ela gostar de outro, ela pouco fará por ele... e ele não sabendo disso a achará incrível e difícil de conquistar.
"Investir a longo prazo não pode ser visto como algo difícil ou desmotivador; é a melhor forma de trabalhar para que o seu dinheiro trabalhe por você." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos
Muitos acreditam que na vida, a batalha sempre foi vencer os outros.
Mais a batalha mais difícil é vencer a si mesmo.
Muitos quando se perde na própria sombras, entram em desespero.
Dominar o caos na sua mente, é o obstáculo mais difícil.
E quando se toma controle disso! Surge uma luz, renovando as forças e a esperança.
O mundo vai tentar te quebrar, vai rir das suas quedas, das amargas derrotas.
Mais aquele que na sua mente domina o caos! Não se intimida com as dorratas ou a escuridão.
A luz que pode resucitar o ímpio, e tirar ele do medo! É a alegria da alma que nos enche de fé.
Aquele que anda na luz, pode vencer qualquer obstáculo, até a si mesmo.
Não sou perfeito, é difícil conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, de que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.
Ela te manipula e se faz de difícil para te prender, mas, no fundo, está com outro ou sondando o mercado por alguém que ofereça vantagens melhores.💸🏍️
"Às vezes nos afastarmos de certas pessoas é muito difícil, porém necessário!"
Haredita Angel
26.10.13
Difícil não pensar em como será o meu fim, homens de pouca fé são tomados pela inquietude por conta de alguns acontecimentos, sofremos de todas as formas, nunca estamos preparados para nada, e sempre estamos preparados para tudo, como isso acontece? Bom, isso acontece de acordo com o que nos convém.
Somos inconstantes, vivemos de momentos, quando tudo deveria ser uma história, uma história constante, não se deixe levar por alguns desejos que não nos leva a nada, busque algo que realmente tenha sentido e então permaneça firme até o fim, a bíblia fala: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida." Sabe o que significa isso?
Presumo que não, quando nos damos conta disso, não conseguimos sair da presença do Senhor, você pode até se afastar por algum tempo, mas logo ver que não há outro caminho, e sempre volta para os braços do Pai.
Cuidado, enquanto você deixa tudo para amanhã, tem mais envolvidos nesse caso, querem te destruir, e ainda não conseguiram, porque mesmo sem você pedi, Deus não permite que nada te aconteça.
Eu não sou difícil, eu sou uma edição limitada e o manual de instruções veio em outra língua.
SerLucia Reflexoes
- Relacionados
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
