O Mundo me Espera
A espera da vida, passou despercebido.
De olhos fechados, tentando enxergar o brilho cintilante, morreu cego.
Viver é entender que a vida não é destino, é caminho.
A cobra peçonhenta após picar sua presa, espera com paciência a queda de sua vitima, na certeza da eficácia do seu veneno.
Não importam as dificuldades, lutas e tempestades. A vida continua e o trabalho nos espera! Sigamos, realizando o melhor que podemos a nosso favor e em prol de nosso semelhante, tendo sempre Jesus como guia e exemplo.
Entrelaçamento Conjugador
A espera! ah! A angustiante e incômoda espera que me faz atravessar as horas em solidão. Os ponteiros nada mais são que os espinhos que se cravam um a um no tecido do coração, iluminado apenas pela delonga de uma saudade que teima em fazer morada nas linhas entrelaçadas que cortam à palma de minha mão.
Amar é:
Quando menos se espera, demonstrar a pessoa amada que seu pensamento está nela, e quando ela esperar, não medir esforços pelo seu bem estar.
Quando recebes uma nova tarefa, espera-se que deixe a mala com as ferramentas antigas para trás, só o novo importa daqui para frente...
A pior traição vem daqueles que você menos espera, principalmente daqueles que nos mais representam, os políticos.
Não temos que esperar nada da vida a vida é quem espera algo de nós. Não é o que a vida tem a lhe oferecer e sim o que você se oferece.
Vivo preenchendo o tempo à espera do algo melhor que virá amanhã!
Isso é planejamento,
projeto de futuro. Isso me faz feliz!
Se o destino me permitir lucidez,
ao fim e ao cabo, morrerei
tendo sido alguém feliz.
Senão, morrerei do mesmo jeito.
A espera...
Cansamos de esperar?
Essa é uma das preocupações que podemos omitir.
Afinal, nossa mãe esperou nove meses para nos nascermos, em alguns casos, menos, mas, na maioria dos casos é esse o tempo.
Aguardamos duas dezenas de anos para chegarmos à nossa maioridade, e chegamos; boa parte da vida, passamos sentados nos bancos escolares para nos formarmos, mas esperamos.
A expectativa do nosso primeiro emprego foi grande, mas, a final, conseguimos. É importante entendermos que a vida é feita de etapas, e a maioria das etapas são de espera. Então, é fundamental que tenhamos paciência, pois, tendo pressa ou não, e tudo se ajeitará. Já nos ensina o sábio provérbio de Cristóvão Pinheiro: "A paciência é a virtude das virtudes.”
Tenhamos a convicção de que nada está perdido, porque todas as soluções chegam a seu tempo. Sempre haverá tempo para refazermos o caminho, repararmos os erros e corrigirmos os desacertos. É primordial mantermos a calma e o estímulo fortalecidos em nosso interior.
O aprendizado sempre acontece quando algum resultado ocorre contrário ao que esperávamos. Assim, sejamos tolerantes conosco mesmos e saibamos que sempre há um propósito nas ocorrências.
Tenhamos a humildade para realizar uma avaliação interior, se necessário e, sempre que possível, em nossas avaliações, procuremos mudar a nossa forma de agir, seja com as pessoas ou com o mundo à nossa volta. Exercitemos nossa paciência e o universo promoverá os acertos.
A partir desta segunda-feira, acreditemos que, com fé e paciência, sempre haverá uma maneira de fazer algo melhor.
Infelizmente vivemos numa sociedade automatizada a
Espera de soluções vindo de terceiros.
Ter coragem, força, foco e fé para correr atrás sem depender nada de ninguém é para poucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp