O Impossivel So Existe no Vocabulario dos Fracos
Quão quente,
pode estar tal ar
que me queima
só de queimar.
Puxo ar que não puxava,
Sinto algo que não pretendo.
Adormecido num inferno,
Que já pouco me queima.
Não sou poeta,
nem quero.
Por tudo isto já passei.
E não quero voltar a passar.
Mas sinto que puxa e puxava.
Biblioteca que me expulsaste.
Mente triste, porque me traíste?
Sou eu,
Já perdi aquilo que resta
Não sei aquilo que é meu,
Onde é o meu lar?
Fala de mim pode até ser fácil, quero só ver vc
enfrentar e viver o que eu já vivi e ainda estou de pé,
pois meu Deus esta sempre ao meu lado.
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Todos nós somos merecedores só por estar tentando, um dos acontecimentos que levam a ganhar prêmios é o momento.
Alguém que te escute só para te escutar. Alguém que abra a Alma pura no respeito pela dor, pela simples existência do que és, do que foste, do que serias e do que nunca foste. Alguém tão capaz de ser todo o tempo do mundo por e para ti. Alguém que entenda que a dor, o sofrimento, os erros, as más escolhas, a má sorte, os males de que foste vítima são a essência da tua vida, tal como as alegrias, os sucessos e as vitórias, os sonhos e as suas realizações. Alguém que escute sem te aconselhar, sem te julgar, sem nada esperar. Alguém que seja tão sábia e saiba que a tua vida tem um valor único e absoluto. Alguém que te ame e ame dar a escuta como única e mais valiosa moeda de amor.
Alguém... de amor, só puro amor.
2019, José Paulo Santos
*Poeta e Autor de Aldeias em Mim
CNV — Comunicação Não Violenta
Não sei bem a que vim,
nem sei bem para onde vou,
eis que só entendo de mim
nesse momento onde estou!
Assim como a noite tem a lua e o dia o sol eu tenho um vazio dentro de mim que me define pelo que sou o que no caso ainda não sei.
Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena
Lembre-se que sua forma de amar é única. Ela é só sua.
Assim como o sentir do outro.
Então não te cabes cobrar como o mesmo deve agir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp