O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 730064 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Incapaz
Não consigo ser parte, apenas todo
Não consigo ser metade, só inteiro
Não consigo olhar e não ver
Não consigo ouvir e não escutar
Não consigo sorrir e não alegrar
Não consigo chorar sem o coração apertar
Não consigo ser e não fazer
Não consigo prometer e não cumprir
Não consigo sonhar e não correr
Não consigo voar e não acreditar
Não consigo partir e não voltar
Não consigo estar e não ficar
Não consigo querer e não poder
Não consigo ter fé e não esperar
Não consigo amar só por amar
Não consigo dizer só por dizer
Não consigo sentir sem lembrar...que tudo não consigo se não tentar

Inserida por Valente_nika

Se o seu ser inteiro, seu coração, seu querer e sua alma. Não estejam atras de toda, grande ou pequena decisão que você toma, suas palavras serão vazias e nenhuma das suas ações terá sentido algum. Não vai pra frente, não prospera. Quando se decide por algo, á que se planejar, se preparar e se envolver de corpo e mente na decisão que vai tomar, e decidir com confiança e verdade. Eis ai a razão de dar certo de prosseguir na sua escolha. Decidir por algo é uma coisa muito difícil pra alguns então á que se planejar e se preparar. porque a falta de decisão na vida é o mesmo que a falta de liberdade, e se nos achamos senhores da nossa liberdade só pensando nisso já temos meio caminho andado até a decisão final, ou seja; só nos decidimos estando envolvidos naquilo de corpo, mente e coração e realmente querendo acertar. E se você escolhe não decidir, você também já terá com isso tomado uma decisão.

Inserida por iracema_f_n_romano

NOSTALGIA

Passa o vento,
Passa a chuva
E passa o tempo...
O tempo inteiro acaba
E ela não passa para me fazer feliz!...
É bem verdade que essa lembrança exacerbada,
Que ora me aflige a alma,
Passará...
E apenas a lembrança do vento,
Da chuva e do tempo
Será, suficientemente, capaz
De apagar a dor que a distância promoveu!...


AUTOR: Sivaldo Prates Ribeiro

Inserida por SivaldoPR

Seja inteiro em tudo que você faz, não se poupe, não se dê pela metade. Se entregue em cada instante, em cada ato, se for cozinhar, cozinhe bem, se for trabalhar, trabalhe direito, se for amar, ame intensamente. Se doe em cada sorriso, em cada conversa, em cada desafio, em cada alegria, e até em cada choro seja franco. Isso se chama: Viver, viver de forma plena e intensa, ou simplesmente : Viver.
e em cada amanhecer ganhamos uma nova oportunidade que se abre de forma única, e temos com ela a chance de: errar, de acertar, de evoluir, de mudar. Se ontem não foi legal..... façamos diferente hoje. Valorize quem caminha do seu lado, quem divide a vida com você. Ao deitar hoje, retire do seu interior, la do fundo de você tudo que te impede de viver, de ser feliz e de crescer. Mude as coisas, mude a rotina, se abra, valorize os seus. E se dê uma nova chance e dê uma chance pros que te amam de ver um novo você. Você pode. Você consegue. Ser Feliz e fazer quem tá a sua volta Feliz. Só depende de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não queremos que nos mudem, mas reclamamos o tempo inteiro quando as pessoas não mudam para o jeito que queremos que elas sejam.

Inserida por MiriamMello

Se você ama por inteiro
Não aceite amor pela metade

Inserida por Bemartiins

Ou sejas tudo
ou não me sejas nada

Gosto do que é inteiro
completo
entrega

Não me contento com metades
porções

Parcelas de sentimentos
de almas
de corpos
apenas não me soam nada

Não as quero
Obrigada
entregue a outra
outra que se contente com suas migalhas

outro pobre ser
que não conheça a beleza
de ser só entrega
ser tudo

o nada
a mim, nada é

Inserida por lulimap

Não fazemos o tipo equilibrado, não tentamos parecer duas metades de um inteiro, somos dois seres distintos e de um modo de vida parecido. Eu sozinho já sou imperfeito, por isso nunca exigi perfeição de nenhum de nós, dois inteiros de uma duplicidade, sem demagogia. Eu sou a pessoa que chute o balde, aquela que não exita em puxar o gatilho, ela é a querosene, o ar que inflama toda essa chama, juntos podemos ser destrutivos e ao mesmo produtivos em uma fusão paradoxal. O importante é que valeu a pena até aqui, anos de reciprocidade e dedicação, você apesar de todos os flagelos que enfrentamos está sempre a frente sorrindo segurando o escudo, resiliente de suportar alguém tão megalomaníaco quanto eu, sem criar expectativas, sabemos que se o futuro chegar para nós a maior parte do empenho foi seu, e a única coisa a fazer vai ser recompensar a paciência de Jó que emprestou a mim. Nada na nossa vida tem vindo fácil, é uma batalha atrás da outra, eu queria jogar esse jogo com algo além de uma alabarda de esperança, mas enfrentamos o mal com as armas que temos, pois eu sei que apesar dos obstáculos enquanto eu estiver com você ao meu lado tudo é possível.

Inserida por alphmatt

⁠pensamentos

Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de ficar só pra nunca mais mendigar afeto

Inserida por Edvan

⁠Transformei minha casa num paraíso, onde te tenho inteiro e não te deixo ir embora.
Ah, minha casa é meu coração e sonhar é minha especialidade.

Inserida por soninhaporto

Ahh o AMOR...
O Amor verdadeiro não tem segredo..
Ame quem te ama
Seja feliz por inteiro!

Inserida por alexsandrobraga

⁠O mar inteiro em você
Se renove e não desista
Persevere, preencha o que te falta
O que completa todo oceano, é você a gota
O começo é o fim

Inserida por anota

⁠Vizinhos fofoqueiros, não vêm que chego tarde e trabalho o dia inteiro.

Inserida por victor_winner

⁠Eu ainda teimo em escondê-la
Mas já não há mais lugar
onde ela caiba por inteiro
Sempre sobra uma parte

Inserida por BrendaOliveira

⁠A lua tem sorte
Independente da fase
Encoberta ou não
Pode te namorar o tempo inteiro
Mesmo à distância te vê
Não sofre de saudade.

Inserida por ThaisLopes

⁠Quem se doa por inteiro deverá em sua trajetória
aprender a não aceitar metades.
É o equilíbrio mais honesto que se pode ofertar a alma!

Inserida por JoseliMSLima2022

⁠Eles não pisam em inseto, mas escravizam o planeta inteiro.

Pluribus (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

A verdadeira doação significa dar-se por inteiro, sem restrições. A gratidão de quem ama não coloca limites na estrada da vida para gestos de ternura.

Inserida por alexcavalcante

⁠Eu tinha mais do que tenho hoje quando eu não tinha nada.

Eu me senti mais inteiro no momento em que estive mais sozinho.

O valor de uma coisa nunca se mede pelo seu preço.

O amor nunca se mede por palavras.

O tempo não se mede pelo relógio.

Não se preocupe você vai entender um dia.



Inserida por LetyR

⁠Trabalhe seus medos, inseguranças. Não queira que o outro precise viver o tempo inteiro com o detector de bombas, como se a vida fosse um campo minado. As pessoas precisam de leveza, de respeito, de confiança. A base de um relacionamento não pode ser os problemas que são meramente seus.

Inserida por sirlandra