O Presente

Cerca de 16385 frases e pensamentos: O Presente

amanheceu
dou pulos de alegria
ganhei hoje um presente
estar por aqui mais um dia
por todo seu amor
pela cura da minha dor
por um botão de flor
pela música compor
pela vida ter cor
por seu favor
pelo caminho que eu for
por eu ser inferior
por todo louvor
pelo bem maior
por tudo o que há de melhor
principalmente pelo meu Mentor
por me livrar do pior
por ser meu redentor
por estar ao meu redor
por todo seu rigor
por fazer de mim um resplendor
por reconhecer o meu suor
por eu ter algum valor
muito obrigada Senhor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Superar e seguir em frente, esquecer o passado, focar no presente e preocupar menos com o futuro, transformando os sonhos em metas e buscando a sua realização, com muita garra e determinação. (Politica da qualidade de vida).

Inserida por luizguglielmetti

"Um dos sinais de maturidade é sacrificar coisas no presente, para poder colher o melhor de Deus no futuro!"

Inserida por lologasparoni

No passado ou no futuro você não pode fazer nada, é no presente que você pode fazer tudo.

Inserida por VictorPrates

A sensibilidade se faz presente
sinto-me embalado por essa paixão
que me pegou covardemente, de repente
acendeu-se uma chama em meu peito
se chama amor.

Inserida por Jean_Quintino

Defendo que todo cidadão deveria ser presente em dois acontecimentos em sua cidade:

1 - Presente as sessões na câmara de vereadores de sua cidade, com o objetivo de acompanhar as ações ou omissões de seus representantes, aqueles que de quatro em quatro anos vão às ruas apresentar belos e sedutores argumentos para serem nossas vozes na casa do povo (câmara).

2 - Prestigiar, assistir todo tribunal do júri que ocorrer na comarca de sua cidade, o objetivo é ter a noção triste 'do fim' que leva aquele que comete um crime contra a vida humana. Os participantes deveriam ser em especial (não unicamente) nossos adolescentes e jovens, para observarem o peso da lei.

Mais interessante ainda é saber que no tribunal do júri, são sete representantes da sociedade local (juízes naquele momento) julgando um membro que supostamente cometera o crime.

Inserida por carlos_baia

O mal de quem não tem atitude no presente: passar anos sonhando com o quer ser e mais alguns anos chorando por aquilo que não foi.

Inserida por Dventura

Como podemos viver o presente se nossa cabeça esta presa no passado !

Inserida por Vilson333

É melhor dizer um não sofrido para um filho no presente do que dar um tapa incompreendido no futuro.

Inserida por GalinhoPaulista

Saudade é a voz do passado fazendo eco no presente.

Inserida por ednafrigato

Ansiedade sempre se fez presente nas sociedade passadas, mas; por vivermos em um mundo hoje tão globalizado, um mix de informações positivas e muita mais negativas, temos a tendência de nos sentirmos mais fragilizados, por isso ocasiona nessa geração mais ansiedade. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Se você pertence ao meu passado , não venha querer caminhar comigo no presente em direção ao futuro

Inserida por pedro_pereira

Não chore!!!
Não podemos lamentar o passado e tentar arrumar desculpas nele para culpar o presente, se foi você mesmo que construiu um passado de amores falsos, sacrifícios em vão, sofrimentos e infelicidades. O que pode ser feito e criar um novo caminhar de alegria e sucesso. LEVANTE E CORRIJA! LEVANTE E VÁ ATRÁS DO TEMPO PERDIDO! Mantenha firmemente em vossa mente: EU QUERO! EU POSSO! EU VOU! E não se contente com migalhas jogadas e nem se acomode em sua zona de conforto, e hora de mudar, nascer e caminhar para o sucesso, a não ser que preferes ficar... Preso no passado chorando e recebendo ainda as migalhas jogadas!

Inserida por Bernardo_Coupee

Sua ausência te tornou presente quando o olhar não via, mas o coração sentia...

Inserida por gregory_silva

Surgiu um plano? Nasceu um sonho no coração? Quer que isto seja um presente 💝 de Deus?
Convide Deus para os seus planos! Fale-os para Deus que o abençoará com perfeição se, de fato, isto for bom para você. Somente Deus pode confirmar os nossos planos; somente Ele sabe se serão uma bênção para nós. Seja diligente, prudente, calcule os gastos, os investimentos, não tenha pressa; ore incessantemente, pois está escrito “Os pensamentos do diligente tendem à abundância, mas os de todo apressado, tão-somente à pobreza” (Pv 21:5).

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Nem sempre mas:
Para que pensar no amanhã, se ele acaba depois de amanhã'
Viva o presente e curta o momento!.

Inserida por AdrianoJPereira

o tempo
é uma dádiva

que une
a gente.

juntos
no agora

é um lindo
presente.

Inserida por DanielBrito41

Te amar.!


Teu amor me faz bem
Me faz querer lutar contra o mundo.
Me querer estar presente em teu cotidiano.
Teu amor é singelo verdadeiro ..
Teu amor algas vezes me remete a lembrança de um amor inocente.
Teu estava predestinado a ser meu.
Teu amor é tudo que mais quero nainha vida.
Quero de dar e entregar meu coração a te para que possamos ser felizes.
Quero que me receba como sua esposa amada , a mulher , amante, mãe de seus filhos, a sua rainha, sua princesa amada.
Eu sou a Luz da sua vida.
Como o próprio significado do meu nome Luciana.
Te es o valente que receberá todo meu amor..
Te es o meu único verdadeiro e sublime amor.

Inserida por luciana_de_oliveira

O atrasado quer puxar o presente para o passado, o inovador leva o presente e passado para o futuro, focando na aplicação resultativa.

Inserida por arruda_elvio

Passado já não existe mais, o futuro a Deus pertence, vamos viver o melhor que é o presente...

Inserida por brunosantiag