O que Espera de Mim

Cerca de 58918 frases e pensamentos: O que Espera de Mim

leve,
fluindo sem espera,
o trem não vem mais,
o onibus já se foi
não quero mais voltar
perdi o endereço
fico por aqui

Inserida por bholao

“ Quando fechar os olhos e a escuridão tomar conta; quem menos espera lhe estende a mão “

Inserida por andrenj

Espera

Enquanto a noite chegava, com suas sombrias vontades e medos, eu te esperei.
Enquanto a chuva caia, com suas geladas promessas, eu te esperei.
Enquanto a velha árvore ia perdendo suas belas e verdes folhas,ficando sem vida, eu te esperei.
Todas as vezes que morria o dia e a noite se erguia para velar as estrelas, eu te esperei.
Enquanto uma bela juventude ia envelhecendo, meu Deus como eu esperei.
Agora com minha face triste, de olhos secos, suspiros falhos e coração falecido de tanto te esperar.
Descobri enquanto dava meu último suspiro, que ainda te esperava.

Inserida por AngelicaLF

A historia que nos espera é um caminho eufórico que completa nossos corações com a imensa plenitude.
Não existe lugar onde não há sentimentos singelos com importância em transbordar um coração repleto de carinhos esperando a exaltação de um amor supremo que trilha o caminho da felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Melhor passar a vida inteira a espera de um amor que não veio, a ter uma vida de desventuras e tristeza.

Inserida por lclima

Eu não quero mais saber de confusão, a vida passa e a gente espera demais... você vêm, você vai, e eu cansado de esperar... eu vou sair e procurar um jeito de viver em paz!

Inserida por Renatapaes

Construo o amor nas suas palavras inventadas. Construo a espera na certeza de que amo. Construo um jardim...



...desejando as pétalas só pra mim.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Chamar o amor, construindo palavras na espera do sonho inovador é acreditar na força do nosso pedido e ter a certeza de ele que vem.. o amor sempre floresce quando o encontro acontece, entre aqueles que o deseja!


Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

DECLARA - AÇÕES

Já estou de saída
O mundo lá fora me espera.
E não tenho mais tempo a perder:
são homens, mulheres e outras massas
esperando o meu prazer.

Te quero, mas você não é a única.
E nem poderia ser.
Existe um universo de
possibilidades esperando
por mim e por você.

O amor só sobrevive
na incompreensão.
Quem compreende o amor
já deixou de amar faz um tempão.

E tem mais:

Eu preciso do novo.
Preciso de uma nova versão minha,
porque eu também me
canso tanto de mim.

Não quero economizar
nenhuma das minhas
personalidades.
Todas juntas são quase eu.
Todas separadas, quase nada.

Inserida por Sinty

Cicatrizes do Sol

O que se espera é uma avalanche
De desejos para aflorar;
Eu só não sei o porquê
Da nostalgia ensistir em ficar.

As meninas perdem a memória;
A lembrança é como a rua em que caminho;
Esburacada por diversas vidas;
As histórias continuam se repetindo.

Posso ver as cicatrizes do sol
E a imortalidade é uma criança;
À girar em torno de prismas
Que em céu nublado apenas se cansa.

Um após o outro passam-se os amores;
E sempre o coração sente saudade;
De um sofrer que é implorar;
Por contato, impacto, contínua vontade
De sentir, descobrir e se entregar.

Eu sei!Iremos pela vida à buscar
Por um jeito de não envelhecer
Todos os olhos choram em ver o tempo passar
E já não querem ter de esquecer, ceder,
muito menos se acomodar.

Inserida por MayzaDarkJoker

Minha boca espera pela sua
Minha boca espera por outras bocas
Insaciável desejo que nos guia
Até o final de nossos dias".

Inserida por MayzaDarkJoker

⁠PARE DE EXISTIR E COMECE A VIVER
Ficar sentado á espera das boas oportunidades é o mesmo que plantar sem adubar, acelerar sem combustível, ou bronzear-se, contando apenas com a claridade da lua cheia. O mundo ferve com ideias e perspectivas, mas só com ação, determinação e procura, tais oportunidades serão visíveis. O comodismo vivido hoje será seu próprio algoz no futuro, ele vai tirar teu sossego, e te amargurar muito com aquele inevitável e sofrido arrependimento. Pare de existir e comece a viver, pois apenas existir qualquer ameba consegue. Se acreditares que teus problemas são apenas frutos de sua imaginação, procure bem por lá a moradia das soluções, pois estes dois são inseparáveis e dividem a mesma residência. Se formos aquilo que praticamos repetidamente, porque insistirmos em repetir as mesmas situações de derrotas? Acomodar-se com a ideia de que o tempo resolve tudo, pode ser um risco para a vida toda, pois ai nesta premissa, não especifica quanto tempo isto irá levar para acontecer. Se não mudares suas atitudes, jamais mudarás os resultados de sua conduta. Atente-se para o rumo que tens seguido, pois não adianta ter pressa indo para o caminho errado. A desconfiança e a prudência são irmãs gêmeas, pratique-as e terás menos surpresas negativas. Se precisamos conhecer o lado ruim para dar mais valor ao lado bom, até você, que tens conhecido apenas derrotas, já esta com meio caminho andado, portanto dê sequencia a este raciocínio e sua vitória estará próxima. Juntando-se, ainda a tudo isto, ação, determinação e fé, e isentando a descrença, o desânimo e o derrotismo esta vitória tomará conta de vez, de seu destino.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Eu tô vagando invisível a espera⁠deum alvorecer, mas a humanidade é o sal da terra sempre com ascendente em câncer.

Inserida por Henriqueprado

⁠Se a gente espera para ficar feliz no destino da viagem, por pura expectativa, chegando lá, cometemos erro terrível em não ficar feliz e vibrante no trajeto.

Inserida por acvomotta

⁠Quem confia em Deus,
não espera,
nem se desespera...
Vai à luta,
em busca de solução.
02.08.2018

Inserida por AJ-Cardiais

O homem que vive a sua busca e os seus sonhos, é o ser que espera alcançar a si mesmo.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Espera, um pouco, Pensa!
Porque temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Se não é pleno este gozo "felicidade"?!.

Inserida por dalainilton

Pensa! ⁠⁠espera um pouco.
Temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Insistir no fugaz se não é pleno este engodo "felicidade"?!

Inserida por dalainilton

⁠ Gosto de sangue é só uma preliminar, neste mundo tu nunca vai saber o que te espera.

Inserida por MarcosLeite02

⁠Você chegou na minha vida derrepente e sem avisar, e sem espera por ti me apaixonei, agora vivo a buscar tudo que a em seu corpo, a cada olhar vou descobrindo seus detalhe, cada manca cada sinal, tudo guardo na minha memória, fica como lembrança de ti para mim, porque sei que ninguém irar apagar sua imagens de minha mente, guardarei cada mancha cada sinal, cada gesto seu por mais pequeno que seja uma mancha em seu rosto guardarei eternamente, porque sei que depois ti só lembranças eu terei

Inserida por JoseaNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp