O poder

Cerca de 22212 frases e pensamentos: O poder

Os erros nas áreas da saúde, educação e segurança ocorrem sobremodo pelo simples fato do Poder Judiciário brasileiro ser omisso, conivente e covarde.

Inserida por LicinioFM

⁠É você que tem o poder de mudar o mês que se inicia e não o mês que tem o poder de mudar você.

Inserida por ednafrigato

⁠Exercer liderança por PODER é colocar em prática mecanismos odiosos, do tipo, "Faça ou eu te mando embora"; "Se você não fizer você vai ter que arcar com as consequências"; "Ou faz, ou apanha". Enfim é uma imposição que ninguém gosta.

Inserida por Gedankenreich

⁠O verdadeiro poder está na sabedoria cultivada, pois é a luz que guia os passos na escuridão da ignorância.

Inserida por apolenario-portugal

⁠"Em cada escolha está o poder de mudar; o futuro nasce nas pequenas decisões do presente."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Não importa aonde você vá, nunca vai poder escapar do seu destino.

Inserida por pensador

⁠"As decisões são mais do que simples atos; elas carregam o poder de iluminar ou obscurecer nossos caminhos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"O verdadeiro poder das escolhas não está no que ganhamos, mas no que estamos dispostos a deixar para trás."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠As necessidades das pessoas variam entre o desejo por recursos materiais e poder, e a busca por relações humanas, introspecção e convivência social, refletindo tanto a natureza pessoal quanto a educação recebida.

Inserida por I004145959

⁠"Quando amamos de forma espontânea, sincera e incondicional, entendemos o poder transformador do amor em nossos relacionamentos, tanto conosco como com os outros."

Inserida por leonardomenin

⁠O que me faz feliz?
De verdade?
É acordar e poder andar.
Calçar um sapato confortável
Ouvir no radinho a música da adolescência
E ser gentil.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Queria poder surfar num sorriso
Sem precisar da melhor prancha.
Queria não precisar explicar tanto as minhas piadas
Diante da plateia do meu show de comédia.
E se eu aparecesse na televisão
Seria recitando um poema,
Cantando uma canção e rindo bêbado.
Todos me olhariam torto e se perguntariam:
"Como se pode passar tanta vergonha assim?"
Enquanto alguns sorririam num canto de parede velha.
Pois, afinal, eu não consigo agradar completamente!
Não sei nem se eu quero!
Eu só sei ser eu. E por vezes sou o criminoso
Por não querer usar uma máscara diferente...
Por não ser apenas mais um retrospecto.

Inserida por skywalkervinis

⁠O mundo pode até te oferecer estímulos externos para te ajudar a levantar, mas só você tem o poder te motivar e sentir motivado. Bora!

Inserida por Odas4

⁠"A análise do biopoder nos ajuda a entender como o poder é exercido não apenas através da política, mas também no nível dos corpos e das vidas de cada um."

Inserida por danmena

O poder que não serve ao bem comum perde sua legitimidade; torna-se um eco vazio da dominação.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠O mundo jaz no poder das mulheres.

Inserida por sivilepoete

Se a inveja tivesse o poder que diz ter, eu não teria chegado onde cheguei. A inveja só te derruba quando você dá a atenção que ela necessita para te derrubar.

Inserida por tucafriba

⁠Líderes calvinistas usam três métodos para manipular o ouvinte e manter o poder sobre eles:

1. Intimidação por uma linguagem teológica rebuscada;

2. Reivindicação do status especial de uma casta de intelectuais das Escrituras;

3. Revisionismo bíblico e histórico.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As disputas teológicas no concilio de Niceia embriagaram tanto os lideres da igreja por poder, supremacia e status que, eles em nenhum instante perceberam que foi nesse concilio que Constantino conseguiu hibridizar igreja e estado. Aqueles que se achavam doutos para ensinar as Escrituras permitiram que a igreja se tornasse um instrumento do Estado para fins políticos. Não conseguiram sequer discernir a lição simples de Jesus em João 18.36: “... O meu reino não é deste mundo;”

Inserida por VerbosdoVerbo

"⁠O verdadeiro poder reside na ação, não na intenção."

Inserida por nanda_ericca