O Recomeço é Dificil

Cerca de 19069 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

"Respire fundo. Um momento difícil não define a sua vida inteira."


—By Coelhinha

É fácil ter uma
parceira de festas,
dificil é ter uma
parceira de oração.

É fácil encontrar
quem queira dividir
seus bens, mas
dificil é encontrar
quem queira dividir
sua fé.

Gosto de não ser previsível
Hoje estou amanhã talvez não
Muito fácil é ruim
E muito difícil perde o interesse
São lições que aprendemos
Todos os dias

Despertar é fácil, o difícil é permanecer acordado.

Por termos medo de errar, tornamos o fácil em difícil. Para fazer, basta que se estenda a mão e se pegue, na corrente interminável e contínua, um instante do tempo.

POR QUE É FÁCIL E POR QUE É DIFÍCIL?




uma ajuda da música




Uma música decorada é fácil quando a conhecemos bem. É difícil quando ainda não a decoramos. Uma música improvisada é fácil quando a tocamos sem consciência. Uma música improvisada é difícil quando temos de seguir uma forma.
O que é a improvisação e a música decorada? Uma é a música viva, a outra é a música morta. Quando algo está fixo é fácil de conhecer, quando há movimento há maior dificuldade. Quando não conhecemos alguma coisa é fácil de acrescentá-la, quando a conhecemos, temos dificuldade de delimitá-la, porque já a definimos. Portanto, a vida é fácil quando não somos robôs, mas quando somos loucos.

Difícil de se entender palavras sinceras, onde todos estão na maldade!

⁠É tão difícil está esperando o seu aniversário chegar.
E saber que quando amanhecer,ninquem da sua familia,que more longe de vc vai lenbra,desse dia que pra vc é importante.
Até pode mandar parabéns,mas só de pois de ver sua publicação,dando parabéns pra vc mesma...
Isso é muito triste pra que faz oque pode por sua familia.
💔💔☹️😢

⁠Corra atrás do mais difícil, o mais fácil tem fila. Pego?

Tá difícil, eu sei, mas é por você que cada batida do meu coração chama.

🥹❤️ 'Deus tem sido bom conosco... em cada detalhe, em cada dia difícil, em cada lágrima no silêncio do seu quarto, em cada sonho adiado, em cada espera... Mesmo quando não entendemos, Deus tem sido bom conosco.'


-Wanessa Guimarães Z96

⁠"Você muitas vezes se ajuda uma pessoa a sair de uma situação difícil, porém recebe como pagamento a INGRATIDÃO -- Conheci um famoso Advogado criminalista no RJ, ele me disse: Eu me esforcei para livrar um jovem da prisão, dei um emprego para o jovem no meu escritório e pagava a faculdade. No início tudo bem; certo dia mandei o jovem depositar uma quantidade de dinheiro na Banco, o mesmo SIMULOU UM ASSALTO, passou sangue de galinha no corpo e no rosto e disse ter sido assaltado. Em fim, ficou com o meu dinheiro. Gratidão não deve ser paga com ingratidão"

⁠Quando o teu subconsciente diz: não faça isto porque é difícil, chato, ele está te desafiando e testando se você é valente. Faça-o e demonstre o seu valor.

⁠"Ser inteligente, não é difícil, ter disposição para usá-la é o problema; por isso muitas pessoas passam pela vida sem conhecer essa privilégio"

⁠"A dor mais dificil curar não é a dor do corpo, mas a da alma, fácil de perceber e difícil de curar"

⁠"Largar os bons hábitos é fácil, difícil mesmo é os maus HÁBITOS"

⁠"MUDAR DE PARADIGMA, é tão difícil quanto deixar os vícios, ele faz parte de nossa vida, se tornou hábito. Mas vale a pena insistir, sem mudança somos prisioneiros de nós mesmo"

Difícil? Pra caramba!
Mas paz não vem de quem puxa, vem de quem solta.

Quem sente demais vive num fogo bonito, mas difícil de segurar. O segredo não é apagar, é aprender a respirar dentro do incêndio.